Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 810153 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

MINHA FRASE 438
O que eu preciso saber de algumas mulheres é se elas têm glúten. Preciso saber porque, sabendo, eu não como nada que tenha glúten.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

As vezes a gente peca em algumas situações, talvez por falta de sensatez, achismo exacerbado, impaciência ou até mesmo por prepotência e arrogância, mas logo após evoquemos a sabedoria e reconheçamos. Todos erram, inclusive eu e você.

Inserida por guimaraesf1

Nunca fui um cara muito correto principalmente em relação a paixões e namoros, já tive algumas namoradas, ficantes e casos, e nunca fui do tipo de acreditar no amor. Até que a conheci, mais eu a conheci a muito tempo logo de cara já me apaixonei (o que é diferente de amor), sabe aquela coisa você gosta do cabelo, do sorriso, do olhar, do jeito de falar, como ela se comporta, mas tudo isso é o externo somente o que os olhos podem ver! Fui descobrir que a amava quando a conheci por dentro, seu caráter, seu coração enorme, seu senso de justiça. Então não agüentei tive que dizer que a adorava, buscava de todos os modos chamar a atenção dela sempre a queria do meu lado, amava o sorriso dela de verdade, a "cara de trakinas" era tudo que eu sempre quis, mas eu tinha que pagar por tudo que já havia feito antes, é eu acredito no poder do carma, aqui se faz aqui se paga, eu já havia feito muitas se magoarem comigo, me achava o mais esperto de todos, talvez por não achar que essa história de amor fosse verdade ou até mesmo se isso acontecesse comigo e desse errado passaria! Errado eu a tive, sim eu já a beijei e como o nosso primeiro beijo nada mais nesse mundo ira se comparar, aquele momento único onde seu coração trava na garganta, você segura a mão dela bem forte, a prende nos braços pra saber que seu mundo esta ali seguro, tudo naquele beijo era perfeito! Mas como nem tudo é como a gente quer ela partiu sem dizer nada ela se foi e eu fiquei achei que tudo iria voltar ao normal com o tempo, e nessas eu to aqui agora pensando nela escrevendo isso, só que ela seguiu em frente um novo amor talvez o verdadeiro dela não sei, o meu eu sei que é ela mais eu não a posso mais ter, aqui não é um filme ou conto o fim não termina com um beijo e um sorriso. Já fazem 8 meses que já não a tenho mais e escutar o seu nome dói, sentir seu cheiro dói, ver o seu sorriso dói muito! Nossas vidas tomaram um rumo totalmente diferente caminhos que não se cruzaram mais. Mais pra sempre ela será lembrada porque não importa o tempo que durou e sim a intensidade que eternizou ela pra mim e por isso ela é meu amor, claro outra vai vir a participar da minha vida mas sempre haverá a lembrança dela comigo pois é impossível esquecer algo que nem a mente e o coração querem mais que tudo! Eu ainda a amo mais agora é algo exclusivamente meu!

Inserida por Machado761

Chega Uma Hora Em Nossas Vidas, Que Somos Obrigados A Tomar Algumas Decisões, Decisões Das Quais Vão Definir O Rumo A ser Tomado Em Nossas Vidas, Portanto Pense Bem Qual Caminho Tomar...

Inserida por DanielMachado

Algumas meninas podem ser tímidas pra caramba, mas se você desejar ela e ela desejar você, a sós, ela vai ser melhor do que muitas por aí .

Inserida por Jonatasilveira

"Para acertar_ algumas vezes_ se há de errar."

Inserida por ClaudiaDu

Puxa vida...
Como algumas poucas palavras podem nos intrigar tanto?
Sem nada entender, o #Poeta cavalga na terra da dúvida e do medo. A noite pressente que será uma eternidade. Mas pela manhã todo mistério se desfaz... Até lá, em dor e pranto se afoga o sonhador, tentando adivinhar que pensamento poderia ser esse tão cheio de mistério.

Inserida por IsaqueRamos

Tem algumas mina que pensa que e piloto de corrida.. " A fila andou, e eu estou na pista"

Inserida por JailtonCastro

Tem algumas coisas que me tira do cério, mas tem outras que me dão motivos pra olhar pra frente e continuar a caminhada... nem vou colocar o meu nome nessa frase porque nem tudo foi feito pra ter um autor e sim um destinatário..

Inserida por JailtonCastro

Seguindo nos trilhos da vida, algumas coisas a vida cria algumas coisas a vida traz, mas sempre seguindo elas na fé e na paz.

Inserida por Biazinhaw

"A vida é igual a uma corda bamba, tem certas horas que nós desequilibramos, já tem algumas horas que com tão poucos detalhes, simplesmente nós caímos."

Inserida por Biazinhaw

" A vida e cheia de dificuldades, algumas pequenas e outras mais serias... parece haver um estoque inesgotavel de desafios para todas as dificuldades.O problema e que geralmente esperamos soluções instantaneas para esses desafios esquecendo frequentemente que a virtude celestial da paciencia é necessaria."

Inserida por kleidyanny

Algumas músicas foram feitas pra te alegrar, outras para tocar na ferida que você está tentando cicatrizar.

Inserida por jeozadaquemartins

A noite dobrou algumas páginas que escaparam ao relógio. A partir de agora, um dia, fará a necessidade da existência de outro. Encontram-se latentes agora todas as suas intenções.

Inserida por AlessandroLoBianco

Algumas decisões são tomadas, apenas para proteger aqueles que gostamos!

Inserida por BarbaraDamuani

"É aquela história.. A vida nos permite fazer paradas em todo lugar, algumas vezes sempre trazemos boas lembranças, grandes histórias.. Outras vezes, preferimos retornar à viagem logo, mas uma coisa é certa, até que essa viagem acabe, é sempre bom estar procurando novas aventuras.."

Inserida por viniiciusvasconcello

"Ao Invés de Matar, algumas Tristezas geram Poemas."

Inserida por MarllonAlmeida2

Por mais que sejamos forte más chega um momento em que nos tornamos frágeis e vulneráveis a algumas coisas

Inserida por welliton2013

Algumas músicas me lembram como é bom ter alguém que a gente ama por perto.

Inserida por millenagabrielle

CAFÉZINHO NA PADARIA E A LIÇÃO DE UMA VIDA!!


Bem, todos nós temos algumas manias, e entre as que eu cultivo, é fazer questão de todas as manhas, durante a semana, dar uma paradinha na padaria do seo Zé, no residencial Paiaguás em Cuiabá(eu moro em VG). Para mim é um momento especial, é onde tomo meu café da manhã, bato um bom papo com seo Zé, homem vivido (quase uma enciclopédia histórica dos bastidores da política cuiabana) pois teve a oportunidade de conviver com muitos daqueles, que de alguma forma, marcam ou marcaram a história política do estado e da capital. Se alguém se interessa em saber sobre o que não se encontra nas bibliotecas e quer tomar um café da manhã, num local humilde, mas muito agradável, este é o lugar!!

Dona Maria, esposa do seu zé, já é mais calada. Mulher pequena, miudinha, ela quase passa desapercebida por de trás do balcão (tirando uma com ela para não perder a oportunidade..rsrsr) e já explico porque..Não se enganem com dona maria, pq quando cisma em tirar com a cara da gente ela não tem dó!!! rsrsr

Tem o Luiz Martins também, um dos filhos, ah, antes que eu esqueça, é padaria de CORINTHIANO, outra razão de me sentir tão bem..rsrsrsr

Hoje pela manhã(14/01/13) é claro, bati ponto de novo por lá, café servido, sento a mesa para apreciar o tempo que agora pela manha, está muito agradável e logo seu Zé e o Luiz se aproximam para o nosso papo matinal, conversa vem conversa vai, o Luiz lembra de um fato que ficou em sua memória. Uma conversa rápida, porém muito marcante, que teve com o Sr. JOSÉ A. YEGROS, há muitos anos atrás. Ficou forte em sua lembrança uma frase dita pelo Sr. Yegros, que começou com uma pergunta:

- (Sr. Yegros) Luiz o que é a sorte pra vc?

- (Luiz) Ah, seo José, sorte pra mim é ganhar na mega sena!!!

- (Sr. Yegros) Pensativo, olhou demoradamente para o jovem rapaz a sua frente e soltou uma frase que Luiz nunca mais esqueceu e que garante vai levar para o resto de sua vida.

"SORTE LUIZ, É A GENTE ESTAR PREPARADO PARA APROVEITAR AS OPORTUNIDADES QUE A VIDA NOS APRESENTA"

Inserida por JACQUESKHALIL

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp