Agradecimento á Escola

Cerca de 89792 agradecimento á Escola

Toda história de cunho pessoal, onde há outros personagens envolvidos,a qual tomamos conhecimento através do seu protagonista tem, no mínimo, duas versões e o tempo sempre nos apresenta a versão oculta. A versão não contada pelo seu narrador.

Inserida por Gracaleal

"A religião mais estúpida do cristianismo é aquela que diz que para ser salvo eu preciso pagar em espécie"

Inserida por marcos_antonio_9

Meus poemas
para mim,
funcionava como
uma espécie de
catarse.

Era uma purificação
diária,
ás vezes semanais,
que limpava minha
alma.

Colocava tudo
no papel,
socando as teclas
como um soco que eu
gostaria de dar
nas pessoas.

Ás vezes,
eu me sentia sem
ter o que escrever,
alguns problemas
eu conseguia lidar.

Inserida por SamuPsycho

A dor trás o prazer e a disciplina,
indo além do prazer os limites da alma,
no resquício da dor á emoção sensata,
neste ar de livre arbítrio,
o amor é livre
mais nas profundezas de cada ser é única
nessa que é a virtude que te alimenta,
no desejo puro e inocente...
as intensões sempre atuam...
sobre os corpos ardentes de paixão...
meros momentos que a dor representa estar em outra sintonia...
diante a alucinação até obsessão,
a dor torna se um vicio de perversão.

Inserida por celsonadilo

Se você quer matar a adúltera, leve ela a Caifás, a Herodes, ou Pilatos, jamais leve-a a Jesus, pois ELE a perdoará e salvará.

Inserida por Pr_Henrique_Jorge

O pouco que tenho.
O pouco que sou, daria á você, tudo só para te ver sorrir.

Inserida por jorge_andre_de_souza

NORDESTE LAR.

Nordeste Deus quem fez
nossa terra prometida
no sertão tem escassez
no litoral água fluída
e que vem com sensatez
passa férias uma vez
e quer ficar pra toda vida.

Inserida por GVM

Se você acha uma mulher atraente,
Não separe-a como se estivesse classificando.
Seja ela magra, fitness ou gorda.
Diga MULHER ATRAENTE.

Inserida por nehgao

"A vida é um presente, agradeça permanentemente."

Inserida por nelio_wanderley

“A falta de progresso ou êxito é geralmente devido ao fato de que o sujeito não se esforça o suficiente, colocando limites ao seu próprio trabalho. Ninguém se engane; deve-se dizer que o hermetismo não é, de forma alguma, para os frouxos ou preguiçosos, mas, pelo contrário, para pessoas dispostas a fazer esforços titânicos para evoluir.”

Inserida por FabioSilvaDN

Quando a alma chove boas vibrações
A enchente é sempre boa
Mas se chove más vibrações
A chuva é ácida e destrói

Inserida por DanielAvancini

Nunca subestime a fé de alguém,a força de uma oração,de uma reza ,de seres de luz ...
O que vem do coração em sentimentos puros e sinceros ninguém explica.
E vai além da ciência huma,.

Inserida por Vanessatourinho

"Não importa quanta felicidades o poeta sinta...a solidão sempre será o motivo para escrever"

Inserida por Karolaine_Tavares

Cante ,ria ,até chore mais de suas graças,a vida é curta pra ficar lembrando de coisas que não deu certo prossiga bora bora ...

Inserida por mah_santos_2

Começando a entender que, diferentemente do que nos ensinaram, só deve existir o plano A, isto é, não devo aceitar a possibilidade de o plano A não dar certo. Só vou "desistir" do plano A quando eu realizá-lo.

(02.04.2019)

Inserida por rodrigochung

Inverso e reverso

"A decisão de fechar os olhos foi algo particular, muito foi dito e algo não aconteceu. As ausências na presença mental e não física foram quebrando a estrutura trincada. Pedaços pequenos foram ficando no caminho e as linhas de expressão foram mostrando as marcas. Peças erradas formaram uma imagem pobre, a fome nos sonhos não alcançava a realidade. Cada não habilitava um novo não... As afirmações apegaram-se ao escuro e o sono foi somando desperdícios do tempo. No silêncio com os olhos fechados enxergando dentro de si para algo acontecer. Na mudança de postura, presente mentalmente, o corpo reage e assim a estrutura é refeita e fortalecida. Os pedaços que somam se tornam as peças que habilita o sim e a luz para iluminar o caminho que fortalece o espirito, alimentando o sonho e o coletivo. No silêncio, algo rico aconteceu. Alimentando-se na realidade, o sonho renova alma, o corpo e a mente."

Inserida por ambomfim

"A princesa, assim como todos nesse reino esquisito, amam apenas os seus umbigos. Não posso me unir a esse laço de hipocrisia. Eu não vou cuspir nas batalhas que venci por um pedaço de terra e depositar os meus herdeiros em um ventre profano. A terra em que vivo é da minha família e do meu povo; Os meus aliados não merecem tamanha traição. O meu sangue não será desfrutado aos prazeres de uma matilha de lobos gananciosos, a minha alma é o que ainda tenho de melhor e não a venderei, jamais a venderei..."

Inserida por ambomfim

"A minha vida é uma peça em um teatro antigo, onde aquilo o que falo não tem convencido nem mais a mim, o vazio toma conta e a fome já não existe mais. O ato principal expõe a minha surdez que não permite sequer me deixar levar ao canto da sereia e a falta de visão que omite que de nada adianta regar uma flor com a raiz seca. A ausência de um publico mostra que aqui não é mais o meu lugar e renuncio esse espaço nesse cenario sem sentimentos úteis e de alma tão podre. Esse teatro já registrou muitos shows de horrores e o ultimo ato é um drama de quinta. Não haverá uma nova temporada ao fechar das cortinas. "

Inserida por ambomfim

"A sensação de algo quebrado por dentro drena as energias, faz com que a mente nos leve a pontos estranhos e nada é o suficientemente bom... Os remendos aliviam, mas não curam e o sussurro da estupidez se torna o hipnotizante canto da sereia..."

Inserida por ambomfim

A infância vive a realidade da única forma honesta, que é tomando-a como uma fantasia.

Agustina Bessa-Luís
Dentes de rato. Lisboa: Guimarães Editores, 2012
Inserida por pensador