Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
Julgar a sexualidade de alguém como 'errada' por ser diferente da sua é ignorar a beleza da diversidade humana. Amar e ser amado é um direito fundamental, independente da orientação sexual.
Um dos maiores equívocos que alguém pode cometer é subestimar o valor e a intenção por trás da simpatia e da gentileza alheia. Muitas vezes, a facilidade com que uma pessoa sorri, ri e demonstra uma atitude amigável é interpretada de maneira errada. Acredita-se que a simpatia seja sinônimo de ingenuidade ou falta de percepção.
Um grande erro é achar que ser simpática significa ser tola. Só porque alguém está sorrindo, parecendo confiar e sendo amigável, não quer dizer que não perceba quando alguém tenta enganar. Na verdade, prestar atenção às pessoas e às suas intenções é fundamental. Não se deve pensar que é possível enganar alguém só porque a pessoa está sendo legal. Ser simpática não significa não perceber o que está acontecendo ao redor.
Ser amigável e sorridente não indica estar desarmada ou vulnerável a enganos. A cortesia e a empatia são resultado de uma percepção cuidadosa das pessoas e das situações. Reconhece-se e valoriza-se a importância de manter uma postura amigável, mas isso não significa estar desatento às intenções que se escondem por trás das ações.
"É tão difícil me conectar com alguem, sempre que penso nisso sua lembrança me vem a tona. Não te odeio, só não quero contato mesmo."
Toda mentira, por mais pequena que seja, tem o poder de destruir o emocional e psicológico de alguém.
Não morre aquele que deixou no coração de alguém lembranças bonitas para lembrar, o conforto da presença personificada de saudade e o consolo da certeza de que foi sem nos deixar.
Glorificado
Para os que acham que eu mudo de opinião facilmente, eis aqui um testemunho. Alguém me disse " lê o evangelho de Tomé, que prova que Jesus Cristo não é uma pessoa"! Aí eu pensei, que tenho eu com essa afirmação, Jesus Cristo para mim é uma pessoa com carne e ossos; Não é um espirito; Eu não sou gnóstico; Jesus veio em carne e subiu ao céu em Carne e virá em carne com um corpo, claro que glorificado!
Jesus Cristo está vivo! Como que não é uma pessoa! Tem é um corpo diferente do meu, um corpo glorificado!
Quando dependemos de alguém em qualquer coisa temos que aturar as dificuldades que ela coloca sobre nós, principalmente seus gostos de como querem as coisas e suas palavras. Aturar, aturar, aturar. Nos tornamos meio servos de pessoas que dependemos. E não é ingratidão. O outro se acha detentor do poder sobre você e por isso te humilha sistematicamente.
" O maior erro de alguém é achar que já sabe o suficiente e parar o progresso. As coisas mudam e se inovam a cada momento, então é necessário estar em constante evolução, pois, o homem nunca estará completo até a morte. Seja melhor do que foi ontem"
Marcas do Amor
O'que é o amor, ele suporta as marcas?
As marcas fizeram com que alguém como eu
fosse alcançado pelo amor que eu não poderia ter
De um amor tão grande fui formado e não tenho como agradecer?
Sempre que alguém se vê encurralado, sem perspectiva de saída, haverá alguém que observa e inesperadamente abrirá uma porta que você desconhecia.
No mundo corporativo é assim que problemas se tornam oportunidades, oportunidades se tornam produtos ou serviços, imersos num ciclo infinito.
Já na vida como ela é, isso se chama caridade.
A questão complexa saber aproveitar uma e praticar a outra.
Difícil para alguém que está no espectro autista a viver em mudanças contínuas e constantes nesse mundo. Creio que a pior dor é viver em uma época que não existe mais, e ter que olhar e perceber que muitos se foram e levaram um pedacinho que seja da nossa história, assim aos poucos dia dia deixo de existir.
"Memente mouri"
Neo7
Nunca devemos lutar para ter a confiança de alguém, se ele próprio não se confia no que faz. Furucuto, 2024
Por mais belo, forte "aesthetic" que vc seja, sempre surgirá alguém melhor, maior, mais rico que vc. E também pessoas em um estágio "inferior" que vc. Pois a roda da vida não para! Se ficarmos parados, a onda nos alcança! Eu sou um coadjuvante na sua vida e vc é o coadjuvante da minha.
Você cocria a sua realidade ilusória neste mundo. Busquem sempre o equilíbrio. No pensar, no Sentir.. Todos somos especiais e podemos contribuir, ajudar algo ou alguém para o bem ou para o mal.
No relacionamento não permita alguém pôr o pé na porta, pois estando com o pé na porta para entrar em seu relacionamento basta apenas um passo, se protejam, se cuidem, se blindem...🙏🏻
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de paquera para encantar alguém
