Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
“Por menos que queiramos…as vezes temos que dizer Adeus a algumas pessoas ou coisas…as coisas acabam,as pessoas acabam,a felicidade acaba,a gentileza acaba,nós nos acabamos aos poucos.As vezes nem seja por causa de doença sabe?? As vezes acabamos com nós mesmo,pois começamos a desistir de algumas coisas,que se pensar bem,poderiam mudar nossa vida…sei que é difícil e as vezes erramos nossas escolhas,mas é errando que aprendemos.Por mais difícil que seja,não desista…você é capaz de tudo aos olhos de Deus.Seja feliz…Ame,Sorria,Corra,Grite,Chore,Abrace,Ria…faça tudo que você está com vontade de fazer…Não deixe nada nem ninguém te impedir de fazer oque você quer.SEJA FELIZ!!”
Eu amo algumas partes do meu passado, a maioria delas.
Sinto falta de muitas pessoas, quase todas.
Mas eu amo realmente o sentimento deixado por elas, o que elas representaram, o que fizemos e fomos uns para os outros.
O que acontece é que eu não posso ficar presa no passado, que está lá atrás, que já foi vivido e perder o que me espera. Pode não ser tão bom quanto já foi, mas será maravilhoso a sua maneira e a seu tempo.
Cansada da cara de pau de algumas pessoas. Cansada de quem faz merda se fazer de vítima. Jogar a culpa no outro é sempre mais fácil não é mesmo? Quem não tem argumento, perde a razão e xinga o outro.
Confesso que tento controlar em pequenas doses diárias minha doação e afeto à algumas pessoas... A razão? Bem, pois meu excesso não seria aproveitado.
Algumas pessoas tem uma dificuldade imensa de se sentir FELIZ com a felicidade do seu semelhante. Que logo inventam estorinhas para te entristecer;SEJA FELIZ MESMO ASSIM..
Algumas pessoas podem parecer mágicas pra gente, às vezes elas tem o poder de te tirar de uma grande deprê, até mesmo das piores, mas também tem o poder de estragar o nosso dia apenas com uma palavra.
Algumas pessoas são como um presente em nossa vida.
Um daqueles presentes que você olha e pensa "será que posso trocar por algo que realmente me agrade?", mas sorri e agradece.
Eu cortei algumas pessoas da minha vida e descobri que fiz a coisa certa, quando percebi que elas não fazem falta nenhuma.
Algumas pessoas entram em nossas vidas,
Poucas permanecem e outras saem.
Poucos marcam e alguns viram memorias.
Muitas são arquivadas e as valiosas relembradas.
Às vezes a gente bem que poderia agir feito idiota, só pra combinar com algumas situações e pessoas.
Esta historia, algumas pessoas já conhecem, mas sempre bom repetir. Eu estava escrevendo o livro, Deus estava com ele. Não sabia, muito bem, como usar o computador. Como faço até hoje, escrevo durante o dia e à noite releio que escrevi, corrijo algumas coisas e salvo. Naquele tempo salvava no disquete. Nesse dia, eu reli o que havia escrito, e mandei salvar. Para minha surpresa, foi salvo sem as correções que eu havia feito. Tentei salvar várias vezes, mas não consegui. Aquele computador era velho, meu filho por receber um novo da empresa em que trabalha havia me dado. Sem saber o que fazer, pela internet conversei com ele que disse:
–– Mãe, não tem segredo é só a senhora clicar no salvar como.
Todas as quartas feiras, eu ia com minha comadre( que não é espirita) almoçar no shopping e no supermercado. Por estar tentando salvar o meu livro, naquela quarta eu não fui e contei a ela o que estava acontecendo. Meu filho passou o resto da semana tentando me ajudar, mas nada resolveu, até que no sábado ele disse:
Mãe, esse computador é muito velho, deve estar com problema, venha até aqui que eu vou dar outro para a senhora.
Por meu marido ter trabalhado por mais de 25 anos na Varig eu tinha passagens grátis, só que, naquele momento eu não queria ir, precisava terminar de escrever o livro, mas, vendo que não havia outro jeito resolvi que na segunda feira iria pegar minha passagem. Tudo resolvido, telefonei para minha comadre e contei o que havia acontecido e disse que íamos almoçar no shopping. Eu não tinha carro e minha casa ficava uns dez minutos da casa dela. Sai e comecei a andar. Precisei parar em um farol e, do nada, me lembrei de que algumas paginas antes, uma das personagens do livro, tinha muito medo do espiritismo, dizia que era coisa do diabo e que agora, ela estava dando aulas da espiritualidade. Fiquei pensando um pouco e vi que no meu livro, tinha erro de história. Voltei para casa, consertei e tentei salvar. Para minha surpresa foi salvo, como deveria ter acontecido. Daquele dia em diante, sempre que alguma coisa não der certo, volto e vou reler o texto. O mesmo acontece com a nossa vida, se alguma coisa não está dando certo, saindo da maneira como esperávamos, o melhor a fazer é parar e pensar em tudo o que está acontecendo e, se for preciso, mudar o rumo, pois, quando estamos no rumo certo, tudo corre da melhor maneira, as portas se abrem. Espero que com essa história verdadeira, eu tenha contribuído para que uma ou mais pessoas releiam a história de sua vida e, se for necessário, mudem o rumo dela.
Muitas vezes você mentiu, algumas pessoas se cansaram
muitas vezes você chorou, algumas pessoas disseram não.
se você quer paz, alguém quer sua oração, se continuar assim, não poderá mais amar somente com o coração ;)
Queria estar com você, mesmo você com o pensamento longe de mim, as vezes é bom sofrer te faz sentir vivo só que, não poderá durar muito tempo para não virar ilusão.
Se algumas pessoas apenas notassem que eu poderia causar uma tragédia, um desastre em suas vidas, ela se calariam antes de citar meu nome de forma errada.
É engraçado como algumas pessoas tem vergonha de vesti tal roupa, Comer, Usar, Fazer, dizer certas coisas. Mas não tem vergonha na cara de ser tão hipocrita e possuirem atitudes tão discriminatorias!
