Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa
O medo de perder quem realmente mora no coração, é maior que a vitória de te conquistado a pessoa desdo inicio que demos tanto valor.
Coração acelera mais que o normal,
Você vê a pessoa te chamando,
Falando com você,
E o sorriso se põe no rosto,
Sem mesmo você perceber.
Quando meu coração senti um sentimento de amor e carinho aquela pessoa que a gente ama e admira e sentir protegida isso e o amor
eu está em paz e feliz no profundo na minha alma
a vezes coração partido por pessoa eu amo demais como amiga
isso que me faz chorar todos momento bom foi como ar vai para longe para me
a vezes perder valores pró humanidade por falta de amores para seu proximo
Encontrei montanhas
Que antes nunca enfrentei
Por isso estou clamando a
Já faz algum tempo
Mas, por favor, ouve a minha voz
Às vezes, é preciso uma montanha
Às vezes, um mar agitado
ás vezes pouco de compaixão
esse laço emocional forte me deixar coração machucado mensagem, e romântica. de tristeza
Um mesmo céu para cada cidadão, um mesmo amor para cada coração, um mesmo sol para cada pessoa brilhante, então a divisão não tem vez, as diferenças não tem voz, porque no fundo, somos um em todos, somos todos em um.
Médica por intuição
Isso a torna diferente
Coração,amor e carinho
Hospedam-se nesta pessoa
Exercendo divina missão
Levando paz aos pacientes
Exemplo de seu legado
Almejo e tenho a certeza
Renascer noutros médicos
Esta simples diferença
Naqueles difíceis momentos
Da vida de todas as pessoas
Uma pessoa misericordiosa, seria uma pessoa de coração compassivo, na Bíblia contemplamos muito mais a misericórdia sendo praticada da parte de Deus, do que pela própria humanidade e não somente nos tempos antigos, hoje em dia podemos ver isso claramente.
Não somos tão bons como aparentamos ser, temos que encarar a realidade de que todos nós somos pecadores e propensos a praticar o que é mal aos olhos do Senhor .
Aos olhos de uma pessoa esnobe um sorriso não se compara ao dinheiro , mas aos olhos de um coração de um sorriso pode surgir o amor verdadeiro.
O Senhor conhece a intenção do coração enquanto a pessoa não conhece o próprio coração, e comete o grande erro de se julgar certa.
Se, por um momento breve que seja, ela permitir que Deus sonde e revele a verdade sobre si mesma, que ela própria desconhece, quão bem-aventurada será.
O SENHOR É A NOSSA JUSTIÇA (Jr 23:6). Jehovah-Tsidkenu.
Se a pessoa contém humildade e um bom coração ela não irá jamais te tratar mal pq é de natureza dela ser boa
A Arte de cuidar
No coração de cada pessoa que cuida da outra pessoa, do cuidador em essência, existe o doce mel de saber que estamos todos conectados.
'Como eu faço por ti, faço por mim'.
Somos canais do amor, o tempo todo, uns dos outros. Somos o amor.
Despertem e se entreguem ao divino cuidador que vive dentro dos corações de vocês.
Cuidem.
Sabe quando conhecemos aquela pessoa que nos arrebata o coraçao, olhamos pra ela e dizemos assim: uau, é você que eu quero pra vida! Passamos a compartilhar tudo, viramos um ! Traçamos planos, criamos projetos e prometemos muitas vezes na maneira mais almatica de ser, nunca mais nos separar. Derrepente as dificuldades desse relacionamento tao intenso e inabalável, começam a aparecer, e exatamente nesse ponto que rasgamos nossos votos , que esquecemos de todas as juras de amor e promessas que fizemos um ao outro de "felizes para sempre"
Como uma cançao de Adriana Calcanhoto rs "nada ficou no lugar ..."
Fazendo uma comparaçao ao nosso relacionamento com Cristo, muitas vezes somos pegos de supresa bo meio de uma jornada, uma chama que se apaga, um sonho que não se realiza, a tal promessa que nao se cumpre ... É nesse momento que erramos porque muitas vezes jogamos nossas frustraçoes no Jesus que nao nos deu, Jesus que não abriu a porta, Jesus Jesus Jesus...
A grande verdade e que somos covardes! Sim! Porque da mesma maneira que culpamos um cônjuge, culpamos Jesus!
Não se trata de perder o primeiro amor, se trata de descobrir onde foi que deixamos de amar, de confiar, de ter fé!
O Noivo (Jesus) sempre será o Noivo!
Ele nao nos decepciona, Ele nao deixa de nos amar nem por um momento sequer, porém Ele sendo um cavalheiro nao interfere muitas vezes em nossas escolhas egoistas! Nós nos jogamos no poço, mas Ele aaaa Ele nos tira de lá e detalhe eu conjecturando em minha cabecinha cheia de ideias rs, fico imaginando o sorriso Dele quando nos arranca com mao forte das situações caóticas em nos colocamos🙏❤
O amor nunca morre! O Dele não! Entao, da mesma maneira que deixamos nosso coraçao ser arrebatado por alguem que achamos que será nosso companheiro pra sempre, devemos deixar Jesus nos arrebatar como alguem que so tem amor por nós!
Mente e Coração
Como pode amar uma pessoa que você nem gostava, uma pessoa que você nem dava a mínima importância
Uma pessoa que você só falava com ela por educação
E não sentia nada por ela
Isso porque você pensava com a mente
E a mente é um órgão crítico
Que nunca dá a mínima importância
Para o que o coração sente/diz
Mas agora você está teimoso/rebelde
Pois você está apaixonada pela pessoa que você nem gostava
Isso porque hoje você pensa com o coração
E o coração é um órgão sentimental
Que se importa com tudo e com todos
Logo isso ocorreu porque você se entregou e deixou o coração falar mais alto que a razão...
E você sabe que pode ter feito a maior burrada da sua vida, mas foi a melhor coisa que pode ter acontecido na sua vida
Isso porque você realmente viu que ele é o seu grande amor
E viu também as qualidades dele, aquilo que te enlouquece
Porque antes você só via os defeitos por isso o criticava
Agora essa pessoa que você nem gostava é maravilhosa
Logo porque ela te conquistou de um jeito que você não consegue se conter e hoje você o ama como nunca amou ninguém, intensamente, isso porque ele mostrou que o amor pode nascer de onde você menos espera...
E se alguém tiver dúvidas desse amor
É só olhar o que ele fez comigo, olha como estou, olha como a minha vida está depois de me entregar pra você, depois de me apaixonar por você, porque nunca pensei em me apaixonar tanto por você, de uma forma que não consigo te esquecer, parar de pensar em você isso porque você mudou a minha vida
Por isso hoje te agradeço dizendo obrigada por fazer parte da minha vida, obrigada por mudar minha vida, obrigada por me ensinar a te amar e por ter entrado na minha vida
E também te peço desculpas e perdão por tudo que fiz de errado e você não gostou, por não ter visto antes o seu amor por mim, mas hoje te digo Te amo e espero que você receba esse meu amor incondicional por ti, e possa me perdoar, porque eu vou te amar eternamente porque esse amor que sinto por você não tem fim, vou te amar a cada dia então só me resta dizer Te amo Te amo Te amo muito/tanto!!!
Inspiração:Daniel
Autora:Juliana Sampaio
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
