Alguém Virtual

Cerca de 46047 frases e pensamentos: Alguém Virtual

Quando temos uma fotografia em mãos ou assim virtual , agente até a toca e podemos sentir em um mero passar de segundos a felicidade contida no conjunto imagem do espectro real papel imagem . E o melhor que pode acontecer ao se ter e ver uma fotografia, é quando paramos e pensamos o quanto ela é , pois ela não muda ,mesmo quando as pessoas mudam e o tempo passa, o amarelo já pode ter se transformado em algo normal e quanto mais amarelo fica ,mais guardada e amada se fica ,se tornando imortal .A fotografia é uma das poucas coisas que detém o poder sobre o tempo: na verdade ela controla o cheiro , sorriso, posição, olhar e o melhor de tudo : ela o paralisa ,tornando-o em poesia.

Inserida por samuelfortes

⁠OFF SINA

Cabeça vazia
Espaço
Pra se criar

Deixo
De ser
Real

Passo
A ser
Virtual

Crio
Meu
Avatar

Oficina
Do diabo?

O diabo
Que
Me carregue!

Inserida por samuelfortes

⁠Na vastidão virtual, a busca pela verdade e a provocação de indagações profundas revelam um paradoxo intrigante. Aqueles que se aventuram nesse território podem ser confrontados por hostilidades de indivíduos cuja humanidade parece obscurecida. A verdade, outrora uma luz orientadora, agora é vista como uma afronta, enquanto o ato de questionar, que outrora erguia mentes, é agora uma fonte de humilhação. Nesse cenário, a noção de normalidade é distorcida, relegando à insignificância aqueles que buscam compreender, ao passo que aqueles que transbordam em um fervor raivoso emergem como virtuosos.

Inserida por lucarodriens

⁠Net

Um místico
Que acredito viver
Acreditar no oculto
Passar do virtual
Ao real
Do obscuro
E fazer transladar
Do outro lado
Para o lado que quero falar
Destapar o desprovido
Subir ao céu
Ter tempo
Para ver o desconhecido
Mundos imparalelos
Do imaginário
Mundos criados por persepcao
Onde o meu e o teu ser
Se perdem
Em labirintos
Medidos por outros
Delimitados por outros tantos
Num click
Ganho recompensa
Noutra perco a
Noutra dou
Noutra plano, navegando
De pouso e pouso
Procurando encontrar -me
E nessa busca encontro o conhecimento do rasto deixado
A vontade de prosseguir o trabalho e sair do ninho para o banquete onde as bodas são o céu.

Por : Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

"É virtual, mas estamos em contato."

Inserida por ABDIELSILVAFERREIRA

⁠O ontem não volta, o virtual e o amanhã são só incertezas. A Vida é já, é agora.! (Guto Lopes)

Inserida por gutolopes

O mundo virtual é uma ficção que esconde o cenário da realidade.

Inserida por Tisantana

Tem abraços, ainda que virtual, é de uma força indescritível é tão sublime tão confortador - é aquele de quem a gente menos espera, daquele que sumiu do qual você nunca mais teve notícias, ou mesmo, daquele que está por perto, mas sequer se importa com você e de repente por um motivo qualquer te reconhece.

Inserida por antonio_souza_3

O mundo virtual desvirtua.

Inserida por eumesmomichell

Virtual e virtuosa

Ontem era recatada,
até mesmo sem poder,
vivendo mais reservada,
só o lar a preocupava,
menos informada,
parideira e do lar,
passava o tempo a costurar,
também a cozinhar,
dos seus filhos a cuidar,
sem pretensões, sem cobiça,
caseira e submissa.

Com a emancipação,
ela ganhou novos rumos,
partiu deixando saudades,
foi em busca da igualdade,
em busca da paridade,
já não se diz tão frágil,
não se ver como estágio,
pois veio pra ficar,
com bastante competência,
seu lema é trabalhar
sem parar e sem parar.

Tanto ontem como hoje
não se pode esconder,
virou duas numa só
com seu super poder,
trocou a cozinha,
o fogão e a pia
por um computador,
ao marido se igualou,
não foi nada casual
nem tão pouco duvidosa,
por ser hoje virtual
sendo ontem virtuosa.

Inserida por rinaldo

Vida real, amor virtual

Será possível que quem nunca esteve presente
Através deste meu sonho louco e apaixonado
Possa fazer sofrer tanto quando ausente?
Quando olho tudo e todos ao meu lado
E percebo que apenas você me faz contente.

Tua presença quase irreal ou etérea, talvez,
Vem encher meus dias de luz, de suave canção
E me fazer sorrir, cantar como uma criança.
Fazer-me uma adulta redescobrindo a esperança,
Ser feliz sempre, quando te encontro e me vês
Só porque estou a olhar meu sonho, minha paixão.

Não estou em seus planos, seus projetos reais
Mas, aqui, onde se vive apenas fantasia e ilusão,
Seu sorriso, seus olhos, desejo ver sempre mais
Não me importa pensar em quando chegará o fim
Eu nem sei de mais nada, vou viver essa paixão,
E que, mesmo depois, continuará existindo em mim.

Inserida por DnaCydinha

É mais intelectiva uma vida real que uma interativa virtual vida repleta de likes.

Inserida por JoniBaltar

A dependência virtual provoca miséria à essência existencial. A existência dos adictos virtuais ocorre somente em teoria.

Inserida por JoniBaltar

⁠"Brasileiro é o povo mais fraco do planeta. Brasileiros são muito engajados no mundo virtual, mas na realidade vivem a letargia do comodismo."

Inserida por EvandoCarmo

“Hoje está tão moderno que uma arma virtual mata.”

Inserida por DAmico

⁠Estou num momento da minha vida que não quero mais nada superficial ou virtual. Quero o concreto, o verdadeiro, o sensível, o poético. Quero o toque, o olho no olho, as palavras amorosas e ações que comprovem tudo isto. Portanto, ou vem por inteiro ou nada feito.

Inserida por Rita1602

⁠as relAÇÕES na SOCIEDADE VIRTUAL não são REAIS…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠O mundo hoje é virtual, e a escravização é mental…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠a GUERRA atual é VIRTUAL e a ESCRAVIDÃO agora é
puramente MENTAL...

Inserida por Carloseduardobalcars

O mundo virtual é legal, porém o mundo real tem mais intensidade....

Inserida por Boysdontcry