Alegre

Cerca de 25795 frases e pensamentos: Alegre

Pessoas fortes e alegres demais sempre desmoronam quando estão só.

Inserida por LarissaSS

Quando nasci, chorei enquanto todos ficaram alegres:
Mas, quando partir eu quero ficar alegre enquanto todos estiverem chorando.

Inserida por JAMIGO

Hoje é um novo dia, esqueçamos os tormentos do ontem e vivamos as alegrias do agora.

Espalhemos sementes saudáveis pelo nosso caminho a fim de que brotem as benesses que ornarão a nossa estrada.

Perdoemos! Perdoemos quantas vezes sejam necessárias a fim de que a nossa alma desfrute do refrigério da paz e, sobretudo, amemos, amemos a todos indistintamente a fim de que o amor nos torne dignos do Pai e nos retorne como bálsamo de luz.

Que a nossa senda seja fartamente abençoada!

Inserida por soninhacidreira

Não preciso de você para ser feliz, posso me alegrar todos os dias sem a tua presença.

Inserida por vilmagalvao

Ai ! A ALEGRIA!... Essa Viajante....
Que num segundo é brega, e noutro diamante.
Essa que se transforma pla rua, tão desnuda e quente,
De imunda a pura, na sua corrida constante.

Inserida por edgarsacadura

Os grandes pilares da vida são construidos de Amor, de alegrias e também de esperança.

Inserida por MarinaNogueira

Sempre no mesmo estilo, sério, compromissado, observador, cheio de alegria e amor eu vou crescendo, amadurecendo, conquistando meu espaço e vivendo cada momento, porque Deus age certo e envia seus sinais, mas no fim meu caro, a diferença é você quem faz!

Inserida por jcalbuquerque

Paz é plantar alégria
Paz É colher sorrisos, partilhar sentimentos, unir corações, dar amor
Paz é fortalecer amizades, renovar esperança.
Paz é viver em armonia

Inserida por joaolole

"Um dia perguntaram à menina por quê tanta alegria se no mundo havia tantas atrocidades. Tinham-na tola e incoerente, diziam usar máscaras e que fingia ser feliz.
Sorrindo respondeu com breves palavras:
"Quanto mais escuridão percebo de mais luz irei precisar."
(Van der Fleurs)

Inserida por vaniasaraiva

Dia das Crianças

O dia das crianças
é um dia especial.
O amor, a alegria
e às vezes o material.

O papai e a mamãe,
sei que trazes alegria.
É por isso que espero
ansioso por este dia.

Para aqueles que me aguardam,
sei que vens com promissão.
Transbordando os lares que passa
com amor no coração.
Mas aqueles pais que trabalham,
quase estando na escravidão
e que passam dias e noites
tentando um ganha-pão,
talvez os seus filhos à noite
te recebam com decepção.
Quando abrirem o pacote e verem
o tamanho da desilusão,
pois o sonho foi desfigurado
por um prato de arroz e feijão.

Esperança, brinquedo e paz.

Feliz Dia das Crianças!

Inserida por rafaeloleme

Você sempre faz com que meu dia seja alegre, simplesmente pelo fato de estar ao meu lado!

Inserida por LeoSantos17

O amor e um sentimento repleto e grandes exploções , hoje ele provocou alegria acompanho de um sorriso sem refrão .

Inserida por GabriellaStefanny

A verdadeira alegria não deve está contida no fato de ganhar mais do que o que já possuímos, pois a maior riqueza está guardada na grandiosidade de saber partilhar o que temos.

Inserida por ElizianedosSantos

Perdoar é uma arte muito difícil para um coração ferido...mas uma grande alegria para o espírito que nao guarda rancor.

Inserida por adelmar

E é assim: Infindáveis horas
em direção ao pôr-do-sol.
Viver, sorrir, chorar...
Tristezas, alegrias...
E lágrimas
e as rugas desenhando
continentes novos
nos nossos rostos:
Universo em movimento.

Inserida por ranish

"A maior alegria não esta numa religião mas Naquele que pagou um alto preço por você. "

Inserida por JeanMarquesfotografi

E o coração que antes pulava e cantava de alegria, hoje chora amargamente por não entender como tudo pode mudar tão rápido. Um coração que quer voltar a ser criança.

Inserida por alexverly

Quantas são
As dores e alegrias de uma vida,
Jogadas na explosão de tantas vidas
Vezes tudo que não cabe no querer...

Inserida por ograndementiroso

A alegria triunfa sobre a tristeza.

Inserida por gabriellemaria

Amor, Alegria e Harmonia; são três quesitos que formam sim, uma importantíssima tríade. E por si mesma, faz com que haja mais força de vontade para que consequentemente, se tenha uma melhor; qualidade de vida.

Inserida por regisassuncao