Agradecer aos Amigos

Cerca de 18339 frases e pensamentos: Agradecer aos Amigos

PAIXÃO?

Tudo começou quando te conheci,
Do nada já éramos amigos e se falávamos todo dia,
Será que isso é paixão ou só alegria?
Por mim eu acho que é só ilusão.
Mas por outra parte estou feliz,
Por falar com você pois acho que eu achei tudo que eu sempre quis.
Mesmo com meu passado infeliz, acho que temos um futuro a seguir ;
Se tudo desse certo de começo não seria divertido passar de amigo para talvez o escolhido,
Não sei mais se são coisas da minha cabeça ou se isso realmente existe.
Entre o Sim e o Não qual sua escolha para seremos felizes ou tristes?

Inserida por GuilhermePisaneschi

Éramos perfeitos um para o outro

Éramos amigos. Nos conhecíamos desde crianças. Diferentemente de Romeu e Julieta, nossas famílias se adoravam. Era quase como se fossemos parentes. Tínhamos muitos amigos em comum e os que não eram tornavam-se. Éramos perfeitos um para o outro: loucos na mesma proporção. Então um certo dia resolvi dar uma chance para a nossa relação e aceitei o pedido de namoro.
Passaram-se 14 dias de felicidade extrema. Nem eu te sufocava, nem você me prendia e assim queríamos estar sempre perto um do outro. Nos controlávamos só para não desfocar das atividades cotidianas que eram obrigatórias e de extrema importância. Eu sentia-me completamente feliz só por saber que você estaria ali para mim (e você dizia sentir a mesma coisa). Estava tudo muito perfeito. Eu deveria saber que viria uma bomba a qualquer hora, já que sempre me aparece um motivo para ficar triste quando fico alegre demais.
Então —como o destino demora, mas não falha— um belo dia eu acordei feliz por ter sonhado contigo e por termos conversado antes de dormir. Olhei meu celular com os olhos ainda embaçados e tinha uma porrada de mensagens e ligações perdidas suas. Esfreguei os olhos, li e não acreditei que era real. Voltei a dormir e acordei novamente. Para minha tristeza vi que não era pesadelo e sim uma realidade da qual eu não poderia acordar: você estava me deixando. E o pior: você me deixou sem motivos.
A facada que mais dói é a de quem você não espera. E eu nunca esperei uma de você. Então eu me acabei de chorar por dias, bebi muito (coisa que não faço), dei vexame, acabei com a minha dignidade e vomitei. Vomitei tudo que eu tinha por dentro. Lembrava de ti com um certo enjoo, ressacada. A paixão é mesmo uma coisa: uma hora existe, noutra some. E para sumir tive que vomitar todo o sentimento que eu tinha por você.
Sem ti senti como se nada tivesse sentido. Depois senti como se nada tivesse sentido por ti.
E sim, éramos perfeitos um para o outro, mas aí acabou. E fim.

Inserida por leillane

Mentores e amigos podem até ajudar a iluminar seu caminho, mas apenas você poderá trilhá-lo.

Inserida por palestrantejanderson

Peço oração aos amigos e irmãos pois
estou viciado, isso mesmo! esse vício tem
tomado conta da minha vida. O vício começa
pela manhã e se segue em alguns períodos do dia até a noite. Cada dia eu quero mais, não consigo parar. Sim! estou viciado em ler a Bíblia, quanto mais eu leio,mais eu quero ler, medito nela de dia e de noite. A doidera de tudo isso é que eu viajo na palavra, e nessa viagem me sinto um filho amado e guiado por uma forte mão, mesmo em meio às lutas e dificuldades posso me sentir anestesiado por saber que o Autor está no controle de tudo. Sim! peço oração para que esse vício nunca cesse e que mais pessoas possam se viciar na palavra de Deus.

Inserida por CICEROEUCLIDES

Alguns melhores amigos,são mais perigosos que alguns piores inimigos.

Inserida por Clintonpensador

Quero aqui desejar aos nobres representantes publicos... E amigos, que no dia de hoje estao oficializando a sua nova missao de lutar pelo bem comum de todos nos. Que os maus exemplos de uma clase de tao poucos que realmente fazem por merecer nao seja espelho para homens de tao boa fe... Sendo assim nao tenho duvidas que sera um excelente mandato.

Inserida por Rildo33

Os Bons Amigos

Era Uma Vez Um Adolescente Que,Embora Fosse Muito Estudioso,Era Gozado E Zombado Pelos Seus Companheiros.
Chamavam-Lhe De Nomes E Chegavam A Agredi-Lo.Andava Muito Triste E Até Chegou A Pensar Em Suicídio.
Um Belo Dia Em Que Foi Insultado E Estava No Chão,Com Os Óculos Para Um Lado Eos Livros Para O Outro,Apareceu Um Outro Rapaz Que Lhe Deu O Que Ele Nesse Exato Momento Necessitava:Ajuda,Carinho,Compreensão&Amizade.
O Inesperado Colega,Que Se Fez Seu Amigo,Esteve Ao Seu Lado Para Defendê-Lo Eo Acompanhou-o Até A Sua Casa.
Tornou-Se O Seu Companheiro Eos Outros Acabaram Por Desistir Dessas Atitudes.O Jovem Recuperou A Sua Alegria De Viver.
Com O Passar Dos Anos,Eles Separaram-Se,Indo Cada Qual Para Sua Universidade.
Quando Outrora Adolescente Desprezado Pelos Colegas Chegou Ao Fim Do Curso,Convidou O Seu Velho Amigo Para A Festa Da Entrega Dos Diplomas.
No Discurso Durante A Refeição Familiar Que Se Seguiu,Contou Um Pouco De Sua História.Revelou A Todos Os Presentes Que Fora O Carinho,A Compreensão Ea Amizade Do Amigo Que O Salvou De Um Possível Suicídio Eo Ajudou A Chegar A Esse Momento De Glória.

(Um Pequeno Gesto De Carinho E De Compreensão Pode Salvar Uma Vida.E Haverá Coisa Mais Importante Que Salvar Uma Vida Humana?Estes Gestes São Expressões De Uma Atitude Permanente De Respeito Ao Próximo)

Inserida por JeniferGarcia

As árvores são que nem os amigos que emcontramos ou conhecemos durante o decorrer de nossas vidas uns criam raízes e preferem ficar em quanto outros passa pela sua vida a sim como o vento passa pelas folhas deixando lembranças seja elas boas ou ruins.

Inserida por Liberting

Os pais que realmente são e sentem ser pais, são também os melhores amigos de seus filhos

Inserida por Delio1951

QUEM VALORIZA AS PESSOAS POR INTERESSE, É POBRE DE AMIGOS.

Inserida por xandeloureiro

Quanto mais "amigos" você tem, mais decepção terás, as aspas ficarão ocultas até o momento da revelação.. .

Inserida por DEJAVI

Vencer, eu sei que todos venceram, uns entre amigos, outros na solidão.

Inserida por jhonpetter

BOA NOITE MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Hoje foi um dia muito bom e amanhã será melhor ainda!
Temos que seguir a viagem, mas não descer na "estação " errada...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

''As vezes meus amigos não param pra pensar, o porque de eu irritá-los tanto, fazer palhaçadas, pagar micos na frente deles. Não gosto deles tristes, faço o possível e o impossível pra eles sorrirem, mesmo eu tendo um péssimo dia, a felicidade deles vem em primeiro lugar.''

Inserida por DudinhaHale

Mulheres vem e vão, mais meus verdadeiros amigos sempre serão eternos.

Inserida por Cassiano23

Você realmente conhece seu amigo ?

Amizade, nem sempre aqueles a quem chamamos de amigos são realmente o que pensamos ser. Vamos descobrindo com o passar do tempo os que realmente somam e as sanguessugas que tentam tirar o máximo de nós, seja da nossa energia ou mesmo do material que temos a oferecer. Como o tempo é um forte aliado a descoberta é inevitável, não dá para usar a máscara em tempo integral., há momentos que ela precisa ser tirada e é aí que você descobre a verdadeira face do sujeito .
Quer conhecer seu amigo de verdade? Fique inútil por um tempo e dependa dele. Se dessa leva que você chama de amigos, solrar um, dois ou três. Meu amigo considere se uma pessoa de muita sorte!



Texto de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 08/07/2016
Código do texto: T5691105
Classificação de conteúdo: seguro

Inserida por ISLENESOUZA

Valorize a essência dos seus amigos, não a aparência, pois nosso corpo possui uma data de validade, mas não nossa alma

Inserida por gabrielville

Amigos não brigam, brincam de brigar...
Pois como de mal ficar com quem nos quer amar...
É a raiva criança que não sabe machucar...
É o ciúme bobo que não quer perder...

Inserida por Izabel1957

Amigos não impõem, apenas põe!
Você aproveita se quiser!

Inserida por Izabel1957

Bom Dia meus amigos!
Meu Deus, obrigado por tudo, Entrego esta nova semana em tuas mãos, livra-me de todo mal...que as bençãos e a paz do nosso Deus encham o coração de todos nós com muita saúde, e alegria nesta semana que se inicia. Lembre-se, Você nasceu para vencer, mas para ser um vencedor.

Inserida por Alessandrogrodrigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp