Alguém Virtual
É possível acreditar na lei da causa e efeito, ou lei do retorno, usando apenas a curtida virtual. 😏
Os haters costumam ter a falsa impressão de que estão escondidos por detrás de uma janela virtual, e que podem xingar, ofender e tripudiar com qualquer um, como se isso impedisse alguém de encontrá-los e puní-los.
"Na imensidão do cosmo a galáxia M87,
uma bomba cósmica não virtual, bordas avassaladoras e ultra G.
Onde o início é fim."
Na minha janela virtual
Você sempre aparece,
E quando isto acontece,
Eu sei que é o teu sinal,
Tem algo novo que queres que,
eu leia e comente...
E eu de marra contigo,
te dou um castigo,
ignorando...😂🤣
***
QUEM SOU EU!
Diante do mundo virtual que sobrepõe o real, estamos gritando para sermos observados. A pergunta é: quem sou eu que preciso estar presente com tantas personagens e lugares, tendo a necessidade que pessoas me vejam?(CLARIANO DA SILVA, 2019).
Mundo virtual a decadência humana, na busca por divindades os homens mistificam-se e idolatram os homens. Juliano Assis. 17/10/2022 18:55
Tem gente que a gente gostaria de tirar do mundo virtual e trazer para bem pertinho da gente...
Nem que fosse para dar-lhe um beliscão e chamar de bandida!
MUNDO VIRTUAL
Imperfeitas Perfeições
" Aos Meus Queridos e Imbatíveis ,Perfeitos Hipócritas .
Eu cá comigo ,não cultivo ,mas não nego a minha Imperfeição
Tento abandona-las ,no minimo melhora-las ...
Busco encontrar suas , sim meus amigos ..suas !
Perfeições ...
Tão decantadas , mostradas , propagadas , IMPERFEITAS PERFEIÇÕES ....
Muitas vezes se valoriza mais a conexão virtual com quem está longe do que a atenção e carinho de quem está por perto.
Hoje em mim
Dar-lhe-ei flores fictas neste mundo virtual,
Mas já tens meu coração no teu mundo que é real...
O que são estas flores virtuais?
Elas não atiçam os teus olhos
Nem despertam a luz do teu olhar...
Quisera eu mais uma vez
Entregar-lhe flores vivas...
Poder olhar bem perto dos teus olhos adormecidos
E despertar-lhe o brilho do amor que lançastes sobre mim.
De que serve estas flores virtuais? Eu me pergunto.
Sem vida, tão frias e vazias.
Não tem corpo, não tem alma, não tem graça...
Não lhe tocam os sentimentos,
Não me trazem o calor dos teus abraços...
Quisera eu, só mais uma vez, mais uma única vez...
Entregar-lhe flores verdadeiras
Com que lhe aguço os pensamentos e desperto os sentimentos,
Tocar a tua alma
E alvoraçar em ti ternas emoções
Que um dia, com amor, fizestes aflorar em mim.
Mas nem mesmos as flores,
Fictas ou reais,
Conseguiram ontem, poderiam hoje ou amanhã,
No tempo ou no espaço,
Flechar-lhe tão intensamente por cupido,
E despertar-lhe o querer-me em ti
Tanto quanto hoje eu a tenho por amor em mim...
Edney Valentim Araújo
No espaço real e no virtual as regras são as mesmas. Lembre-se que ninguém é bem visto ou bem recebido se não sabe o que é respeito.
Amigo virtual é aquela pessoa que, embora possa estar distante, está virtualmente sempre a seu lado, nos momentos felizes ou infelizes, na alegria ou na tristeza, curtindo, comentando ou compartilhando suas mensagens virtuais, sofrendo ou se alegrando com elas, lhe enviando palavras de conforto ou felicitações.
(Marcos Alves de Andrade)
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
