Agora foi o fim do nosso Amor
O destino pode sugerir caminhos, mas são nossos passos que escrevem a jornada. No fim, não é a estrada que nos define, mas a forma como a percorremos.
Nem sempre quando tudo parece acabado é o fim, só é necessário ter um pouco de coragem e acreditar, que o melhor virá quando menos se espera. Crê...
Nunca percamos a esperança.
A recompensa, nosso “pote de ouro”ao fim do arco-íris ,sempre estará à espera de quem acredita e se dedica.
Nada vem fácil,
valorizemos a vida !
Fim-de-semana passou voando?
Pois é...
Mas as energias recarregadas nos darão força para a voltar à rotina, que para ser interessante e produtiva, depende de nós.
Estender as mãos, perder tudo, ser ignorado e, por fim, esquecido — sonhos desfeitos, esperanças perdidas.
O fracasso não define o fim, mas é um passo para o vencedor que confia em Deus, pois Ele transforma nossas quedas em oportunidades de vitória.
Essas ideias de chegar no fim da vida e ver o que fez de bom não é legal, bom é já ir idealizando, fazendo, enxergando e sentindo o presente.
Nem todo ponto final indica fim de história, pode ser só o começo de um novo parágrafo. Em nossas vidas, existem três coisas que não podem ser escondidos por muito tempo: o sol, a lua e a verdade
Quando não buscas o conhecimento e experiência para ter a sabedoria, a fim de alcançar alguma independência e liberdade intelectual na vida e passas a depender da boa vontade dos de mais, não passas duma "vaca" disposta "a ser ordenada até ao fim do pôr do sol da aposentadoria" dos de mais.
O reino de Deus não se assemelha com o reino dos homens. Arrependa-se enquanto há tempo, pois o fim dos dias está próximo. E a plena justiça do Todo Poderoso está sobre vocês.
E no fim, minha vida se resume a uma fútil dualidade:
Ser eu mesmo desejando me tornar alguém melhor
Ou ser melhor desejando ser eu mesmo.
Na estrada
A estrada sem fim,
o céu estrelado,
um cometa passando,
o futuro,
as surpresas,
os caminhos.
Quero esses dias sem fim...
Depois de um certo tempo te observando, te ouvindo, te conhecendo e dividindo meus sorrisos e meus olhares contigo, confesso que foi inevitável não se apaixonar.
Meu coração sempre foi revestido por uma armadura impenetrável, minha mente já foi reconhecida como a fortaleza de gelo.
No entanto, bastou alguns minutos com você naquela mesa de bar com som ao vivo para tudo se transformar em pó.
Olho para você com uma admiração jamais vista antes, sinto teu corpo como se tivéssemos passado por outras vidas juntos, o impacto da nossa conexão é assustador.
Tudo em você me impressiona, me alimenta, me derrota e abre espaços infinitos para uma magia que me domina, me controla como um ima na tua direção.
Universo, não deixe esses dias bons chegarem a um fim!
- Relacionados
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
- Acabou o Amor
- Amizade Acabou
- Mensagens de fim de ano para chefe
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
