Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa
A questão é: por quanto tempo vamos carregar no nosso coração o lado negativo, o lado destrutivo de cada sentir? Por quanto tempo vamos nos permitir ficar com o que é ruim e fazer brotar do nosso sofrimento miséria ao invés do amor?
"Quando se quer muito uma mulher, torna-se indefeso, pois abre-se o coração correndo o risco de ela usar isto contra você. Mesmo assim, há casos em que vale o risco".
(aprendizados da vida)
Inteligente foi o meu coração, que fugiu com você, deixou-me com os meus problemas e prometeu voltar contigo nos braços. O amor é isso, muito mais que eu.
Com Deus' no coração o resto a gente resolve, pura verdade pois Deus é maior que tudo e todos, não existe obstaculos a sua altura por isso haja o que houver continue tendo Fé !
Só Nos Resta Viver
Angela Rô Rô
Dói em mim saber que a solidão existe
E insiste no teu coração
Dói em mim sentir que a luz que guia
O meu dia, não te guia, não
Quem dera pudesse
A dor entristece
Fazer compreender
Os fracos de alma
Sem paz e sem calma
Ajudasse a ver
Que a vida é bela
Só nos resta viver
A vida é bela
Só nos resta viver
Dói em mim saber que a solidão existe
E insiste no teu coração
Dói em mim sentir que a luz que guia
O meu dia, não te guia, não
Quem dera pudesse
A dor entristece
Fazer compreender
Os fracos de alma
Sem paz e sem calma
Ajudasse a ver
Que a vida é bela
Só nos resta viver
A vida é bela
Só nos resta viver
Coisas do coração
È dificil controlar os sentimentos do coração
O coração sempre fala mais alto, quando se trata de sentimento...
Muitas vezes nos leva a fazer coisas, que talvez no faça sofrer;
Mas se não seguimos ou tentarmos fazer o que o nosso coração pede, então estaremos infelizes por nunca ter
A gente vira mulher quando resolve esquecer os idiotas que quebraram nosso coração. Vira mulher quando coloca uma maquiagem, um sorriso no rosto e sai por ai, sem deixar transparecer nada do que há dentro de nós. A gente vira mulher quando se mostra forte diante de tudo e todos. E vira menina sozinha, trancada dentro do quarto, menina que precisa de companhia, alguém para enxugar as lágrimas. Para os outros sou mulher, para mim sou só menina.
E basta um “oi, amor” pra que meu coração dispare e pra um sorriso bobo se fixar na minha cara o dia todo. E naqueles dias em que tua ausência se faz presente, as horas passam devagar, o relógio se arrasta e a vontade de estar ao teu lado só faz aumentar. É querer estar junto, precisar estar perto, essas coisas que sentimos quando temos uma pessoa única, assim, como você, que me faz feliz pela trivialidade da tua existência. Desde que te conheci, não tive dúvida, bastou um olhar e poucas palavras, pra eu ter certeza que seria você a pessoa que mudaria a minha vida, pra melhor. Eu sei que é pouco, mas meu coração é tudo que tenho, e agora ele é teu, só teu.
Amiga, quanta saudade eu tenho aqui dentro deste humilde coração...já andei tanto por estas estradas da vida...e a única certeza que tenho é que não encontrarei ninguém com o coração igual ao teu, vc me faz falta e muita, irei sentir a tua falta até meu último dia aqui nesta vida! Eu queria poder te dar um abraço e sentir o teu cheiro, pois tudo em vc é verdadeiro, e as amizades quando tem esta força do modo que a nossa tem ela fica dolorida quando separadas...TE AMO MARILENE,COMO SER HUMANO,COMO IRMÃ, COMO AMIGA! Um enorme beijo em teu coração!!!
Quando o coração AMA a alma sente a presença deste amor, mesmo em meio a tempestade... Está música(Forever you and me)do Lighthouse Family ...eu a conheço já faz um bom tempo, e ontem a minha pequena Jack L Coppa me fez voltar ao passado, e ofereço ela mais uma vez ao meu grande companheiro e cúmplice por tudo que passamos, por nossas lutas, por cada pedra retirada do caminho, por cada esperança a cada novo amanhecer, por cada noite dormida um do lado do outro, nossa meta é uma só, e juntos sempre juntos bateremos todas!
A sorte é como o raio do sol.Só depois que passa, lembra o coração, com nitidez que já foi feliz uma vez.
Abordei com muito jeito o meu coração para falar sobre o amor.
Não foi possível manter o diálogo.
Ele estava cheio das falas vazias que lhe foram oferecidas como dedicação e,
por isso, não crê, agora, em nada além do que vê.
para que o coração seja feliz, apresente a um palhaço,
para que um palhaço sinta-se feliz, apresente ao coração!
para que o coração viva, de vida a outros corações!
para que o coração dance,escute uma musica.
porque é dando que se recebe é perdoando que se é perdoado
é amando que sé e amado. E vivendo que se conquista a felicidade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho