Alegre
Na alegria ou na tristeza.
Na riqueza ou na pobreza.
Na saúde ou na doença.
Apesar dos pesares
Continuo a viver...o/
Hoje o céu se encheu de cores, o dia foi bastante colorido, as nuvens desenharam figuras alegres e o meu dia foi repleto de alegria. Como é bom saber que esse sol e esse céu azul dissipa toda e qualquer escuridão!
Grande alegria é tê-la em meus braços, pois é a causa da minha harmonia. Grande alegria é ter conter em meus beijos, pois é paz que ao mundo desejo.
Quem amo sozinho sofre calado, e mesmo nos momentos de luz, amar sozinho é esquentar o desprazer.
Sentimentos mergulhados na busca da ação, e de novo venho buscar o zelo através da paixão.
O amor é tudo que me resta, lembranças, saudades, e em desapego me tornei, mas é a sensata paz que em ti encontrei.
O amor é delirante, mas sempre constante desejo ofegante, pois sou o amor de uma só flor.
Tudo acontece, mas a sombra do momento essa permanece, pois adoro o seu carinho, e desejo não amar sozinho.
Uma estrada que nos levaria a um ideal na vida, onde pudéssemos sonhar somente com vitórias e alegrias.
Estrada essa, com muitas curvas, pois são elas que nos levam aos imprevistos das curvas da vida.
TEMPLO DE FIÉIS
Um templo lotado de fiéis:
Alegria dos pastores
Agonia dos miseráveis
Centenas de mãos postas,
Ociosas, que deixam de
amparar necessitados.
Viver é uma agonia,
que vale a pena,isso é verdade..
Na vida tudo cabe.
Cabe sorrisos de alegria
e lágrimas de saudade.
Cabe ternura e fé ,
amor e bondade..
"Você é toda diferença que há
É tudo que não tem explicação
É a alegria que faz chorar
É muito choro de tanta emoção.”
Gilmar Fontes
Facebook
Felicidade é realmente composta por momentos de extrema alegria. Compartilho com todos vocês minha felicidade e da minha família pelo nascimento da minha sobrinha, Ava Cameli, que nasceu na manhã desta quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013. Parabéns ao meu irmão Eládio Júnior e a minha cunhada, Anne Cameli. Muita saúde, paz e felicidade sobre todos vocês. Seja bem-vinda ao mundo, Ava, pura como a água, em seu mais profundo significado!
... Minha vida depende de você, porque você esta nela, alegrando os meus momentos confessando o que sente por mim,acariciando o futuro com o nosso amor...
Eu sou considerado um bobo alegre porque vivo abrindo um sorriso e você que vive abrindo as pernas, sabes a quais sinônimos os outros te comparam?
Escondo de todos meu câncer,
e me silencio solitáro.
Nisso faço a tristeza de uns e alegria de outros.
A carne permanece crua e sã, porem vazia.
Já não são os mesmos rostos estampados
nos espelhos.
Assim como jovens envelhecendo e,
os velhos fortalecendo.
Ás rugas se comprimen ao ritmo
dos corações dilatados.
És tu minha Esparta, minha Atenas... És única deusa de minh'alma, minha flor do Caribe, a alegria que invade e consome o meu interior.
Que os nossos dias tenham sempre cores...que nosso sorrir e a nossa alegria, de ser ricamente abençoado por Deus, fluam abundantemente como agradecimento.
Se para a felicidade existisse um termômetro, com certeza o meu estouraria.
Se alegria fosse uma doença, tenho certeza que a minha não teria cura.
Se um sorriso fosse prejudicial, eu acabaria com minha vida de tanto sorrir.
Se estar contente fosse um pecado, eu seria o mais pecador de todos.
Pois uma alegria inexplicável existe em mim e jamais deixarei que ela escape.
Vem com alegria, vem leve e desprendida. Vem com apego e desapego, apego pelo bom e desapego do que não for bom. Vem bonita e bota sorriso nessa cara, vem com aquele olhar fixo de quem olha direto pra vida, para aquela vida que te espera pra você se renovar!
- Relacionados
- Otimismo
- 49 frases de curtir a vida para quem aproveita cada instante
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Frases Alegres
