Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Porque eu faço o meu destino.
mediante algumas atitudes anteriores não podemos muda-lo. Mas podemos mudar de atitude e isso faz toda diferença.
Em algumas situações, calar-te é mostrar com o silêncio sentimentos que você não teria coragem de expressar com palavras.
"Destacar-se em meio à multidão não é tarefa das mais fáceis. Exige algumas vezes ir além dos próprios limites. Implica criar diferenciais que tornem você ou a sua marca reconhecida pelos demais" ('O Mentor Virtual - Pág. 231 - Ed. Komedi - Campinas-SP - 2008).
Insisto algumas vezes, e se houver encantamento insisto mais um pouco. Mas não posso obrigar as pessoas gostarem de mim. Então desisto.
Algumas vezes eu não procuro as respostas,são elas que me encontram.Outras vezes,eu as procuro,reviro minha história, me viro do avesso,mas parece simplesmente que elas não querem ser encontradas,ou talvez,só talvez, não seja a hora certa.
O porque de ser não sabemos, entendemos que não é preciso compreender algumas coisas, mais mesmo assim nos questionamos, pois existem conflitos internos, perguntas não respondidas, dúvidas não tiradas e ainda uma sede de saber o porque assim somos.
Deveria existir uma resposta satisfatória, mais não, ela tarda em chegar, talvez não chegue a tempo ou quem sabe nunca virá...
Só nos resta como alento a consciência que continua mostrando a evolução pelos passos dados, pelas veredas desvendadas, pelo depois que ainda não veio, por um pássaro que vai cantar anunciando um teste novo para nos testar e um final pra terminar o amadurecimento que nunca firmou-se, contudo podemos pensar, sim; podemos pensar; isso basta, isso alimenta o que não somos , leva crer nas corredeiras que não alcançam êxito em irrigar a planta sedenta e esperançosa pelo fim do inverno que nunca findou.
Bis...
Quem somos? O que somos? Existimos ou acudimos um sonho de saber o que não tem resposta? Onde estamos? Como estamos ? Enxergamos ou nossos olhos foram tirados após o amanhecer ? - O que importa ? Os dias vão e vem e nada mais que isso resta para a arvore que espera silenciosamente seu dia de silenciar-se. O tempo diz que não há tempo para nada mais, sim; nada mais alem de observar a curva ao longo dos intermináveis dias...
Fazer escolhas é natural À toda hora, mesmo quando não percebemos, estamos tomando decisões. Algumas não irão influenciar nossa vida em nada, outras fazem a enorme diferença. E o mais engraçado é que, às vezes, essas que mudam nossa vida, nem mesmo pareciam ser tão importantes.
Quem nunca passou por uma situação onde se perguntou, por exemplo, que se não tivesse se atrasado naquela segunda feira porque decidiu tomar banho antes de sair poderia teria sido vítima daquele assalto que aconteceu dez minutos antes ou conhecido aquela pessoa ao lado de quem sentou no ônibus?
A parte ruim de fazer escolhas é que você nunca sabe qual é a certa ou a que te trará boas coisas. Você está às cegas dentro de uma piscina de bolinhas: todas têm o mesmo formato, mas são de cores diferentes. E somente quando você abrir os olhos saberá se fez a escolha certa... Ou não.
Às vezes não há palavras... Outras vezes há palavras, mas a dor não cabe nelas. E algumas vezes não as encontramos, quando precisamos descrever de onde vem a dor.
Das manifestações da vida desconhecemos seus motivos e algumas vezes encontramos o que não procurávamos. Tudo provém de uma causa, ou senão, sem causa aparente eis que surge o inusitado... E é dessa singularidade que nasce algo jamais experimentado, capaz de nos lançar muito além do que esperávamos e assim descobrir que não existem fronteiras, tampouco impossibilidades.
Todo mundo, inclusive o Marinho que está no Guarujá.
Algumas fórmulas não podem ser repetidas. Pelo menos em curto espaço de tempo.
A história desse caso único da “famosidade” repentina, pode-se dizer instantânea, da Luíza é e vai ser estudado por muitos ângulos.
Um deles é como uma simples frase pode mudar tão radicalmente os caminhos de uma pessoa.
Muita água vai rolar e todo mundo vai querer ficar sabendo dos futuros passos da Luíza, como e porque esse destino lhe foi traçado.
Todo mundo, inclusive o Marinho, que está no Guarujá
E ele me beijou algumas vezes, com direito de música de fundo. Mas eu não tava nem aí para a música que tocava ao fundo. Eu estava muito aí para ele. Para ser dele. Para tentar entender que eu não conseguia. E ele colocava sua mão em volta de mim e eu só queria saber os motivos para que ele gostasse de mim. E ele ria. E na verdade, eu ri também. Sem medo algum que ele fosse embora, porque eu sabia, não iria embora naquela hora. Poderia ir embora depois, ou meses depois, mas não naquele momento.
Da pior forma, fui obrigada a entender que algumas coisas não nasceram pra ficarem juntas, e uma delas somos eu e você.
A vida é realmente uma caixa de surpresas.....
Não compreendemos o porque de algumas respostas,
Apenas aceitamos e tentamos adaptar a nossa realidade
Buscamos ter um lugar, um amigo,uma pessoa idealizada,
Buscamos ser idealizados por alguém.
Embora na maioria das vezes isso possa acontecer, não é exatamente como pensávamos...
O lugar com o qual sonhávamos passa a ser desnecessário, o amigo; bom não é mais aquela pessoa que você queria que fosse, mas aquela que você necessita ter por perto.
Quem você admira não é a pessoa mais bonita e estilosa, mas é a que te ajuda e que mostra o melhor caminho.
As surpresas da vida são assustadoras, impressionantes e necessárias, nos mostra que contos de fada não existem,o que existe são pessoas determinadas que buscam ser melhores a cada dia independente do hoje.
