Alegre

Cerca de 25789 frases e pensamentos: Alegre

Deseja transbordar de alegria, paz, amor, felicidade na sua alma e a certeza que tudo na sua vida irá prosperar?
Renuncie o seu Eu e deixa Deus assumir o comando de sua vida.

Inserida por AlexandreDioge

Sem premeditar você nasceu,
E consigo trouxe alegria, surreal.

E o brilho dos olhos teus,
Reflexo dos meus, momento divinal.

E mesmo sem entender,
A permissão dessa natalidade.
Só festejei nem quis saber,
Foi tanta emoção ao ver você,
E o peito explodiu de felicidade.

Hoje lhe vendo crescer,
Tão lindo e astuto me faz alegrar,
Que pena que o tempo passa e você cria asas e depois quer voar.

Agradeço ao criador,
Por tudo que Ele me deu.
Pois filho é arte da vida é a coisa mais linda é presente de Deus.

Nós somos elo de amor
Respeito, ternura e paz.
Felicidade consiste ao lhe dar,
A educação que herdei dos meus pais.

Inserida por Ricardosambista

Vida

A lucidez,misturada com a doçura,
O amor misturado com o rancor,
Alegrias, misturadas com ternura,
Produtos do bem e também da dor.

O amor e a flor
A amargura e o ódio,
O rancor e a dor
São etapas que determinam o pódio.

Pódio de uma grande classificação,
Que nivela os grandes sentimentos,
Escala rude que mede a emoção,
Espelhos de um grande fundamento.

Fundamento de uma casa,
Alicerce que sustenta um frágil coração,
Vidas cheias ou vidas rasas,
Vida, um reservatório da emoção.

Vidas que sofreram por amar,
Vidas que se salvaram pelo mesmo amor,
Vidas que padecem por odiar,
Odiar o mesmo amor que causa a dor.

Vidas rasgadas na carne crua,
Vidas que curam o coração de alguém,
Vidas vestidas ou até mesmo nuas,
Vidas que se preocupam com o bem.

Bem que eleva e edifica,
Que impulsiona e faz levitar,
Que nos motiva e solidifica,
Bem que nos faz voltar a sonhar.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

É muito melhor ter uma amizade sadia, honesta e alegre do que um relacionamento cheio de intrigas e discussões. Viver é bom e nascemos para sermos felizes.

Inserida por profmarcelorocha

As vezes as pessoas desperdiçam as pequenas alegrias, se esquecem que são elas que constroem a 6felicidade.
Muitas pessoas procuram o amor lá fora, e ele as vezes está ali, bem do nosso lado!

Inserida por RafaelaPortilho

Se a gente soltar a alegria, a felicidade não nos larga mais.

Inserida por GilBuena

Minhas alegrias ou tristezas, sou eu mesma que faço!

Inserida por PaolaRhoden

Passarinho amigo é

Sou um Passarinho alegre
Tem outros passarinhos
Vem Alguém e diz a nós
"Já fiz tal coisa sem receio"

Os passarinhos não ligam
Mas Passarinho se atenua
Chocado el bate suas asas
Tensão passa em suas veias

Ele não é um fofoqueiro
Passarinho quer entender
"Como Alguém fez isso?
Simplesmente não é certo"

Passarinho "fofoca" tenso
Conta para as suas Bases
Bases não são reflexivas
Passarinho sem apoio está

Passarinho quer entender
Com lógica não encontra
"Não considero pecado,
Porém certo nunca será"

Como ele prosseguirá
Pelo que o Alguém fez?
Mas esse alguém é amigo
Passarinho respeita Alguém

A história do fato trêmulo
Passarinho não sabe
Vergonha é maior
Que matar a curiosidade

Passarinho "estranho" é
Pedir seria total loucura
Compreender a situação
Atordoa Passarinho todo dia

Mas não há o que fazer
Passarinho tenta avoar
De um jeito atrapalhado
Ele segue em frente

Passarinho aprendeu muito
Fatos faram mudar as coisas
Mudanças sempre acontecem
Mas Alguém nunca será diferente

Eu preciso realizar para me alegrar,Amar para recordar,De fato tudo isso é sem sentido,Minha confiança é instintiva,Estou no mundo atrativo,Imperativo e mais interativo,Me vejo prestativo,Pensando em ser um cara positivo,negativo é presente na mente do colunista De mentira,Nem todos são iguais apenas foi um aval,Na futura batalha naval das redes.

eu sou feliz na alegria não sentimental que se manifesta;
o que me fraccionava, partiu:
o que tende para um limite finito, desapareceu;
a mata espessa e o grande bosque florescem;
dobro-me conforme o número, género, grau, modo, tempo,
e pessoa que sou vossa.
E assino.

Inserida por pensador

O livro morresse, a obra parasse
Soasse a granizo o que era alegria
A porta do ar se calafetasse
Que eu de amor apenas ressuscitaria

Inserida por pensador

Você me traz alegria, segurança e tranquilidade. Eu te amo incondicionalmente. O meu amor por você só cresce a cada dia que passa. Obrigada por me surpreender e superar as minhas expectativas. Você é o meu sonho de amor realizado, a minha vontade de seguir em frente, o meu anjo da guarda.

Inserida por jeniffer2017

Com você me sinto mais alegre,
Mais feliz,
Dentro de você a algo que me transforma
me encanta e me faz sorrir.

Inserida por OpensadorKau007

Eu escolho preencher a minha vida com as alegrias dos bons momentos vividos no presente.

Inserida por Lu_Correia

Com a tristeza acender a alegria
Com a miséria atear a felicidade
E no céu inocente da visão
Fazer pulsar um pássaro por vir
Fazer voar um novo coração

Inserida por pensador

Um dia após o outro dia, mesma vida mesma alegria, mas para os homens oque é alegria ? Viver na escuridão da noite ou na clareza do dia.
A noite é uma filha bastarda que te abraça como nenhuma outra, do mesmo jeito que te mata.
Nos mistérios da noite eles entram sem permissão, seu teatro é magnífico deixam todos sem ação.
Mas por que se importar com as consequências ? Se os morcegos já começaram a dançar com grandes frequências !
Mas como fazer para escultar a tal sincronia musical ? Apenas confie nos morcegos e aguarde o sinal.

Depender de alguém para viver com alegria é o pior erro que um ser humano pode cometer contra a sua vida

Inserida por jussarahadadd

Indivíduos realizados, alegres e com vidas próprias, compõe casais mais interessantes, interagentes, interativos

Inserida por jussarahadadd

05/04/2019
Bom dia - viva o dia:
Com sol bem brilhante,
alegria vibrante,
e estima radiante.
Seu dia é joia, verdadeiro diamante,
tesouro inestimável
em alma cativante.
De tudo que houver que sejas perseverante:
no bem,
que esteja além,
de interesses próprios também.
Acredite:
Tudo está bem e correto,
compromissos tem seu tempo
e o lazer tem também.
Viva bem e, curta seus momentos de alegria e felicidade, como quem comemora uma vitória desejada, almejada e com méritos, alcançada.
"Eu acredito em você!"

Inserida por Annnttonious13

Em meio a tantos sentimentos de alegrias a tantas tristezas nesse mundo, uns são felizes e outros tristes, uns tem muito e não agradecem outro tem pouco e são sempre gratos .

Inserida por TulioAugusto