Agradecer o Momento Presente
As coisas se movimentem e têm momento de solidão! Mas o corpo junto não estará só, se houver algo para saborear!
Só Deus sabe o quanto amei cada uma delas como se fossem uma parte de mim.
Cada momento era único, mesmo que fosse repetido.
Todas, com características únicas, cheias de personalidade, paz e caos, mas eu gostava de tudo.
Cada uma marcou de um jeito diferente: um toque com a ponta dos dedos, um beijo longo, palavras ditas na hora do ato...
Uma dose de rock in roll, cabelos vermelhos-acobreados pelo chão, em cima da cama, no meu corpo, nos meus sonhos...
Tudo isso deu cor à minha vida durante anos.
Mas eu já não sou a mesma de 10 anos atrás. Ninguém é e nem precisa ser.
A vida segue, nos prega peças, nos amedronta, nos dá coragem, nos bloqueia e nos liberta também...
Eu sou bem melhor agora!
Sem história de amor presente, recheada de um passado bonito que dói. Sou fruto de tudo que eu permiti, tudo que eu deixei ou não de fazer.
Sou também o passado de alguém, presente nos dias atuais, na vida e nos sonhos de quem nem sonhar comigo pode.
Sou o pote de ouro no fim do arco-íris para quem tem paciência e trilha o caminho com cuidado.
Sou a leveza de um livro bom em dias de chuva, mas também me rasgo, me quebro feito pedra se não sabem me ler.
Sou o destino correndo atrás do presente, sou o passado sem a repetição dos erros. Sou o choro nos silêncios noturnos e alegria que chega pela manhã.
Eu sou, de tantas flores, um espinho que arranha e ninguém arranca. Sou cicatriz que simboliza defesa, sou festa em corpos que espasmam prazer.
- Mas só Deus sabe o quanto amei cada uma delas...
A vida é assim, no momento bom da vida, sempre aparece alguém e tenta nos derrubar, com um empurrão. Porem o empurrão que nos dão, nos lança para algo MELHOR.
Momento
Velas ao vento
Anseios lançados
Infinitos desejados
Soltam-se as amarras
À deriva dos sonhos
A pino o pensamento
Timoneiro atento
Velas ao vento
Momento
Eu sinto a falta dela. Por um momento acreditei que a vida que tinha não combinava comigo, era muita cobrança. Hoje eu enxergo como eu tinha tudo nas minhas mãos e, simplesmente, joguei fora.
Sinto falta de ver o sorriso mais sincero no rosto dela, sinto falta de quando nossas mãos se tocavam em público, sinto falta de fazer ela rir por qualquer coisa.
Não existe nada pior que o sentimento da saudade quando a reciprocidade não existe.
Para o próximo afortunado, ela gosta de rosas, mesmo que não vá cuidar delas depois, ela as ama.
Aperto...
Aperto é o que sinto nesse momento em meu peito, como se estivesse em um sofrimento... A muito tempo não sentia isso, nao esperava sentir isso um dia... Mas esse dia chegou e veio com força, más por que se eu não tenho apego por ninguém?
É me sinto um adolescente apaixonado...🥺
Momento com Deus 14
Giovane Silva Santos
Em Romanos 1: 21,22. Assim diz a palavra do Senhor:
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
É que, por humildade se entende o zelo do Altíssimo, onde as bênçãos são reservadas, o temor eleva o conhecimento, nele, por ele e com ele é que encontramos a chave, pois o desprezo daquele que gera vida, sim, torna se um abismo de ruínas.
Tenham um Bom dia, Deus os abençoe e estejam no Senhor.
A mentira é fácil de ser percebida!
No primeiro momento você sente o cheiro, no segundo momento ela começa a feder, odeio mentiras.
Eu não te procurei, na verdade, eu não precisei. O tempo sabia o momento exato de te trazer até mim, e assim foi...
Agora que te tenho, estou bem, não te largo nunca mais, amor!
Encontro de almas
Que breve momento em que meus olhos cruzaram com os seus.
Sorrisos trocados, nenhuma palavra.
Nem era preciso, tudo foi dito naquela troca de olhar.
E agora, espero ansiosa, o momento de com teus olhos me reencontrar.
E aquele sorriso, que lindo sorriso.
Quero tão logo sua boca beijar.
Porque em algum momento da vida, você terá que derrubar a si.
E quando isso acontecer, ninguém mais conseguirá te ferir.
Um ano de inércia, vazio, impotência. Um ano de espera. Por hoje. Pelo momento em que você reassume o controle. O momento em que não há retorno.
Os seus medos são ilusórios.
Chega um momento que o medo se torna ilusório, e a alma só irradia aceitação e amor, sabedoria de que fez o seu melhor, buscando só conquistas imateriais em uma competição apenas consigo mesma.
Naquele momento eu só queria que o mundo lá fora me deixasse e que eu conseguisse esquecer todas as palavras que me machucaram aquele dia
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases sobre olhares que capturam a essência do momento
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Dia do Fisioterapeuta: mensagens para homenagear e agradecer
