Ainda mais te Amarei na Morte
Quando estive sozinha,não me restou mais nada além de buscar naquele momento,a solidão.Estive perdida em alguns momentos,sem saber o que fazer.Me dói só de pensar que um dia eu pude ser assim......tão sozinha,tão má,tão eu.
Aprendi que nem tudo se deve a nós,e sim aos motivos do coração.
assim como quanto mais os EGIPICIOS perseguiam os HEBREUS mais eles cresçiam,tal é conosco,pois quanto ,mais nos oprimirem,tanto mais seremos elevados em honra...
Quem ama sente mais pelos outros que por ele. O amor é primo da insanidade. O amor é o que denuncia. O amor é o que nos faz crescer em sabedoria. O amor é tudo, até romântico
Sabe porque faço minha vida valer a pena? Por que recebi mais um dia de vida e estou com saúde. Isso já é o suficiente para que eu seja grata, distribua sorrisos e ofereça meus talentos. Quero e vou aproveitar cada segundo que me é dado.
Sonho,me inspiro,desejo um dia te tocar,olhar mais perto e reverenciar...
Lua de todos tens em mim uma eterna admiradora!
No quesito declaração de amor a boca do ser humano tem sido mais rápida no expressar do que o coração no sentir.
Dessa vez eu joguei mesmo o ursinho que você me deu fora. De verdade! Eu estou bem mais confiante agora, você percebeu? É bom que você fique sabendo. Tomei um banho de corpo inteiro pra me sentir muito mais bonita e logo me senti livre demais. Finalmente essa noite eu vou esquecer você. Depois de quase três anos, só voltei a me sentir feliz agora. Fui me olhar no espelho com o sorriso do tamanho de toda a desilusão que eu passei. Agora as coisas mudaram. Finalmente aquele jogo tinha virado e eu não precisava mais seguir suas regras. Mas sem querer, por um descuido, coloquei a minha camisa que você mais gosta e quis mostrar pra você. Depois de dez segundos eu desci as escadas do meu apartamento correndo pra pegar o meu ursinho de volta. Que droga! Agora me vejo tão patética e distraída. Nunca mais vou te esquecer. Eu amo tanto ele e eu amo tanto você! Passei o resto da minha tarde beijando o meu ursinho enquanto queria estar beijando você. Essa noite eu vou mesmo é ficar em casa. Da próxima vez eu vou pensar melhor que isso. Da próxima vez eu vou jogar também essa camisa fora. Anota isso: Da próxima vez eu esqueço você!
Ingratidão...
Vem sempre da parte de quem você mais defendeu e ajudou.
Aprendizado que faz doer, mas com toda certeza nos faz crescer. Não crescer no sentido de estar acima de tudo e de todos, mas crescer em conhecimento e não mais permitir que me firam outra vez.
É desse jeito!
(Nilminha Magnani)
Por mais dificuldades que possa ter na vida, Por mais obstáculos que possa tropeçar, Jamais desista de viver, Pois saiba que sempre será importante para alguém e que, mais do que isso, DEUS nunca desistirá de você.
As dificuldades existem para nos fortalecer, é através delas que aprimoramos o nosso saber. As coisas boas servem para regozijarmos, as adversidades para criarmos alicerces e desfrutarmos com primor incessante. Portanto valorize não só os momentos hilariantes, mas aprenda a apreciar os átomos melancólicos.
H.A.A
Boa Noite! Fique bem, sob a proteção DIVINA!
Paz!
Por Algum Momento Eu esqueço Tudo/Todos Ao Meu Redor,Qualquer Momento ao seu lado,é mais que especial,é Inesquecível..
loucura em dias que tudo está errado,
bebo muita ansiedade.
devo sempre mais e mais...
água sofrimento do coração,
te diria a sede divido ao calor ou seca,
desdenho singularidades,
no cais de um rio,
bem pouco sua margens,
correr e respirar o vento,
leve em puros sonhos,
seria tais a perfeição,
nesse horizonte de um sol,
ao meio dia e sede dobra
no suor derreador sentimento,
tento mover cada uma das despedidas,
como esses cascatas que tanto imagino no calor,
nunca desvio o olhar de tristeza,
os traços de brisa fria bate no fio da espinha,
denoto que areia queima a sola dos pés
o mesmo deixo a virtudes de lado
pois sensação somente piora
solidão de um sonho ao longe do espírito
nos céus aves dançam num balé,
e apenas um desejo supremo e gelado...
seria cruel sonhar pois não tem preço fixo.
Saudades , mais saudades
Coração apertado
Palavras que não saem
Olhar perdido
Deus vem e sopra ao meu ouvido
Vem , vem descansar em mim
E é isso que eu fiz
Porque para o que sinto só o Senhor
Pra me ajudar !
Quando Chega A Noite Penso Em Nos, Molho Os Lençoes, Mais Oque Não Me Doi Mais E Saber Que Entre Você i Eu Não Ha Espaço Nem Barreiras.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
