Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa
Ser traído pela pessoa amada é devastador, pois você depositava sua confiança ao ponto de abaixar todas as suas guardas em meio a uma guerra, pois nunca pensou que deveria temer uma pessoa aliada.
A pessoa ou, as pessoas que se deixam envolver em barganhas e negociatas pra lucrarem e favorecer-se de algo, devem ter ciência que estão escarnecendo os menos favorecidos.
Estão estes cometendo delitos e usurpação danosa como um todo, inclusive de si mesmas.
E...
...tal ato!
Os tornam passíveis de pena de reclusão.
Você é uma pessoa desprendida desse plano, entende que aqui é apenas uma passagem e se sente pronto para partir desta vida?
Quem é IGNORANTE na arte de LIDERAR, vai ter que entregar o GOVERNO da liderança para outra pessoa.
A Beleza não é passageira; a feiura é uma percepção. E o tempo não altera nada. É a pessoa bela que cria valor além das aparências do tempo. O verdadeiro encanto está na jornada interior, na compaixão e na autenticidade que cultivamos ao longo da vida.
Conte os seus segredos para as estrelas e serás a única pessoa a ouvir os mesmos segredos sempre que olhares para elas!
- Amar não é algo pra se implorar a outra pessoa;
- Amar é demonstrar que você está ali para aquela pessoa;
- Amar é ter a vontade de permanecer todos os dias neste relacionamento;
- Pois hoje em dia pra muitos está mais fácil desistir do início pra não criar um vínculo;
- Do que viver e se permitir experimentar Amar alguém de verdade;
- E não é pelo fato de ter medo do sentimento, mas sim ter receio de se comprometer;
- Mas a única certeza que temos é o agora, porque o próximo segundo pode não chegar
- Então você prefere viver um Amor ou se arrepender em não ter vivido ?
A pessoa que você escolhe para se casar afetará em tudo a sua vida. Sua saúde mental, sua paz de espírito, sua felicidade, como você lidará com dinheiro, com sucessos e com fracassos, como seus filhos serão criados e muito mais. Assim, escolha bem!
Muitos quando alguém está doente, vêm logo acusar essa pessoa de pecado. Mas nem sempre corresponde à verdade. Pode com efeito haver pecado, mas também pode não haver. Seja como fôr, se houver pecado, essa pessoa deve arrepender-se. Deve também esperar em Deus e na sua misericórdia. Quando todos o acusam, ele deve continuar a esperar no Senhor.
Temos o caso de Jó. Os seus três amigos, falaram uma verdade, que no caso concreto, não se aplicava a Jó. No sentido em que falaram, estavam errados. Não tinha sido por pecado, que Jó recebeu aquela doença. Mas tinha sido uma provação de Deus na vida de Jó.
Ninguém é forte sozinho, precisa de Deus! Uma pessoa forte, se tornou forte! Porque que sempre que precisou estar forte, nunca demonstrou suas fragilidades, mesmo que frágil em alguns momentos, suportou o processo até ganhar força e jamais demonstrando a sua fraqueza para as pessoas a sua volta, mesmo sofrendo as piores dores em silêncio. Mas na sua intimidade com Deus se prostrou, desabafou e pediu força para vencer obstáculos, problemas e as suas dores e orou para se manter forte e foi agraciado por permanecer fiel a Deus entregando a Ele todas as angústias, dores e lutas diária! Seja Forte em Deus todos os dias!
Uma demissão é dolorosa e é o fim de um ciclo dentro de uma empresa e possibilitará a pessoa refletir sobre recomeçar de novo de uma maneira diferente fazendo a mesma coisa que sempre fez em um outro lugar ou buscar entendimento e sabedoria de enxergar uma oportunidade de mudança de rota, de aprender algo novo e desafiar suas mesmices e sair de uma rotina que talvez nunca te tenha levado a pessoa a lugar nenhum até hoje.
Não há nada melhor nem pior em ser apenas uma pessoa feliz, o tudo não é tudo antes do nada ser o tudo.
Nunca deixe uma pessoa dizer que não te quer em sua vida mais de uma vez. Indiretamente as pessoas te dizem isso com mais de 90 formas diferentes. Eis aqui algumas delas: quando não te convida, quando não conversa com você, quando age com mesquinhez, quando não demonstra interesse em seus assuntos, quando só te procura para favores que só você pode fazer, quando não compartilha, quando não respeita suas opiniões, quando é indisponível para você, quando faz comentários desrespeitosos, quando promete e não cumpre, quando é indiferente... Estas são algumas formas claras de lhe dizer: eu não te quero! E isso não tem nada a ver com você, nem com o seu valor. Você investiu naquela relação e acha difícil largar e seguir em frente, mas aquela pessoa nunca vai mudar em relação a isso. Aqui vai um bom conselho: nunca peça para alguém te amar, pois isso nunca funciona. Valorize-se!
Se apenas uma pessoa souber o caminho, devemos segui-la.
Se todos souberem o caminho, estaremos mais perto do sucesso.
Jamais se molde para alguém gostar de você. Porque a pessoa não vai gostar de você, mas da versão que você criou. Quem gosta de você, gosta exatamente do jeito que você é . Não se reprima por ninguém.
Quanto mais a pessoa posta sobre alguma coisa, menos real é, e menor a chance de dar certo. A felicidade do casal é inevitavelmente proporcional à quantidade de pôster do casal. Postou muito, vai dar ruim!
Quando uma pessoa tóxica te provocar, a melhor resposta é olhar nos olhos dela, não dizer nada e voltar a fazer o que estava fazendo.
Essa é a melhor forma de economizar energia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho