Agradecimento á Escola

Cerca de 93160 agradecimento á Escola

⁠A possibilidade vale o preço da incerteza…

Inserida por CaueWC

⁠A maturidade nos leva para outro nível de acesso, portanto temos que discernir o momento de falar e o de calar!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Dai-me o maior dos pecadores, e, se ele ora somente um quarto de hora por dia, converter-se-á se perseverar. Esse está seguro de sua salvação.

(A alma de todo apostolado - p. 102)

Inserida por ZeBarros

⁠Um dia todos chegaremos á algum lugar, mesmo não sendo desejado ou planejado.
Certa hora o coração só vai valorizar o que não pode ser palpável.

Inserida por evandro_zan

⁠""A maldade tolhe o acesso humano ao que é sublime.

Inserida por CarlaGP

⁠"A maldade é a mais inócua das fadigas humanas".

Inserida por CarlaGP

⁠"A verdade não é uma realidade a que se chega fortuita ou involuntariamente, mas sim por um esforço intelectual contínuo e pelo ordenamento das paixões.

Ninguém chega à verdade por acaso ou sem querer".

Inserida por CarlaGP

⁠"A constância leva à perfeição! Cada repetição fortalece seu corpo, sua mente e seu espírito. O progresso não vem da velocidade, mas da disciplina de continuar, mesmo quando é difícil. Mantenha-se firme no caminho e colha os frutos da sua dedicação!"

Inserida por ap_romulo_stumpo

⁠"A semelhança entre o sábio e o estúpido é que, às vezes, ambos têm razão; a diferença é que o estúpido, ordinariamente, tem razão por acaso".

Inserida por CarlaGP

⁠A vontade é a manifestação da verdade interior; sem essa conexão, reduz-se a mero desejo passageiro. Pois a vontade nasce da coerência e do alinhamento profundo com a essência, enquanto o desejo é fruto da carência e da reação a estímulos externos e efêmeros.

Inserida por evermondo

⁠a solidão pode ser sua melhor companhia. Aprenda a viver com ela sem reclamar de sua preciosa companhia e sentirá saudades de estar sozinho dinovo.

Inserida por GSpalhaco

⁠A religião é o disfarce de muitos hipócritas.

Inserida por MauricioCavalheiro64

"⁠A verdadeira felicidade começa em si mesmo. Só quem é feliz sozinho pode escolher estar com alguém por vontade, e não por necessidade."

Inserida por Itamaratyap

⁠"MÃE
seria como uma Rosa
a Rainha das flores
como uma Majestade
a Rainha e seu trono
a 1° maravilha do Mundo
pois sem ela como conhecer as 07 restantes
mas em um determinado momento,
Dia Deus a chamou
porém já havia preparado o seu jardim
com todos os seus frutos
assim cumprindo a sua Missão
tantos foram os seus Ensinamentos
que até hoje sigo com o Coração
cheio de Gratidão e Amor
Saudades da minha Mãezinha"

Inserida por ivaldo-a-guimaraes

⁠A vida é uma morte disfarçada, até que um dia, ao cair do último véu, ela é revelada

Inserida por joaquimcesario

⁠A vida é feita de escolhas, e você já fez as suas.
Agora viva, faça novas escolhas, sem esquecer das consequências que as anteriores trouxeram

Inserida por GSpalhaco

⁠A barbárie só vence quando aqueles que acreditam na civilização desistem de lutar.

Inserida por wanderlei_motta

⁠A lei do mais forte só prevalece onde a compaixão e o entendimento se tornam luxos esquecidos.

Inserida por wanderlei_motta

⁠A vida é como uma grande novela, mas sem reprise. Cada momento que não se aproveita é como um capítulo perdido.

Inserida por lobo13

⁠A vida não é um salão de beleza, onde se entra feio e sai bonito. É um espelho sincero: reflete exatamente o que você acredita sobre si mesmo. Viva além das aparências.

Inserida por evermondo