Agradecimento á Escola

Cerca de 93097 agradecimento á Escola

⁠Seja bem vindo outono..a estação que mais combina comigo.. ventinho , folhas secas caindo, aquela vibe boa de finalzinho de tarde , por do sol alaranjado , aquela musiquinha gostosa tocando no carro.. eu vejo da janela de casa a bela paisagem , solidão, eu viajando na música..bem vindo outono a melhor estacao do ano .. seja bem vindo outono ..minha vibe preferida .. nunca vi algo assim tão minha cara..talvez outono remete solidão e eu acho isso tão minha cara..

Inserida por bebelia2000

⁠A naior decepção é aquela que vem de uma pessoa que você sempre ouvia te dizer: eu te amo! Doe muito mesmo,quando você acorda e percebe que apenas viveu um sonho.

Inserida por GeovaneSantos

⁠A vida somente faz sentido se estivermos dispostos a viver uma bela história de amor, imerso numa caixa, dentro dela, ingredientes de fraternidade, recheios de carinho, afeto, transbordando paz, sabedoria infinita; amor desmedido, leve, contínuo, de extrema liberdade.

⁠A beleza interior é a única que não envelhece.

Inserida por MauricioCavalheiro

Mensagem aos meus amores.

⁠A confiança é o bem mais precioso de um relacionamento e não pode ser quebrada, não permitam é difícil de ser reconstruída. Portanto, se ambos desejam se dar uma nova chance, acreditem que sejam capazes de superar qualquer obstáculo, então façam por onde. Batalhem diariamente pela confiança. Demonstrem que não há o que temer, se entreguem, permitam que a felicidade invada seus corações. E, se tudo der certo, depois de uma explosão de sentimentos, tudo se encaixará e o amor vencerá em mais um relacionamento. Mas, claro, não percam a esperança e a paciência. Elas são fundamentais na estrada da confiabilidade, não existe felicidade onde o amor não esteja presente. Conversem, falem dos seus planos para o futuro, das suas boas intenções e do quanto esperam que deem certo. Insistam que o que aconteceu foi algo que não deve abalar o relacionamento, que é ocasional, que foi algo isolado e, por isso, merece mais uma chance para provar que tudo o que diz é real.
Pensem da seguinte forma: Hoje eu parei para pensar por um minuto e, ironicamente, percebi que não consigo passar um minuto sem pensar em você, porque sinto muito a sua falta e sinto muito por tudo o que aconteceu e fez você querer se distanciar. Saiba que você não é um ciclo e que não o vejo como uma pessoa que apenas veio e se foi, mas que você é importante e que eu gostaria de recomeçar toda a nossa história, porque quero abrir meu coração e dizer que te amo e que é importante em minha vida.

Inserida por AntonioCarlosGuedes

"A vida é um jogo tem game over é preciso aprender a jogar."

Inserida por edcarlos_izaias

⁠A sua realidade é moldada pela ação de seus sonhos.

Inserida por NobrePoetiza

⁠A hipocrisia e o código moral, ceifando continuamente pessoas como se fossem - DEXTER - da razão. Por mais que você tente, nunca compreenderá a complexidade do outro.

Inserida por anota

⁠A mídia é uma grande programadora que transforma pessoas em - BOTs - diariamente.

Inserida por anota

⁠A perspectiva maniqueísta em reverência a perguntas densas e complexas concebe, não mais que, respostas óbvias e rasas.

Inserida por JoaoVitorSPaixao

⁠A arrogância é
o primeiro sinal
de fracasso.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠A luta dos vendedores nunca acaba!
E só temos que glorificar este Deus maravilhoso, que está sempre a frente, guerreando pelos seus escolhidos.

Inserida por RIBS

⁠A paz emana de cada um de nós...
Para o nosso bem e para o bem de todos, escolhamos sempre a paz!🕊
🌹

⁠sempre, em momentos ruins, nos infernos astrais, não esqueça as cousas boas que possuiu e celebre-as

Inserida por hitlerkpederssetti

⁠A depressão é como a gravidade ela sempre te puxa para baixo.

Inserida por Diarioteologico

⁠"A coragem é um tipo de salvação."

Inserida por LivDurand

⁠"A gente muda independente de querer."

Inserida por LivDurand

⁠"A roda do destino esmaga a todos."

Inserida por LivDurand

⁠A Arte de ser criativo

Um papel na mão,
até pode ser outra opção.
Deixando ouvir a voz do coração,
Imagens vem é vão.
Sentimentos e histórias,
agora aflora,
em sintonia com a emoção.
Calar, chorar, sorrir viver assim.
neste instante se faz grande,
ser quem ser, o que é,
não existe regra, nesta criação,
o que vale mesmo,
e ter imaginação.

Inserida por Geulifelove

⁠A mãe tá on!!!!
Ela brinca, corre de uma lado para ao outro, entre uma manhã e outra, aproveita o pó do café.
A mãe tá on.
Malha, trabalha, cozinha, lava. Faz dieta, faz unha, briga, faz marmita, faz-se desentendida.
A mãe tá on.
Feche os olhos, respira , assim ela não pira!
A mãe tá on.
Escolhe entre gritar ou levantar as mãos ao invés de chorar.
A mãe tá on.
Se cuida, se inspira e se vira!
A mae ta on, não desista!

Inserida por anlive_bhawan