Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa
Sempre
Eu sempre vou querer o teu
coração alegre,
o meu vendo o teu vistoso,
jubiloso fica.
Que eu sempre possa te ver
entusiasta.
O saber que alcanças os
teus sonhos,me deixam mais
feliz.
Não importa para mim longe estares,
importa, em teus sorrisos me encontrar,
e sempre sentir o que o teu coração diz.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Cada vez que se passa por minha desilusão . Muita coisa abala meu coração minha serenidade e apanhada por emoção minha calmaria e para não machucar o outro quem diria estar sobre uma lucidez por onde andar dessa vez coloquei a mim caminhar e grandes coisas pode falar aquele que me pede o seu auxílio por um lado me coloco a ajudar sempre penso isso não irei fazer mais será eu mesmo que decido meu jeito de viver aqui alguém conduz , uma grande luz para aquele que precisa a receba não me importo comigo uma coisa eu lhe peço só me deixe ser seu amigo carente é acho que sou mais quem diria o que ele preparou seguindo de muita fé sempre a dizer a você que vai dá certo e sobre os meus problemas pareço estar em um deserto amigo sim não sei se tenho pois a cada luta que se passa nem ânimo eu tenho sei que tenho um amigo invisível como fazer para ouvir e não temer , haja insegurança mas em minha mente quanta lembrança não sei se poderia . Fugir ou até me despedir acho que não adiantaria . Precipitar esse grande dia só me faria sofrer . E onde mesmo poderia sim enlouquecer e quando seria meu resgate teria vermes e podridão por toda parte algo que em vida já meia iria querer , por um costume de sentir bem ser vaidoso e o que tem minha família quem diria pois falta alguma e fazia , viver intensamente ir para lugares diferentes podemos conhecer várias ambientes e até mesmo pessoas mais carentes . Seguindo em frente me fez os pensamentos voar pois com certeza vou adorar voltando para casa . E me refletir somente um carinho me faria sorrir mais onde encontrar para poder sentir feliz olhe para o espelho veja o todo e pense no que está por vir tem planos e vida em abundância faça sim um mundo cheio de esperança graças a deus minha vida meus planos vem mudando e com isso minha vitória sem medo de um abandono . Sim fico triste mesmo sendo palhaço as lágrimas que resisti descem feito cachoeira mesmo na alegria ou não grande tristeza . Não consigo ver o fim da linha pois sei que muita caminhada ainda teria , não adianta dar uma de machão um mundo inteiro será de grande emoção teve dias onde acontecimentos da vida fez o país ou o planeta chorar inclusive a mim que de sorrisos e alegria sempre a depositar vejo que não sou de ferro sou carne coração emoção uma alma que chora por uma grande emoção . Até mesmo quando me sinto só o vazio sempre vive ao meu redor peço a Deus que leve para longe a amargura que me prende e com isso vencerei tudo em breve . Pode sim me chamar de bobalhão sei que aqui existe um bom coração que usa o escrever para expressar ou fugir do mal estar lutas já passei lutas enfrentarei sempre em minha mente uma palavra amiga de um amigo que não vejo eis que estou aqui sou seu guardião eu cheguei e parece me pegar no colo . E isso é a melhor sensação que hoje sentirei .
QUANDO DOI O CORAÇÃO
"Quando doi o coração
Só o dono sabe o porquê.
Não entendem os intrusos,
Nem aqueles que não o veem.
Chora e desespera,
Revolta-se e se ergue.
Quando doi o coração é para se fortalecer."
Se permita sentir a capoeira com a alma, a mente e o coração, deixe o corpo responder, independente da sua limitação, na roda ou no jogo da vida carregue sempre essa lição:
Capoeira nasceu pra todos,
Universo de inclusão.
Roger: O coração de nossos homens é de carvalho, mas o traseiro é de aço inoxidável. Fortalece o caráter nacional.
A libélula no âmbar
O que me apraz é o coração sereno, a consciência tranquila e a constante sensação gostosa de leveza e paz!
"Nunca será tarde para você satisfazer o coração de Deus. Basta amar-Lo acima de tudo e de todos."
—By Coelhinha
Jenny: Não queria perder o sangue do meu próprio coração também. Porque você é mais precioso para mim até mesmo do que lar e família, meu amor. E isso não é pouco.
A viajante do tempo
O amor acabou
Estaria mentindo falando que
Não estou feliz
O coração se partiu
Não é verdade que
Amo você!
Apenas quero que saiba
Que não foi importante para mim
E não posso dizer
Nunca me esquecerei de ti
Esta é a minha última palavra
O fim já veio sobre nós
Obs.: Agora leia de baixo para cima
sou contradição de momentos que amei deixar enterrados no coração...
estive em instantes que o desejo era parte da conspiração,
desatino vivido puro e tenro amor perdido,
decepções nas varias fases da luar, diria um folego dessa vida,
a proposito apreendi a sentir mais nada,
muito no além, disso o que foi a paixão atenua vivida
se encontra o amor pela escuridão...
durmo ao dia pois a noite existe mais vida.
as sombras tem sentimentos e fogo brando da o calor
imaginado de histórias e contos, mas com porém,
a vida não só estar numa cavernas, a vida tem camadas,
bem então as pessoas tem singularidades...
minha mente viaja na extensão do universo...
a beleza das estrela difunde ideias e teorias que a humanidade não compreende mais se senti feliz em contemplar...
a origem de tudo está dentro de cada um, mas, ressurgi luz,
que nos faz sonhar e ver outros horizontes...
do além da imensidão do que conhecemos.
a esperança contida nos corações reatam o esplendor...
dando remanescência o âmbito imaginável da grandeza da humanidade.
em pequenos passo a vastidão do espaço,
incontáveis momentos que amor e a verdade são parte desse caminho,
de tanto a suportar nos devaneios pois a verdade sempre iluminará,
entre balelas deste mundo transcendemos insanidade,
abraçamos a grandeza do que somos.
Permita que a luz entre e prepare o coração para tudo o que vem. Leonard Cohen já dizia "existe uma fenda em tudo e é assim que a luz entra.
O amor é a perdição,
Das rosas flamejantes;
É a dor no coração
E a paixão dos errantes.
in VERSOS - Trovas e Sonetos
Um coração partido é a desilusão da vida!
Não quero acreditar em novas oportunidades
Nem em um novo amor
A vida não quero continuar, parece tudo um ciclo sem fim
Não acaba, não termina, e parece que nunca vamos nos estabilizar
É um saco acreditar em destino, mas sim ele existe, é pior que cachaça
O gosto é horrível e o nível é o mais baixo.
No amor, é que mais dói, o coração vai a marte e a mente a inundação
De pensamentos de como reconquistar
O nosso ego nos mata, e tô vivendo isso, odeio sentir dor, não gosto nem de hospital
Por que sinto dor?
Se acabou por que ainda estou sofrendo?
Eu sou trouxa!!!
Tentei dar meu amor e é isso que ganho?
Um simples não quero mais
Se quiser quebrar vai lá é sua mesmo
As promessas me castigam
E hoje nem sei o que é amor
Só sei o que é dor!!!!
SUA
Você é um amor diferente,
será eterna em mim,
por eu ter um coração
persistente.
Roldão Aires
Membro da ACLAC.
Membro da A.L.B.
Membro da U.BE
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho