Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
' O triste da vida é saber que passamos nosso maior tempo chorando pelas pessoas que amamos, que sorrindo com elas.'
—By Coelhinha
Existem pessoas que vivem ao nosso lado e são incapazes de nos acrescentar algo, de fazer com que sua falta seja sentida. E existem aquelas que mesmo passando rapidamente por nossas vidas marcam presença, sendo lembradas até os últimos de nossos dias.
Um dos maiores erros que cometemos é pensar que as pessoas sempre vão estar ao nosso lado. Ninguém sabe o futuro. Quantas pessoas estavam com você nessa mesma data no ano passado e hoje não passam de lembranças. Pessoas partem, mas as lembranças ficam. Uma das piores coisas que existem é quando pessoas que foram tão importantes na sua vida, não passam de lembranças.
Minhas felicitações aquelas pessoas que estão ao nosso lado nos momentos tristes e felizes, SEM bajulações, interesses, hipocrisia e a temida falsidade.
O sentimento chega derrepente
junta pessoas diferentes
sem explicação abre nosso coração
com isso fico assim
muito feliz e sem noção.
Do que adianta vivermo de aparência? Se o que realmente somos está no nosso caráter!? Tem pessoas que até hoje não sabe o que é isso. Acredita?
"Há apenas dois tipos de pessoas: as que nos fazem investir nosso tempo e as que nos fazem perdê-lo."
Existe a solidão e estar sozinho!
Quando estamos em solidão podemos ter mil pessoas ao nosso redor e continuamos sentindo um imenso vazio!
Quando estamos sozinho o que sentimos é uma imensa paz, principalmente quando a nossa solidão foi preenchida e então sabemos que estamos sozinho só por alguns momentos!
Você tirou a solidão da minha vida e agora nunca estou só, porque tenho você em meus pensamentos!
As pessoas ao nosso redor nunca devem sair do nosso olhar de ordinários, por mais que dê muita vontade.
Todas as pessoas são ordinárias; em maior ou menor grau de intimidade, mas todas ordinárias.
O único singular exclusivo é o "eu", o "eu" carente do outro, preguiçoso no outro; o "eu" é quem pensa sem o outro e o considera apenas elemento de sua própria constituição.
Enfim, qualquer extraordinário criado a partir do outro é uma certeza à frustração febril.
Nem sempre as pessoas que passam em nossas vidas estarão ao nosso lado no Natal, enfim, devemos cultivar a luz que deixou em nós e a felicidade de existirem mesmo que seja apenas em nossos corações
O nosso maior problema hoje e que admiramos a tantas pessoas pelos seus feitos seja no esporte, literatura, filosofia, atores, apresentadores e não há nada de errado nisso;
Mas aquelas pessoas que lutam a nosso lado que fazem parte de nossa história que estiveram na tempestade conosco, que sempre disseram uma palavra de confiança e nunca, nunca deixaram de nós seguir, não nas redes sociais, mas sim na vida real, sem maquiagem nem máscara sem barreiras ou distâncias mas sim do lado, olho no olho, mão a mão; essas pessoas passam por nossas vidas e se quer temos há coragem de admiralas
As vezes confundimos pedras com diamantes
As vezes temos em nossas mãos um diamante e o tratamos como pedra.
Nossa mente pode ser tão barulhenta, as vezes, que acreditamos que as pessoas conseguem ouvir nossos pensamentos, planos e medos.
Quando somos verdadeiros com as pessoas que estão ao nosso redor, drasticamente a qualidade de vida torna-se gratificante por sermos pessoas boas positivas.
Vivemos esperando que tudo ao nosso redor mude. As pessoas, as circunstâncias, os sentimentos. Na teoria, seguir em frente é tão fácil e maravilhoso. Mas na prática, há um grande problema: a saudade. Quando percebemos que as coisas realmente mudaram, nos tornamos pessoas tristes. Achamos que está tudo bem, até vir aquele sentimento de nostalgia que nos invade em uma tarde de domingo solitária. Lembranças de pessoas que foram e sabemos que nunca mais vão voltar, pessoas que esperamos ter de novo, e assim segue a vida. Desejamos o futuro olhando para o passado.
E assim percebo o quando é difícil viver sem vocês, pessoas que marcaram minha vida. Momentos que não voltam mais e que eu sinto tanta saudade. É, seguir em frente é difícil. É complicado porque temos uma grande carga de sentimentos e lembranças de um passado talvez nem tão distante, que sufoca o presente e que vai permanecer no futuro. Eu sinto tanta falta.
Quando aprendemos a ler as pessoas e o mundo evitamos um enorme constrangimento com o nosso discernimento.
