Alegria da Vida
Não se concentre nos obstáculos que a vida colocará em seus caminhos se concentre na felicidade que terá quando alcançar seus sonhos.
Feliz aniversário! Foi concedido a você mais um ano de vida. Corrija os erros cometidos no passado, não fuja das responsabilidades e traga felicidade a todos que te amam. Não se importe com aqueles que falam mal de você, mas lembre-se que há pessoas especialmente especiais que pensam em ti.
Escolhas..
Você pode escolher o que quer da sua vida...
Você pode escolher fazer alguém feliz...
Você pode escolher algo em que acreditar...
Você pode escolher fazer alguém acreditar...
Você pode escolher quem são as pessoas que vc quer perto...
E as que você quer distância...
Você pode escolher perdoar...
Você pode escolher o que quiser...
Você pode escolher o que quer da sua vida!!!
Mas escolha não escolher nada... sem perguntar primeiro se a sua escolha faz parte dos planos dEle para vc... Pois foi ELE quem te escolheu primeiro!!!
A felicidade é a vida e a eternidade que nos espera.
A felicidade é uma estrada sem fim, a infelicidade apenas as pedras no caminho, os buracos na estrada.
Pedras e buracos que somente marcam nossa vida quando não a dirigimos com zelo e prudência.
A felicidade é a família são os amigos.
Os inimigos não são infelicidade pra mim mas, sim, seres infelizes.
A vida passa rápido, a vida é pra ser vivida. Não adianta ficar esperando a felicidade bater à porta. A gente abre ela e chama a felicidade pra entrar. Pra caminhar com a gente. A gente tira do caminho tudo que é peso, tudo que não acrescenta.
A vida passa rápido, a vida é pra ser vivida. Não adianta ficar esperando a felicidade bater à porta. A gente abre ela e chama a felicidade pra entrar.
Despeja essa sua essência de vida na minha
Transborda-me dessa tua alegria
Traz-me essa tua vontade
Derrama-me esse teu bem estar
Faz-me ser assim como você: simples, livre, tão despido de reservas, tão vestido de coragem
E assim sendo você, me soltar dessas amarras e poder ser, definitivamente, tua.
Não devemos nos aprisionar na dor, nem na alegria
Aprendemos que na vida tudo é efêmero
E nada é constante
Um dia de cada vez, a vida vai passando
As coisas vão se modificando dentro e fora de nós
A gente aprende a lidar e aprende a esquecer
E aprende que existem felicidades que guardaremos para sempre
E existem cicatrizes que nunca sararão
E que diante de qualquer coisa que seja
Sempre haverá outro dia para tentar
Até que se chegue o ultimo suspiro
A alegria da vida e saborear as mais diversas coisas que ela tem para nos oferecer.
O sentido de viver e saber se encontrar com as pessoas e as mais diversas situações de felicidades, decepções e alegrias.
Ela não liga se vai errar pra ela o importante é tentar {…} Tentar ser feliz, porque a vida é curta. Curta demais pra segurar um sorriso, curta demais pra levar tudo a sério, curta de mais para não se apaixonar… E se eu me afogar em um mar de ilusão? Eu levo boias. Ela não se preocupa se ela vai conversar com alguém que um dia já brigou… Por que a vida é curta demais para perder o tempo com ignorância. A vida é curta demais pra você ficar chorando pelos cantos e perdendo tempo com algo que não vai lhe fazer bem. Sorria sem motivo, chore de alegria, pule de emoção, abrace por afeto e viva a vida… {…} Porque a vida é muito curta…
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre Alegria de Viver
- Curtas frases de Alegria de Viver e Amar
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Alegria de Viver
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve