Ainda mais te Amarei na Morte
Se tens mil qualidades e apenas um defeito, ainda hão de dizer que és uma pessoa de mil e um defeitos.
Nós podemos ter todas as peças de um jogo ou tudo o que desejamos na vida, mas isso ainda não será suficiente para nos proteger de todas as ameaças. O contrário também é verdadeiro, você pode ter pouquíssimas peças ou coisas na vida, mas organizadas da forma correta, elas serão suficientes para te levar aonde você precisa.
Eu queria falar com você
Aliás, eu ainda quero
Eu queria ouvir sua voz
Aliás, eu ainda quero.
Mas em meio ao meu querer
Minha mente fez eu saber
Não quero que vá embora.
ser "igrejado" não tudo, talvez nada. Hofni e Finéias não saiam do templo, e ainda assim, não conheciam ao Senhor.
Um dia alguém de alguma forma te ajudou a atravessar a linha de chegada.
Saiba que ainda existe alguém que também precisa ser ajudado nessa travessia.
Nunca deixe alguém para trás.
Amor, eu sei que você tem seus medos, suas indecisões, perguntas ainda sem respostas, e eu tenho apenas as palavras que saem do meu coração, talvez não seja o bastante pra dizer o que sinto de fato pra você, e em poucas palavras posso, dizer o quanto gosto de você o quanto te amo, o quanto posso enfrentar por você, o quanto sou capaz de enfrentar contigo todos os seus medos, suas indecisões, suas perguntas sem respostas, que passaram ater respostas, de seus medos virarem confiança, e suas indecisões virarem certeza. Eu moro longe de você eu sei, mas eu sempre estarei nos seus pensamentos, nos seus sonhos, nas lembranças dos nossos beijos nos nossos abraços, e em todas as vezes em que a gente se ver, sempre vai rolar aquele clima aquela troca de olhares, aquela vontade enorme de correr pros braços um do outro. E você estando dentro dos meus braços você pode se sentir segura, nada vai te machucar, nada vai te atingir. Por que vou estar sempre do seu lado, e sempre contigo...sempre...sempre...sempre...sempre...sempre...sempre...sempre...sempre...amo te amar...
Enquanto o homem ainda luta para se adaptar às intempéries da vida, a fauna do cerrado se adaptou com facilidade às intempéries climáticas.
Condene alguém ainda que culpa tenha e segregará o conhecimento dele a instancia do esquecimento... Corrige este mesmo alguém pra que ele veja que seu feito foi apenas um lapso e, esse mesmo que foi punido onde além de grato, contribuirá com a humanidade.
Educação e conhecimento ainda são as melhores armas para lutar contra a desigualdade, a opressão, a exploração, um sistema sócio econômico injusto e todas as demais pragas próprias da selvageria do sistema capitalista.
Nosso planeta neste universo, tão judiado, além de perdido ainda é ameaçada pelos próprios ocupantes dele.
Que futuro poderia se esperar, para nossos descendentes
neste paraíso ameaçado?
Nosso ciclo de vida não tem mais como seguir seu curso original, pois nossa origem foi ultrajada.
Herdamos este planeta de nosso Pai celestial com tudo perfeito para nosso deleite, porém nem Ele esta conseguindo manter que os motivos deste deleite seja preservado, haja visto nosso livre arbítrio.
Nem somos donos de nada por aqui para nos acharmos no direito de tudo destruir, somos apenas passageiros deste tempo, e deveríamos deixar tudo como era, quando outros moradores anteriores ajudavam a preservá-lo.
(Teorilang)
MEU PAR DE TANTAS
E ainda que alguns momentos não fossem, seríamos nós. E ainda que nem sempre pudéssemos dar todos os sorrisos, estaríamos nós.
Porque somos par, nós somos “tanto”.
E de sermos “Nós”, somos “laços” e por sí só, nos bastamos.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
