Ajudar

Cerca de 3954 frases e pensamentos: Ajudar

⁠Quanto mais útil você for e mais pessoas ajudar, mais feliz será.

Inserida por JanePaz

⁠Vendo minhas lágrimas, a vida se comoveu e resolveu me ajudar a arrumar a bagunça que eu fiz.

Inserida por CarlosBarbosa

⁠Ajudar não é dar e sim se doar, escute mais, entenda mais, aconchegue mais.

Inserida por SheilaDanttas

⁠Amor:

Amor é um ajudar o outro de uma forma especial
Amor é sempre caminhar lado a lado
Amor é encontrar em uma pessoa algo que nunca vimos em ninguém
Amor é saber o que é amar
Não importando o momento em que estejamos passando, mas sempre deixando os pensamentos negativos de lado e enfrentando de mãos dadas as dificuldades, Tudo de maravilhoso encontrei em você e as mais belas poesias vieram do seu sorriso.

Quando estiver triste lembre-se que o seu sorriso é a forma mais linda de me fazer feliz.

Amo te amar.

Inserida por Cosme1726

⁠O objetivo da educação é ajudar as pessoas a usar melhor suas mentes.

Inserida por pensador

⁠sabe aquele sentimento de incapacidade de ajudar quem você ama?então esse é o pior sentimento que você pode ter.

Inserida por jose_augusto_8

⁠„Um amigo e um amigo prudente podem ajudar a moldar a decisão de um amigo. Ele o faz em virtude desse amor que torna o problema do amigo seu, o ego do amigo seu (de modo que, afinal, não é inteiramente "de fora"). Pois, em virtude dessa unidade que o amor pode estabelecer, ele é capaz de visualizar a situação concreta que requer decisão, visualizá-la a partir do centro de responsabilidade real. Portanto, é possível que um amigo - apenas para um amigo e apenas para um amigo prudente - ajude com conselhos e orientações a moldar a decisão de um amigo ou, de certa forma como um juiz, ajude a reformulá-la. Uma amizade amorosa genial e prudente (amor amicitiae) - que não tem nada em comum com a intimidade sentimental e, de fato, é bastante ameaçada por essa intimidade - é o sine qua non da orientação espiritual genital. Pois apenas isso permite que outro ofereça o tipo de direção que - quase!

Inserida por chefeborborema

"⁠I sso de ajudar á quem precisa,

R ealmente é para poucos...

A migos verdadeiros existem,

C laro que não são muitos.

I gual ilhas de aconchego em um mar de sufocos"

Inserida por MarlosDallicani

⁠Desabafo de uma profissional de saúde.

Se você não pode ajudar, não atrapalhe,

Estamos vivendo um momento muito difícil no nosso Distrito,desde o mês de março que os profissionais de saúde e as equipes de fiscalização lutam pela prevenção do mesmo,muitos deles são voluntários, venho sempre observando a falta de respeito como são tratados.
E de quarta feira pra cá com um surgimento dos casos de Covid-19 essa falta de respeito aumentou muito mais com: julgamentos, acusações,palavriados, com todos nós profissionais da saúde, desrespeito total.

Quero deixar bem claro que nós que temos consciência do quê é o Covid-19 só estamos nas ruas e no enfrentamento dessa doença por vc e sua família.

Portanto preste atenção!
Vamos falar menos e agirmos mais
Vamos ficar em nossas 🏠
Cuidar de nós e do outro.....
As picuinhas,as mentiras não somarão nada.

Vc pensa que é fácil chegar no seu lar e não poder ter contato com seus filhos, esposo, esposa etc!?

Então Respeite mas o profissional da saúde.

No momento precisamos de orações,de palavras de otimismo,para que possamos juntos vencermos está tempestade.

Deus abençoe à todos.!

Inserida por Conceicao23

Tda vez que fazemos bem a alguém, que desejamos bem a alguém de verdade, que tentamos ajudar alguém e que esta pessoa é ingrata, rude, traiçoeira com a gente, carece ser perdoada porque esta doente da alma.
A alma adoeceu.
Carece oração.
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

O não eu já tenho, mas posso ajudar ?

Inserida por neto_santos_4

⁠"Você só se torna grande ao ajudar outras pessoas a crescerem também."

Inserida por claudia_scott

⁠Escolha florescer, além de ajudar a si próprio, também trará benefício memoráveis aqueles que te rodeiam.

⁠Na mesma medida em que empreendo meios para ajudar da forma mais justa os meus irmãos, eu sou ajudado por quem tudo é.

⁠Ser bom não é ser bobinha
Quando eu quero ajudar é porque eu gosto de ajudar, então não pensem que sou idiota. Não tentem me fazer de trouxa, isso já passou dos limites, cansei de rirem da minha cara só porque eu ajudei. Então por favor, parem de achar que eu tenho obrigação de ajudar! Parem de achar que podem montar em cima de mim!
Agora eu cansei, tudo na vida tem um limite e o meu já acabou. Então vamos aprender a dizer não para quem acha que somos bobinhos, e que podem se aproveitar quando quiser. Vamos aprender a dizer não mais vezes, vamos dá um basta nisso!

Inserida por juliana_s_araujo_1

⁠Ninguém perde por fazer a coisa certa. O errado pode lhe ajudar hoje, mas te derrubará amanhã.

⁠Só podemos ser dignos de nossas asas se for para ajudar o próximo...

Inserida por WillyHeine

⁠"As pessoa são ignorantes quando tentamos ajudar, quando somos ignorantes com elas,elas simplesmente frustam."

Inserida por um_ser_pensativo

"Tudo que é sincero,respeitador.que venha ajudar ao seu próximo,e nunca dá as costas para ele,nunca tentar humilhar as pessoas,nunca expor-las ao ridículo,nunca caluniar ninguém,é o que devemos fazer todos os dias.Não adianta nada ter estudo,ser formado, fazer faculdade,e não acatar este preceitos."

Inserida por DavidBezerradeMelo

Ajudar quem não quer ser ajudado, no fim acaba sendo julgado.

Inserida por jonatan_jones_alves