Água

Cerca de 7286 frases e pensamentos: Água

Amizade é a união de uma ajuda numa briga, no compartilhar um Yakut, a garrafa d'água no futebol, a cola da prova na escola, um passe para o gol, até o gel antes da balada.

Inserida por Avipen

⁠Pensamento é liberdade plena, é como a água, não tem limites, basta uma brecha e lá vai ela, invadindo e provocando bons e maus acontecimentos

Inserida por Avipen

Perdeu
Ricky Henry
.
Não diz nada meu amor...
Eu sei que quando água da bica secou.
Você veio e ao meu lado ficou...
Mais eu sei que errei...
Eu...
Estava confuso, perdido, em conflito com a minha mente...
E aí, eu joguei fora um grande amor...
Desacreditei e infelizmente eu sei bem o quanto eu errei...
Aí só me restou o fundo do poço...
Chorei...
.
Refrão:
Hoje só tenho que orar e torcer...
Pra que o tempo seja cauteloso...
E que seja feita de Deus a tua vontade...
.
Mais preciso de fé em Cristo...
Colocar a cabeça na água fria...
Procura me reencontra, e me decidir...
Se estou pronto pra do teu lado caminhar...
Jogue a pedra, quem nunca acredito na vitória certa, e aí perdeu...
Que seja feita de Deus a tua vontade!!!

Inserida por chd

Mulher no Rochedo

Quem anda no trilho é trem de ferro, você água que corre entre pedra.Um dos melhores segredos da vida, é fazer degraus com as pedras em que tropeçamos,fiz a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores, em alguns casos, à colhia, e no mais, acolhia no albergar de mim.Não quero saber em que língua a ópera será tocada, desde que seja em uma língua em que eu não entenda, é mais difícil vencer hábitos ruins do que despedaçar rochas.Tal como o espaço vazio numa pintura, o tempo em que nada acontece tem seu propósito.
Fluxo de massa e encaixes de encaixantes, possíveis enclaves em diácleses ortogonais. Uma falha normal, basculamento de blocos, matacões e calhaus, que matam homens.

Inserida por samuelfortes

Pingo na Lata

⁠Barulhim
Gostoso
De gotera
De chuva


Lata
De banha
18 litros?
Pra panhá
Água


Nas primeiras
Chuvas não

Tinha
Q’uesperá
Lavá
As telha

Água
De chuva
Pra bebê
Que é
Água
De Deus

Inserida por samuelfortes

⁠Longe dos Olhos Meus

É hoje
Dia de março
Dia dela
Água de março

Em minha vida
Primavera
De eterno verão

Inserida por samuelfortes

Nem Nunca Terá⁠


Socialismo
Implodindo
De um lado

Capitalismo
Fazendo água
De outro

E tem
Também
Crise
De puberdade

Indecisa
Identidade

Transtorno
Político
Bipolar...

E
O macaco
Vinha
Tão bem

Inserida por samuelfortes

⁠Tem barulho
Que
A gente

Só escuta
Quando
Faz silencio

Assim

É a água
De chuva

Que se faz
Do
Rio a sua morada

As falhas
Dos homens
Eternizam-se no aço

E
Quanto mais bebemos
Mais sede temos

As suas virtudes
Escrevemos na água

Como um gole d'água
Bebido no escuro

Inserida por samuelfortes

Cavamos juntos os poços desconhecidos. Buscamos juntos a água, que para essas bocas secas, serve como a única fonte da sentença sã. Colheita de damascos nos campos vizinhos, gelados e escondidos.

Inserida por julioraizer

Salgada era a água que escorria pelo meu corpo e doce era o gosto da sua boca, assim descobrimos a fórmula perfeita do soro que nos hidratou, tratando de encurtar o caminho que talvez demorássemos muito tempo pra seguir. Como saber? De uma hora pra outra o errado virou certo, o oculto se tornou notório, as omissões foram confissões e no intervalo de uma hora iniciamos a história que já tinha quase uma vida de duração.

Inserida por julioraizer

Entre o fogo do desejo cobramos o preço de um beijo, e enquanto todos corriam passando por nós, aguardávamos numa estrada, nesse caminho a sós! Ouvi sua respiração, senti o seu suor. Ouvi seu coração quando me aproximei o bastante para perceber que nos unimos na batida certeira de um compasso exato.

Inserida por julioraizer

⁠Em meu caminho, encontro buracos, pedras e montanhas. Nos buracos, encontro água e mato minha sede, as pedras uso para repousar durante a caminhada e é subindo as montanhas que consigo ver ao longe e corrigir minha rota.

Inserida por MauricioCCantelli

⁠No meu trajeto, deparo-me com buracos, pedras e montanhas. Nos buracos, encontro água para saciar a sede; as pedras servem de apoio para descansar durante a caminhada, e ao escalar as montanhas, consigo contemplar o horizonte e ajustar a minha rota

Inserida por MauricioCCantelli

⁠Procure a água limpa do passado; beba-a no presente e entregue-a pura no futuro.

Inserida por MauricioCCantelli

Gaiola doida

O relógio parado
Fixado na parede
Não falta água
Só não tenho sede

A minha causa rara
Afirma-se em solidão
Sem perspectiva do amanhã
E o hoje sem a tal emoção

O velho sábio pensa
Indefinições que voam
Como pássaros embriagados
Sonhos que são lamentados

Nada é como outrora
O pôr-do-sol se extinguiu
Nunca pesquei naquele rio
Minha empresa já faliu

Antes de nascer eu previ
Na gaiola doida estaria
Segue então o rumo do baile
Fantoches em total monotonia

O meu esconderijo maior
Esconde aqueles sentimentos
Cada vez mais realçados
Num poço de lamentos

Não vejo as cores
Tal como elas são
O daltonismo cai
A luva serve na mão

Razão na pura emoção
Comoção sem sentir
Um amor que aflora
Na cova vou partir

Quase nunca nada
Jamais te conheci
Nada serei sem ti
Estrela da madrugada

Adeus ao navio negro
Leve todas as vítimas
Eu aqui ainda aguento
Mesmo sem carícias.

Inserida por PensadorRS

O sangue é mais denso que a água. Isso mostra o porque dói quando nosso coração chora. Quem nunca se decepcionou com alguém? Bem, existem razões para que a vida seja tão absurda as vezes. O fato é tornar cada um de nós pessoas melhores. Que você leve seus erros para servirem de aprendizado e com isso consiga ir adiante de uma forma mais segura e capaz de administrar melhor suas decisões. Agora, se você ignorar tudo isso, estará sempre parada em um ciclo entediante e destrutivo que te fará perder o controle de seus sentimentos. Tente esquecer o que aconteceu e preste atenção no que você pode proporcionar a você mesma. Pense em você daqui a cinco anos e no que você faz hoje para você mesma de cinco anos depois. Meio complicado isso né? Então vamos tentar uma forma melhor de entender. O que você de 5 anos atrás fez que hoje você gostaria de agradecer? Um trabalho, faculdade, curso, relacionamento, férias, etc? Percebe? Sempre fazemos algo para nosso "eu" no futuro. Pra ser mais claro o "hoje" são nossas lembranças do "amanhã". Então viver olhando pra trás, para o que aconteceu, é uma forma de eliminar a oportunidade de criar lembranças para frente. Então pare por um instante e chore todas as suas lágrimas, derrame até a última gota, mas amanhã não perca um minuto do seu tempo de conquistar momentos que te farão sorrir por toda a sua vida. A vida segue, então vai correndo atrás dela. Seja feliz de uma forma honesta com você mesma. Nunca é tarde para um recomeço, nunca é tarde para ser feliz. Se alguém não é capaz de preencher em você o que você mais deseja, então está atrapalhando você mesma de buscar a condição verdadeira de sentir-se preenchida por alguém que faça valer mesmo a pena cada minuto de silêncio em que você fica deitada no seu travesseiro pensando em como é gostoso sentir-se desejada.

Inserida por MarkCecon

⁠Comam frutas, bebam água, agradeçam e acreditem em vocês.

Maísa Silva

Nota: Tuíte de janeiro de 2020.

Inserida por lucarodriens

Pensei escrever seu nome na areia do mar, mais água do mar apagaria,pensei escrever seu nome nas estrelas,mas me disseram que elas caíram um dia, então escrevi seu nome no meu coração só assim ele não sairia ...

Inserida por llasxpall

⁠“Sinto uma sede que a água não aplaca. Sinto uma fome que dilacera minhas vísceras. Carrego todas as dores do mundo. Escuto todos os sons. Compreendo a todos, mas não compreendo a mim. Devoro tudo, sem jamais saciar-me. Essa angústia me consome e, ao mesmo tempo, me impulsiona. Sinto o todo, sem ser o todo. Sou paradoxo e antítese.”

Inserida por drleonardoazevedo

⁠“Quem dera se toda sede fosse aplacada com água. Aos sedentos por poder, vingança e ódio, o único cálice capaz de saciá-los é o de sangue.”

Inserida por drleonardoazevedo