Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 383792 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

o poeta nada mais é do que alguém que consegue expressar bem aquilo que a maioria sente e não consegue por em palavras.

Inserida por poetaperdida

Convide alguém para progredir.

Inserida por HO_CE

Logo quando somos deixados por outras pessoas, nossa primeira atitude é querer arrumar outro alguém, mas por quê isso ? O porque disso tudo é a causa de querer mostrar que estamos bem, querer mostrar que está na melhor, mais quando na realidade estamos tentando passar isso para fingir que não estamos sofrendo, ou sentindo falta, mas na realidade isso tudo é ao contrário, estamos sentindo falta e sofrendo, e se acabando aos poucos por dentro enquanto tentamos mostrar superioridade, e sabe por quê fazemos isso? Por quê sentimos que fomos trocado por não ter sido suficiente, e queremos mostrar que estamos sendo suficiente para outro alguém. Para pra pensar, se fazer isso está te fazendo realmente bem, faz um exame de consciência, e se pergunta porquê você faz isso se não te faz bem. Tente fazer aí contrário, ao invés de está tentando mostrar superioridade quando está na pior, gente se levantar, se ama em primeiro lugar, se ponha em primeira opção, se coloque como prioridade, por que amor próprio é a essência da vida, se não nos amarmos em primeiro lugar não seremos capaz de amar outro alguém. Ninguém é mais importante que nos mesmo, ninguém merece nosso amor tanto quanto nos. Deixa de colocar os outros em primeiro lugar, é se ponha em primeiro lugar, seja suficiente para você, é será suficiente para alguém.

Inserida por CarlosGuerra

Ele tinha tanto amor pra dar;
Ela procurava alguém para se completar;
Ele queria uma paixão intensa para mergulhar;
Ela pedia o mesmo, então foi tentar achar;
Ela o viu;
Ela o amou;
E nele ela se afundou;
Porém, se decepcionou;
Afinal, ele era um rio raso de águas escuras.

Inserida por VickSchwartz

To me valorizando para alguém que me mereça.

Inserida por Julielsonvidinha

O medo é o método mais cruel de exercer autoridade sobre alguém.

Inserida por MarlonManhani

Ninguém pode querer conhecer alguém sem antes tentar ao menos se conhecer.
Muitos julgam o que é certo ou errado, mas não sabem nem o porque .
Se exilam num mundo de mentiras, se iludem numa casca física e de pouca durabilidade, e se acham "os reis"!
Querem mudar os outros, mas mal olham seus próprios atos errôneos e egoístas.
Reclamam do Brasil, mas não se perguntam: Será que o Brasil não sou eu? Será que não sou eu que elejo os meus governantes?
Será que a responsabilidade também não é minha?
Se você não se muda, não se molda, como querer mudar e moldar o outro?
Que direitos terias para tal feito?
Ninguém deve querer mudar ninguém!
Isto é crime!

Inserida por claudimarmaia

Ninguém pode querer conhecer alguém sem antes tentar ao menos se conhecer.
Muitos julgam o que é certo ou errado, mas não sabem nem o porque .
Se exilam num mundo de mentiras, se iludem numa casca física e de pouca durabilidade, e se acham "os reis"!
Querem mudar os outros, mas mal olham seus próprios atos errôneos e egoístas.
Reclamam do Brasil, mas não se perguntam: Será que o Brasil não sou eu? Será que não sou eu que elejo os meus governantes?
Será que a responsabilidade também não é minha?
Se você não se muda, não se molda, como querer mudar e moldar o outro?
Que direitos terias para tal feito?
Ninguém deve querer mudar ninguém!
Isto é crime!

Inserida por claudimarmaia

ESPERO ALGUÉM QUE NÃO DESISTA DE MIM…

Eu espero alguém que não desista de mim mesmo quando já não tem interesse.
Espero alguém que não me torture com promessas de envelhecer comigo, que realmente envelheça comigo. Espero alguém que se orgulhe do que escrevo, que me faça ser mais amigo dos meus amigos e mais irmão dos meus irmãos.
Espero alguém que não tenha medo do escândalo, mas tenha medo da indiferença. Espero alguém que ponha bilhetinhos dentro daqueles livros que vou ler até o fim. Espero alguém que se arrependa rápido de suas grosserias e me perdoe sem querer. Espero alguém que me avise que estou repetindo a roupa na semana.
Espero alguém que nunca abandone a conversa quando não sei mais falar. Espero alguém que, nos jantares entre os amigos, dispute comigo para contar primeiro como nos conhecemos.
Espero alguém que goste de dirigir para nos revezarmos em longas viagens. Espero alguém disposta a conferir se a porta está fechada e o café desligado, se meu rosto está aborrecido ou esperançoso. Espero alguém que prove que amar não é contrato, que o amor não termina com nossos erros. Espero alguém que não se irrite com a minha ansiedade.
Espero alguém que possa criar toda uma linguagem cifrada para que ninguém nos recrimine. Espero alguém que arrume ingressos de teatro de repente, Espero alguém que não largue as mãos dadas nem para coçar o rosto. Espero alguém que me olhe demoradamente quando estou distraído, que me telefone para narrar como foi seu dia. Espero alguém que procure um espaço acolchoado em meu peito. Espero alguém que minta que cozinha e só diga a verdade depois que comi.
Espero alguém que leia uma notícia, veja que haverá um show de minha banda predileta, e corra para me adiantar por e-mail. Espero alguém que fique me chamando para dormir, que fique me chamando para despertar, que não precise me chamar para amar.
Espero alguém com uma vocação pela metade, uma frustração antiga, um desejo de ser algo que não se cumpriu, uma melancolia discreta, para nunca ser prepotente. Espero alguém que tenha uma risada tão bonita que terei sempre vontade de ser engraçado. Espero alguém que comente sua dor com respeito e ouça minha dor com interesse.
Espero alguém que prepare minha festa de aniversário em segredo e crie conspiração dos amigos para me ajudar. Espero alguém que pinte o muro onde passo, que não se perturbe com o que as pessoas pensam a nosso respeito. Espero alguém que vire cínica no desespero e doce na tristeza.
Espero alguém que curta o domingo em casa, acordar tarde e andar de chinelos, e que me pergunte o tempo antes de olhar para as janelas. Espero alguém que me ensine a me amar porque a separação apenas vem me ensinando a me destruir.
Espero alguém que tenha pressa de mim, eternidade de mim, que chegue logo, que apareça hoje, que largue o casaco no sofá e não seja educada a ponto de estendê-lo no cabide. Espero encontrar uma mulher que me torne novamente necessário.

Inserida por VilmarBecker

Pior que associar uma música romântica a alguém é não ter a quem associá-la.

Inserida por PensadorRS

Meu violão me disse não
Quando eu tentei agradar
Alguém que não merecia
Dias há em que isso acontece
Até que o coração arrefece
A tristeza é um enorme ciclope
Que traz uma clava na mão
Mas a vida não é,
de nenhuma maneira
Uma cópia da arte
As coisas tem vontade própria
Quando a verdade pulsa mais
As vias lacrimais
Se recusam a demonstrar
Qualquer emoção
Que não mereça ser mostrada
Eu creio ser esta a razão
Pra meu violão dizer que não
Quando é assim
Meu violão não diz mais nada.

Inserida por edsonricardopaiva

Não tem para aonde fugir, vai ter sempre alguém pra criticar o seu namoro sim, isto é fato. E essas criticas vem de todos os lados, seja na família, nas amizades e nos invejosos. São tantas criticas, umas muito maldosas e outras muito bobas mas q nao vale nem apena eu expor aqui. Só quero avisar a vcs q estão fazendo isso, q quanto mais vcs nos critica, eu e ela vamos segurar as mãos mais fortes ainda, para enfrentarmos qualquer obstáculos.

Inserida por gleydsonopensador

Não tem para aonde fugir, vai ter sempre alguém pra criticar o seu namoro sim, isto é fato. E essas criticas vem de todos os lados, seja na família, nas amizades e nos invejosos. São tantas criticas, umas muito maldosas e outras muito bobas mas q nao vale nem apena eu expor aqui. Só quero avisar a vcs q estão fazendo isso, q quanto mais vcs nos critica, eu e ela vamos segurar as mãos mais fortes ainda, para enfrentarmos qualquer obstáculos.

Inserida por gleydsonopensador

"Eu não tenho motivos para criticar alguém ou viver expondo os seus defeitos, isso não é dever, é falta de educação, cuidar da própria vida deveria ser prioritário, exclusivo e com direitos autorais garantidos a própria pessoa"

Inserida por tatyanenicklas

Apenas um desabafo...
Talvez eu não consiga amar mais ninguém, ou talvez apareça alguém, sei lá. Só sei que você ainda faz parte de mim, só não sei por quanto tempo. Não sei dizer o que irá acontecer daqui pra frente... Porque você me disse adeus, assim sem nenhuma explicação, meu anjo. Porque se aproximou de mim tão, tão cheio de amor, e hoje como se nada tivesse acontecido entre nós, você simplesmente chega e diz adeus. Não consigo entender, mais vou lhe dizer algo...Hoje me sinto assim, arrasada, decepcionada e quase sem motivo para viver. Mas tenha certeza, vou em busca do meu sorriso que você sem mais, nem menos levou embora, pois esse sorriso, meu anjo...É somente meu!

Inserida por belandrei

SENDO ASSIM...

Por mais que queiramos ser alguém melhor
Não podemos deixar de ser quem somos,e
no fundo queremos revelar oque de fato somos.

Por mais que queiramos melhorar nas atitudes,não conseguimos esquecer como fazer as antigas coisas que fazíamos antes
de ser assim.

Algum dia,quando velhos,lembraremos de como eramos?Os nossos hábitos e atividades,lembraremos do que nos fazia único?

Por mais que digamos"Eu nunca irei me casar" no futuro temeros um anel dourado com o nome de alguém escrito,somos falhos em falar,e na maioria das vezes não pensamos antes de falar algo que magoe alguém.

Sendo assim...
queremos que nossos filhos e descendentes sejam vitoriosos em nossas falhas.

Sendo assim...
deixamos para quem amamos nossas lembranças.

Inserida por isaquelimasilva

'' Desapego não significa não amar,significa se amar primeiro pra depois amar alguém.

Inserida por Guilhermegs

Muitas vezes me pergunto com alguém que tem dificuldade de se expor em público, procura funções na sociedade na qual é exposto, será apenas implicância ou é uma luta incessante de tentar saber o que está de errado.

Inserida por DSchereiber

Não derrame suas belas lagrimas por alguém que não te merece.

Inserida por thiagomoreirads

Dia da Imprensa

Um dia desses,
não sei por qual motivo,
alguém disse algo,
para não sei quem,
levar alguma coisa
para algum lugar.

Quando não se dá nome aos bois,
ninguém entende o que acontece.

Inserida por marcielmuniz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp