Agradecimento a minha Mulher Formatura

Cerca de 117248 frases e pensamentos: Agradecimento a minha Mulher Formatura

A partir de hoje fase nova em minha vida ,o que um dia foi bom nao tera mais a chance de ser maravilhoso,estou mudando o curso do meu rio!!!!

Inserida por trenelly

Já sei de onde sai minha inspiração pra escrever: Da tristeza!

Inserida por DalilaMaite

Se o sonho comanda a vida,
Então que o sonho comande a minha.
Que me leve ao infinito lugar
Onde a felicidade eterna habita.
Que me feche os olhos no cansaço.
E me abra o coração para amar.
Que seja amar, assim, perdidamente
Crendo na felicidade com confiança
Vendo por detrás de um obstáculo uma esperança,
Um desafio para seguir frente

Se o sonho comanda a vida
Então que o sonho comande a sua
Usufrua do dia a dia, pois na verdade
A felicidade está nos pequenos gestos
Que recebemos em casa,
Que oferecemos na rua
Que trocamos com sinceridade

Não espere que não há tempo
Para esperar pelo acontecer
Faça que aconteça cada momento
Que conte cada minuto que viver.
Não receie dizer a quem lhe cabe
Que amou, ama e amará
Pois o tempo corre e não se sabe
Quem no futuro lhe escutará

Inserida por flordelizfortal

Tudo o que eu queria era ter ficado na minha cama, embaixo do cobertor, sonhando aquele sonho bom. É duro crescer! =D

Inserida por PaulaNavarro

Meus sonhos viram frases
Minhas frases me resume por palavras
Minhas atitudes são pensadas
Minha vida é construída de sonhos e realidade
Minha melhor realidade é de momentos
E meus melhores sonhos são indescritíveis
Pois vivo sonhando..
Bom não so sonhando
Mais sonhando e projetando caminhos
Para meus sonhos se tornarem realidade

Inserida por fernandotayrone

E quando o sol baixa la estará a minha espera, e nada do que fiz importara si eu te amar, nada do que eu fala ira si vira contra mim, porque eu sei que em você Jesus eu posso confiar e o meu mundo não si abalara!

Inserida por natanaelli

Em meu Sangue corre o Poder Divino , em minha carne a Supremacia do Espírito e em meus Ossos a Força de minha Fé com Deus.

Inserida por edsonsampaio

Minha amizade com você e verdadeira que você vai ta no meu coração.

Inserida por HPP

É na minha fuga que eu mais me encontro.

Inserida por pedinoh

Não quero perder sua companhia... Mas eu já não estou suportando mais. Minha paciência com você esta chegando ao limite. Cansei de perdoar, e não sei fazer papel de boazinha, não nasci pra isso. Não gosto de gente com astral baixo, isso me faz mal. Não tenho paciência com lamentação e cobrança. Odeio ciúme. Detesto. Tenho nojo. Ninguém é dono de ninguém. Sou sua amiga, mas não ultrapasse os limites do meu jeito... Tenho direito a outros amigos e é muito provável que terei com eles assuntos e afinidades que não tenho com você, porque não consigo me relacionar com ninguém da mesma forma, porque o grau de evolução muda de pessoa pra pessoa e isso nada tem haver com tempo. Posso conhecer pessoas há 15 anos e não ser amiga de todas as horas, outros posso conhecer a 1 semana e já confiar segredos. Não assinei nenhum documento de exclusividade com você. Se quiser minha amizade entenda isso e me deixe em paz. Por isso que ninguém tem paciência com você, você afasta as pessoas com sua mania de perseguição. Apronta tempestade em copo d’água. Não se pode levar tudo ao pé da letra. Você fala tanto de confiança e esquece-se de confiar em si mesma. Cofie em você. Pare de tentar adivinhar seu futuro, quem ou o que estará no seu caminho. Viva o presente, passe a viver a vida, porque a única perda que realmente te fará falta é a perda de tempo com bobagens e coisas inúteis. Jogue esse medo (sei lá do que) fora.
Aprenda a compreender o limite das pessoas. Busque o equilíbrio. Tenha muitos, vários, amigos, pra não precisar de todos e de nenhum ao mesmo tempo. Respeite para conquistar o respeito. Você tem seu jeito e eu tenho o meu, e gosto dele não pretendo mudar. Faça planos, tenha projetos. Não confunda sinceridade com falta de educação. Respire de antes de falar, não aja por impulso, pense no que suas palavras vão causar. Pensei muito antes de te escrever isso, porque minha palavra não tem preço, porque minhas opiniões são gravadas em pedra, não sou hipócrita, suas atitudes tem me incomodando muito. Não admito que você fique julgando minhas atitudes ou tentando adivinhar meus gostos ou meus pensamentos. Quero ter amigos que acima de tudo me compreenda, SEM ME COBRAR NADA, pessoas com opinião firme e própria, que entenda que pessoas e situações mudam, dependendo do momento, que as coisas darão errado de vez em quando. Que entenda meus erros e minha forma reservada, fria e difícil de lidar. Espero do fundo do meu coração que você seja uma dessas pessoas que vai trilhar comigo a estrada da vida. Mas espero que a partir de agora você reflita sobre seus atos, palavras e atitudes. E o que tem valor pra você!

Inserida por KellenSantos

Aqui o crime não é o furto de corações, mas sim a tentativa de devolvê-los.
Na minha lei, arrepender-se de roubar um coração é crime hediondo.

Inserida por FernandaRoldi

''A minha felicidade é outro alguém no seu lugar.''

Inserida por fabianadsb

Futuro

Os enrredos, em minha vida, caminhos diferentes e escolhas, pensamentos que envolve essência, escolha que envolve talentos, parece impossível os planos para o futuro, cometamos e sonhamos, mais e mais com eles, porem quando comentamos o que realmente queremos, sempre falta alguma coisa que é secreta, e ninguém sabe ao certo o que falta.
E eu me enrolo toda na hora de decidir o que realmente quero, a certeza e o desejo do meu querer é tão grande que as vezes penso que estou sonhando tão auto, mas tão auto, que posso destruir os sonhos que tenho, mas sem as pessoas ao meu redor, me dando apoio e coragem, vejo que tenho a certeza absoluta do que quero para mim, pode ser tosco mas é o que sinto dentro de mim.

Inserida por Debora-Almeida

Sabe porque eu quase nunca tiro minha mascara ? - Porque o segredo esta no mistério !

Inserida por Debora-Almeida

Quando me vi já era tarde...
Toda minha birra
Se convertera em amor...
Sentimento suave, intrigante, avassalador.
Para os mundanos mesquinhos...
Que pairam feito vírus no ar querendo contaminar,
Sentimento perturbador, criminado, mero deslumbre.

Mas não...
Eu vi com meus olhos sensíveis...
Castidade nos seus, dois lagos, cujas cores, multicores.
Criatura etérea enviada para tirar-me do casebre fúnebre,
Que muitos vivem, respiram e até gozam.

O astro Sol coloriu todo o céu de colibri
Teceu a paixão escrita antes de eu descobrir...
Descobrir você, pessoa poesia...
Que faz dos meus tristes dias, grandes alegrias...

Não tenho medo da peste
Que assombra os seres terrestres,
Que armam ciladas nos caminhos frios...
Tramando embaçar a retina dos olhos com o nevoeiro...
Meus olhos são de margarida, de menina alquimista,
Sempre em busca da melodia do amor.

Seu feitio lírico preencheu-me um vasto vazio...
Tirou-me do óbvio,
Temperou meu quarto solo,
Abriu com maestria um atalho especial.
Peregrina, adentrei sem temer na sua psique...
Não perdi tempo...
Mergulhei fundo, descobri um universo fecundo
De um ser profundo, que me tem com veracidade em todo seu ser.

Inserida por camilasenna

Parece que as pessoas aproveitaram a minha fraqueza aparente de hoje e resolveram me cutucar, jogar na cara tudo que achavam que eu merecia ouvir. Eu simplesmente não sei como devo me sentir.Queria que esse momento fizesse parte de uma fita vídeo-cassete, e eu simplesmente pudesse passa-ló pra frente, enrolando imagens que eunão quero ver mais.

Inserida por filipesalvador

Minha musica é o rock, e o rock é minha vida

Inserida por tiagoseger

todas as noites eu deito em minha cama e olho pro teto, faço planos dialogos e ate imagino nossa casa.Mas horas depois eu vejo que o objetivo de tudo esse sonho não vai vim para mim.Eu te amo poxa-

Inserida por elamesmama

Por amores de minha vida quero poemas de algo que nao sei quero tempo que nao tem sou o que nao quero ser,mais eu nao me entendo eu nao sei quem eu sou.
AMOR que palavra que sei de sua existencia mais nao sei explica seu significo mais quero que voce saiba que posso te amar mais quero uma rosa de seu coracao mais tenho o mai precioso que o conto dos contos a historia de amor que nos fizemos e escrevemos com nossas proprias vida pacatas.S2

Inserida por comoeamar

As perversidades de mentes inocentes afogam minha alma num mar de sangue extraído das veias de nossas próprias criações , o ódio me consome como cães comendo minha juventude inutil

Inserida por lucas13f

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp