Agradecimento á Escola

Cerca de 93097 agradecimento á Escola

⁠A guerra não é um jogo, Peter. Apenas crianças, tolos e generais pensam assim. A guerra fere, mata e é uma miséria.

Inserida por pensador

⁠A liberdade talvez seja a característica mais invejável.

Inserida por peregrino83

⁠A abstinência de qualquer vício causa sofrimento.

Por isso que ficar distante de ti me traz tristeza.

Mais quando te encontro, cada célula do meu corpo entra em êxtase ao te ver, te tocar, te amar!

Inserida por JeyfersonEmanoel

⁠A nordestina é arretada
só não queira fazer hora
porque ela é afiada
feito ponta de espora
e quando é desapontada
fere mais que catapora.

Inserida por GVM

⁠GPS viciado:

A tua localização sempre me chama.
Se d i s t a n t e estou
[a lembrança me puxa para pertodeti.

Inserida por natanirisorim

⁠A política é interessante porque coloca o povo contra ele mesmo.

Inserida por natalborg

⁠A tartaruga e o governo
Tem algo em comum..
- A " lentidão ".

A diferença..
É que a tartaruga
Pensa !

⁠A arte é a expressão divina do criador,
Que, através da palavra, do som, da luz e da vibração,a tudo criou,
E esta centelha divina em todos nós colocou.
Descubra o artista que há em seu interior
E use a melodia, a palavra, os gestos, a forma e a cor para transformar este planeta em um mundo pacificador o qual exale amor.

Inserida por kelly_Ferro

⁠A derrota e a vitória são gémeas siamesas da vida.

Inserida por NSabino

⁠A visão que se tem de hoje revela que o horizonte prenuncia chuvas de amor num colorido exuberante em que se pode reafirmar a admiração de um conjunto arquitetônico que forma a capital dos mineiros. Um belo, um encanto, minha aprazível Belo Horizonte...

⁠A vida é um contínuo caminhar, exceto quando se está apaixonado.

Inserida por gledstonguetao

⁠A própria existência é um absurdo.

Inserida por Joaotrivia

O amor floresce a
plenitude de sua
grandeza, quando
a sua semente é
irrigada pelo orvalho
da reciprocidade.

Inserida por frankchuca

⁠O comunismo teme o amor principalmente o amor à Deus e à Pátria

Inserida por Pccmagdalena

⁠A gente só fixa o conteúdo que a gente passa pra frente.

Inserida por nayzash

⁠A humanidade só desistirá de lutar pela justiça, pela liberdade e por sua fé, quando não existir mais uma coisa chamada "parâmetro".

Inserida por kakaabelha

⁠A paz não se busca,ela é conquistada.

Inserida por ronaldo_miranda

⁠A física nos diz que o universo é regido por leis imutáveis. Como a minha sala de aula. Se infringirem minhas leis, descobrirão que, para cada ação idiota, há uma reação igual e oposta.

Inserida por pensador

⁠A única forma de lidar com uma espécie invasora é erradicá-la.

Inserida por pensador

⁠A dor do luto nunca some, a gente apenas aprende a conviver com ela.

Inserida por HannaTrust