Algumas Frases com Paladar
Das coisas boas da vida
O inesperado crepúsculo
Divertido e peralta
Aos olhos salta
Ao paladar diverte
E o lúdico de viver
Brincando, brindando
Voando e beijando
Que bom que acontece...
Um paladar corrompido pela amargura da vida não sente o gosto do mel, apenas a amargura do fel. Um olhar sem esperança não sente os efeitos de um belo dia de sol, apenas a frialdade de noites intermináveis.
A amizade é de essência flutuante, é um gosto que se capta no ar; não é fácil, há que se ter paladar apurado para saboreá-lo em diversas formas.
Quando o sal é visto na comida, ele seguramente será incômodo ao paladar. Assim, as pessoas mais dignas desse mundo são justamente aquelas que ignoram seus aplausos!
Comer é a mais alta diversão dos dentes, e pelo menos de dois sentidos. Olfato e paladar, divertem-se ao degustar as iguarias.
Pensar demais, correr atrás, tentei provar o mel, perdi seu paladar! Parei aqui, já me rendi, o tempo foi passando e amargou o fel, aceito a mim mesmo que acabou o mel! O bem que me fazia hoje vira dor, guardado na memoria do seu capataz, é dor que faz o homem de bem, perder a paz!
"O gosto do sucesso e do fracasso,no nosso paladar,deve ter esta simetria: Hoje você sente um gosto salgado do que não deu certo, amanhã você prova novamente, adoçando com entusiasmo e alegria".
(Rodrigo Juquinha).
no nosso paladar
manjericão
samambaia
hortelã
cidreira
alecrim
coentro
toda cor e toda pele injere
mesmo tempero mesmo mastigar
todo humano no mesmo mundo
todo mundo no mesmo lugar
Parafraseando
Doçura é qualidade que agrada ao paladar e combina com açúcar mas, em uma reunião de família encontrei um jovem meigo, terno, doce como mel, uma "doçura".
Não se engane, o doce não pertence ao açúcar, e o paladar é diferente em casa, e, em cada, estado, quando souberes o prazer do estar, encontrará o dom subjetivo de amar.
Tatuei na minha alma seu rosto
O meu paladar já tem o seu gosto
Então, me fala como apagar
Como não lembrar, como não gostar
A interpretação presente na visão, olfato, audição, tato e paladar são diretrizes da complexa tênue preliminarmente direcionada à um doce aguçar em tilintar noss'alma com correntes navegáveis no mar da emoção.
Tudo começa com um vinho de cor rúbeo e paladar acentuado. Conforme os passos cruzam as linhas do semblante utópico, transparente é o vácuo que se revela. Não há diferenças, não há exceções.
