Agradecimento á Escola
A maturidade nos leva para outro nível de acesso, portanto temos que discernir o momento de falar e o de calar!
Insta: @elidajeronimo
Dai-me o maior dos pecadores, e, se ele ora somente um quarto de hora por dia, converter-se-á se perseverar. Esse está seguro de sua salvação.
(A alma de todo apostolado - p. 102)
Um dia todos chegaremos á algum lugar, mesmo não sendo desejado ou planejado.
Certa hora o coração só vai valorizar o que não pode ser palpável.
"A verdade não é uma realidade a que se chega fortuita ou involuntariamente, mas sim por um esforço intelectual contínuo e pelo ordenamento das paixões.
Ninguém chega à verdade por acaso ou sem querer".
"A constância leva à perfeição! Cada repetição fortalece seu corpo, sua mente e seu espírito. O progresso não vem da velocidade, mas da disciplina de continuar, mesmo quando é difícil. Mantenha-se firme no caminho e colha os frutos da sua dedicação!"
"A semelhança entre o sábio e o estúpido é que, às vezes, ambos têm razão; a diferença é que o estúpido, ordinariamente, tem razão por acaso".
A vontade é a manifestação da verdade interior; sem essa conexão, reduz-se a mero desejo passageiro. Pois a vontade nasce da coerência e do alinhamento profundo com a essência, enquanto o desejo é fruto da carência e da reação a estímulos externos e efêmeros.
a solidão pode ser sua melhor companhia. Aprenda a viver com ela sem reclamar de sua preciosa companhia e sentirá saudades de estar sozinho dinovo.
"A verdadeira felicidade começa em si mesmo. Só quem é feliz sozinho pode escolher estar com alguém por vontade, e não por necessidade."
"MÃE
seria como uma Rosa
a Rainha das flores
como uma Majestade
a Rainha e seu trono
a 1° maravilha do Mundo
pois sem ela como conhecer as 07 restantes
mas em um determinado momento,
Dia Deus a chamou
porém já havia preparado o seu jardim
com todos os seus frutos
assim cumprindo a sua Missão
tantos foram os seus Ensinamentos
que até hoje sigo com o Coração
cheio de Gratidão e Amor
Saudades da minha Mãezinha"
A vida é feita de escolhas, e você já fez as suas.
Agora viva, faça novas escolhas, sem esquecer das consequências que as anteriores trouxeram
A vida é como uma grande novela, mas sem reprise. Cada momento que não se aproveita é como um capítulo perdido.
A vida não é um salão de beleza, onde se entra feio e sai bonito. É um espelho sincero: reflete exatamente o que você acredita sobre si mesmo. Viva além das aparências.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
