Alegria da Vida
Alegra-te por sua vida,não lamente.Creia!Tenha fé! O que hoje pode te parecer tormento,amanhã será o recomeço de um mundo melhor!
MV Quando te vejo meu dia ganha vida fica mais alegre
Até os dias mais tristes da minha vida você me faz feliz
Ter você na minha vida é muito bom porque só você consegue alegrar meu dia me faz feliz
Hoje descobri que te amo que sem você não sou feliz não vivo
Esse amor que sinto por você é desde o dia que te conheci que descobri a pessoa maravilhosa que você é
Um dia vou poder descobrir mais sobre ti
Só depende de ti só você querer e deixar eu te fazer a pessoa mais feliz desse mundo
Você pode nem acreditar em mim mas você sabe que rolou um clima nem vejo a hora de te encontrar de novo
E te dizer que você é a razão da minha alegria
Risos é a prova que meu amor por você não vai acabar
Tenho vontade de te pedir em namoro mas o medo e a coragem me atrapalha de me aproximar mais de ti
Enquanto tomo coragem de dizer que te amo vou deixando rolar ate a coragem chegar
Já que falta pouco tempo de conhecer uma pessoa maravilhosa espero que essa pessoa seja você
O amor é algo que existe na vida de uma pessoa que pode fazer ela muito feliz ao lado de uma pessoa que ama
Agora que você viu que eu não estou brincando
Gostaria que você pelo menos me diz sim ou não
Um amor não pode esperar uma pessoa decidir
Indo a sua conquista procurando viver ao seu lado
Agora que mostrei que sou apaixonada por você
Raiva nunca vou sentir por você só amor.
Autora:Juliana Sampaio
Te ver em foto de vez em quando
saber que esta bem. Feliz!
Me faz ver que a sua vida continuou a minha parou no tempo, onde você me deixou!
Shirlei Miriam de Souza
Sofrer na vida é aprender, as alegrias da vida são bônus que ganhamos pelas aprendizagens sofridas,então temos que aprender a agradecer não só nas alegrias mas também em meio aos sofrimentos que nos enchem de experiências vividas e vencidas,pois tudo é passageiro,aquele que tem fé e alegria de viver encontra formas de viver bem apesar das adversidades da vida que muitos jamais suportariam,são gente guerreira que não perdem as batalhas mas lutam para vencer porque amam viver por mais que sofram,é gente de fé viva,é gente que tem amor,é gente que se dão valor,é gente que sabe sorrir,é gente que sabe ser feliz,é gente que sabe viver não porque é preciso,mas por amar e agradecer a vida que Deus lhes deu.
Teu carinho
Quem te pôs no meu caminho
Mudou de vez à minha vida,
Alegrou-me com teu riso
E me levou ao paraíso.
Eu que andava sem destino
Já não sei ser mais sozinho,
Me prendi no teu sorriso
E dependente de carinho.
E o que mudou o meu viver
Em amor se transformou...
Ganhou meu coração
Pra entrega-lo a você.
Edney Valentim Araújo
1994/1996
"ONDE HÁ AMOR..."
Não há receita melhor para uma vida feliz nas relações humanas que aquela que tem por principal ingrediente: o amor. Onde há amor há harmonia, compreensão, gentileza, respeito e paz.
Com amor,
.
Se eu desejasse infelicidade para meus semelhantes,eu não poderia ser feliz pois a vida costuma lançar aquilo q se vive a desejar.
A vida dá-nos mais sofrimento do que alegria. Compete-nos a nós transformar o sofrimento numa dimensão que vá ao encontro da serenidade interior e acenda aí a luz da verdade, da paz e da felicidade.
❝...A felicidade esta nas pequenas delicadezas da vida...
A felicidade esta no jeito de você olhar a vida...
A felicidade esta nos pequenos detalhes...
A felicidade te deixa com os olhos brilhando...
A felicidade te acompanha a cada segundo...
Ela só vai embora se você parar de caminhar...
Seja feliz e deixa a felicidade te acompanhar...❞
---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
O pano de fundo da vida é a tristeza e a felicidade é uma maquiagem que nos convém apenas em certos momentos.
O que vai decidir no decorrer da sua vida, se vc vai ser feliz ou não; seram suas lembranças! O poder que uma boa lembrança tem para fazer vc se sentir feliz, a ruim tbém terá, só que com uma intensidade bem maior; ela vai te torturar sempre quando for lembrada, e cada vez quando vier a mente, o esperado é que venha sempre com um peso maior do que a anterior.
06/09/18
As nuvens carregadas de morte estão pairando sobre tudo, o que antes era vida, felicidade, agora é medo, podridão, fétido. Não morreram todos, mas os que ficaram, lutam todos os dias contra o apocalipse, o fim, a morte, a loucura, o mundo. Tudo, absolutamente tudo fora tocado e corrompido, nenhumúnicoo ser vivo não apresenta sinais da corrupção, do caos, da morte, da doença, está estampado na cara de cada sobrevivente cada uma das suas lutas, sejam em marcas, sejam em cicatrizes, ou na falta de um sorriso, que hoje em dia, sequer lembro como era.
É desesperador, escolher é simples, éfácill, mas,difícill, tudo ao mesmo tempo, a morte, a vida, a doença, a fome, os "aromas", a chuva, tudo é realmente assustador, eu só queria um tempo pra mim, pra eu, pra viver, um tempo, um lugar, mas, até isso é assustador e aterrorizante, até isso.
Talvez um dia eu consiga, supere, corra, morra; E agora? Bem, por agora, apenas vou orar, induzir, esperar, agonizar, sofrer, chorar, amar; Por agora, vou me matando lentamente com meu cigarro, acelerando esse lento processo natural, corrompendo um pouco mais a minha própria corrupção, matando um pouco mais minha ortotanásia, decompondo-me em minha própria podridão.
Acredito que a felicidade está no significado da vida em Deus. Por isso, Jesus disse que nele encontraríamos o sentido da vida e a razão para viver. Felicidade verdadeira não tem a ver com o que temos, mas com o que somos. Somos amados de Deus Pai, temos a vida nele, isso basta para vivermos com o empréstimo divino da felicidade. Somos feitos filhos dele por causa do seu amor profundo por nós. Essa felicidade é eterna e imperdível.
A FELICIDADE
A felicidade está relacionada a uma vida bem resolvida, não financeiramente e sim de Espírito e alma.
Para atingir a verdadeira felicidade você têm que estar bem consigo mesmo, se libertando do que te faz mal, sendo livre para fazer o que gosta sem se preocupar com que os outros vão pensar, pois afinal a vida é sua então viva esse momento porquê o tempo não volta, então viva, sonhe, lute pelo que quer, se ame em primeiro lugar e serás amado.
Quando se está bem a sua energia positiva contagia os que estão ao redor e só atrairá coisas positivas, e assim a vida vai seguindo e você sendo feliz.
Ser feliz ou não, está nas mãos de cada um de nós, pois temos o livre arbítrio em tudo que vamos fazer , então cabe a nós não nos deixar levar pela emoção e usar a razão.
A emoção pode nos trazer prazeres momentâneos que acaba com a mesma intensidade.
A razão trará para você coisas consistentes e essenciais para se manter feliz.
Por isso seja livre para viver pois ninguém é feliz preso dentro de si.
Permita-se, ame e seja amado, faça o que te trás felicidade.
Fortaleça sua alma, seu espírito, limpe sua mente e coração e terás a Felicidade plena.
Muitos passa a vida querendo encontrar a felicidade, mas na verdade eles só não querem ver que a felicidade já está na frente deles.
É muito mais fácil ser feliz que infeliz, mas poucos, conseguem sentir a vida assim.
by/erotildes vittoria
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre Rios
- Encare as Dificuldades da Vida
- Poemas de amor
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve