Alegre

Cerca de 25925 frases e pensamentos: Alegre

Um dia

Um dia eu estive lá.
Vi você correndo alegremente
Com os cabelos soltos cheirosos
Radiante feliz e sorridente.

Um dia eu vi você.
Pular em meus braços.
Apertar-me tão forte
A mais não poder.

Um dia eu estive lá.
Incontido em tudo.
Desejoso de me afundar
Na meiguice do teu olhar.

Um dia eu vivi lá.
Passeamos abraçados
Vontades e desejos entrelaçados
E ao fundo... O mar.

Um dia contemplamos juntos
O mais lindo entardecer.
Te fizeste tão minha.
Fiz-me tão você.

Um dia eu tive que voltar,
A tristeza foi tanta que me corroeu.
Enquanto meu eu doloria ao retornar
Imagino que você também sofreu.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Cabernet.

Li no sorriso que pulsava em você.
A alegria de sentir-me chegar.
O brilhante olho denunciava teu querer.
Exalava de você o sinônimo de amar.
Atravessei teu olhar mapeei tua alma
Com calma fui despindo teus desejos,
No mesmo instante que me cobria de você
Laçamos nossos instintos anoitecidos
E o brinde feito para podermos nos entender.
Que vibrante é sonhar colorido,
Sem pensar se um dia vai amanhecer.
Brindamos as horas que de tão nossas
Acabamos delas esquecendo.
Nossas vidas misturadas
Em meio a elas nos perdemos.
Do vinho vertia o cheiro do amor,
Dos corpos a vontade de ser
Embriagante sensação no corredor
Dois copos em um único prazer.
Tão doce momento vivemos
Eu você e um delicioso tinto Cabernet.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Tanta coisa a dizer
a pensar
A ser, a ler, escrever

Há tanta coisa a se fazer
Aventuras, alegrias e tristezas
Há tanta coisa a se viver.

Ser ou não ser
Que não seja só parecer
quero a exatidão de um ser.

Cada dia viver
Sonhar e lutar para os meus sonhos realizar
Dormir, acordar
Há muita coisa a se viver
Sonhar não custa
mas no momento é só o que posso fazer.

Viver o sonho
de dormir
e ao seu lado amanhecer.

Inserida por Lucasl

Do mesmo modo que a tristeza, a gerra e o ódio, também a alegria, a paz e o amor são relativos,um, sempre irá ser dimensionado, expandido e impulsionado pelo outro; Essa, é a matemática que da sentido as coisas da vida e dessa equação, podemos sintetizar que o homem que vive em júbilo permanente, é aquele que aspira a fé incondicional em Deus e em si mesmo.

Inserida por JulioRamos

Que a alegria, a partilha, o respeito, o amor e a humildade seja o combustível para movimentar e acelerar a sua vida rumo ao sucesso e a vivência perfeita entre um casal.

Inserida por LindomarBatista

O verdadeiro amigo é aquele que podemos contar com ele não só nas horas de alegrias, mas também nas horas de dificuldades, com a mesma presença de espírito.

Inserida por antoniocostta

Só vale a pena lembrar do passado se ele alegrar o presente o bastante para despertar o sonho de um futuro melhor.

Inserida por Mariolsfranco

E que a dor
transforme-se em alegria
dentro de cada melodia
e transborde
aos ouvidos vazios
que de tanto chorar
ouve-se apenas o silêncio
da alma.

Inserida por lariz

E então ele veio me dizer que seria papai. Ele próprio, minha alegria, veio me trazer a tristeza. Veio me contar que teria um filho com outra mulher. E eu? Eu só tive tempo de olhar para o chão enquanto uma colega dava-lhe os parabéns. Eu só tive tempo tempo de sentir que eu estava morrendo. Eu mal conseguia respirar. Mas, ainda assim, eu consegui, de algum lugar, tirar forças para dar-lhe os parabéns e desejar-lhe toda a felicidade do mundo. E saibas, caro leitor, que eu estava sendo a pessoa mais sincera deste mundo. Eu queria que ele fosse feliz, mesmo que isso custasse a minha felicidade. E pelo visto custou.

Inserida por SabrinaNiehues

Muitas pessoas
perdem as pequenas
alegrias, enquanto
aguardam a grande
felicidade chegar!

PORÉM...

As mais belas
coisas da vida,
não podem ser
vistas ou tocadas,
mas sim sentidas
pelo coração!

Inserida por valterson

Um vazio que corre no esquecimento das trevas, que encobrem todo raiar da alegria, some com o sorriso, amarga a vida, alarga o tempo do sofrimento e somente traz lembranças ruins.... viver pra que? para ser esquecido na escuridão? ou para viver com dores constantes?

Inserida por CleitonCapelao

Por ter sintonia acordei cheio de alegria.

Inserida por EdmilsonNaves

"Que a gente tenha mais vontade e menos preguiça. Mais coragem e menos medo. Mais alegria e menos lágrimas. Mais abraços e menos vazio. Mais sorrisos e menos cara amarrada. Mais leveza e menos reclamações. Mais saúde e menos doença. Mais colo e menos solidão. Mais mãos dadas e menos braços vazios. Mais conhecimento e menos cabeça fechada. Mais trabalho e menos corpo mole. Mais mudança e menos mais do mesmo. Mais acertos e menos erros. Mais entendimento e menos julgamento. Mais acolhimento e menos frustração. Mais perdão e menos picuinha. Mais elogio e menos fofoca. Mais reforço positivo e menos crítica negativa. Mais respeito e menos grosseria. Mais educação e menos palavrão. Mais caridade e menos olhares para o próprio umbigo. Mais olho no olho e menos palavras que nada valem. Mais tolerância e menos rebeldia. Mais cuidado e menos egoísmo. Mais doçura e menos grito. Mais esperança e menos desilusão. Mais fé e menos incertezas. Mais resposta e menos interrogação. Mais amor e menos gente que não sabe o que isso significa."

Inserida por kellyfaustino

A capacidade de tomar decisões traz alegria.
A certeza de ter feito a escolha certa traz felicidade.

Inserida por flaviasavoia

O sofrimento pode nos levar ao caminho da alegria... Neste caminho, certamente estarão os verdadeiros amigos.

Inserida por OSMANFREITAS

Abre um sorriso
Alegra meu riso
Pois contigo quero
Colorir o verso
Correr o risco
Fazer da vida
Mais que um rabisco.

Inserida por MagaiverW

Plante alegrias, colha sorrisos.
Plante perseverança, colha resultados.
Plante consideração colha amigos
Seja amigo, tenha amigos, seja modesto ganhe seguidores.
Ensine pelo exemplo, a palavra convence o exemplo arrasta.
Plante alguma coisa porque hoje é um dia perfeito para ser feliz...

Inserida por Blackguto

Quando eu mais sofri, foi quando eu mais amei. Quando eu mais amei, foi quando eu mais me alegrei.

Inserida por TiagoCarossi

"Não é no novo, mas no costume, que vamos encontrar as maiores alegrias."

Inserida por JohnnyDeCarli

"E quem disse que seria fácil ignorar a tristeza e abrigar somente alegrias? Não digo que seja impossível, requer trabalho, é necessário disposição e uma limpeza pesada, remover todas lembranças amargas, sacudir o pó da insegurança, varrer a dor, expulsar o medo, desfazer-se de tudo que faz mal, demanda tempo, isso é muito mais do que lavar a alma, é saciar o coração com uma fonte nova e transbordante de sentimentos nobres, renovar as energias do bem, deixar jorrar amor próprio para que se rompa todas as barreiras do “não me serve mais”, aplicar o desapego é regra fundamental, substituir toda sucata por novas e maravilhosas sensações, deixar o brilho entrar,derreter o gelo da indiferença, aquecer as emoções, abrir alas para o novo e desfrutar da harmonia. Hospedar o amor, manter o coração limpo na mais perfeita sintonia com a alma, viver a verdadeira alegria, são frutos do empenho de uma boa faxina ". Gil Camargos

Inserida por GilCamargos