Albert Einstein Frases Juros Compostos
Ser!
Seja o que bem quiser
sem desfazer de ninguém
não fique um dia sequer
sem a prática do bem
lute pelo que quer
e agradeça pelo que tem.
" Viver em paz não é a busca pela razão, o sábio usa a sabedoria e resolve seus conflitos com mansidão".
Vagner Dias
Lamentável mas todo racista sempre passará em um jardim com rosas vermelhas, e somente enxergará essas rosas em preto ou branco.
Poucos inteligentes transmitem conhecimentos da melhor forma. O caminho mais fácil tem obstâculos. A perfeição e a imperfeição são palavras da mesma moeda, onde reside uma, por perto existe a outra.
A idade entre os 13 aos 25 é a mais boa da vida, é nela onde coisas boas acontecem, tomba-se e aprende-se. Dos 26 a mais a frente, é a parte de subcargas mentais "estress".
Os sonhos concretizados são sustentados pelos pensamentos abstratos que se tornam uma realidade quando realçados a uma causa real e um custo da sua mudança.
As vezes, para seguir em frente, precisamos de fazer as pazes com nosso passado, olhar para trás, e encarar o nosso passado sem temor de rever a dor, para preparar-nos para o que vier pela frente.
QUEM AMA: NÃO VE OS DEFEITOS
QUEM AMA: SÓ OUVE O CORAÇÃO
QUEM AMA: NÃO FALA BESTEIRA
NÃO A NADA MAIS DEFICIENTE QUE O AMOR: SEGO, SURDO E MUDO.
ENTÃO SERA QUER SER DEFICIENTE É TÃO RUIM, SE ATÉ O AMOR É?
(...) Vou ficar outra vez na expectativa de nos reencontrar, de conversar contigo, sobre qualquer coisa. Apenas para sentir o teu perfume, é me perder em meio a pensamentos enquanto te olho...)
"Seja forte e frondoso como uma árvore e as dificuldades da vida serão como a brisa serena que apenas balança suavemente suas folhas, enquanto permaneces firme e crescente"
" Olhe para o caminho da montanha e veja que para subir ao seu topo é necessário caminhar por um vale. Assim é o caminho da ascenção, sendo que o sucesso depende de esforço e lutas constantes e caminhar de maneira crescente é mais cansativo que em linha reta. "