Agora foi o fim do nosso Amor

Cerca de 19665 frases e pensamentos: Agora foi o fim do nosso Amor

E se no fim das contas ela estiver freneticamente louca? Chego quase a desejar ter ído visitar o Chapeleiro!

Inserida por pattynoturna

Imagino que ñ existe nenhum paraíso, nem mesmo o fim do mundo, imagino q só existe o fim de uma missão, o fim q pode ser marcado com simples gestos de carinho.

Inserida por victorfelipe

Agora que o fim chegou...vamos começar!

Inserida por rafaelcharrete

Procure um ideal para lutar até o fim,
Isso pode ser útil tanto para você,
Quanto para min,
Tente descobrir outros mundos,
Para acender a chama iluminada
No meio das trevas obscuras e alienadas.

Inserida por Rahvok

Fim de Semana

Neste fim de semana
aprendi que nem sempre as pessoas
são como pensamos que sejam.
Mas que devemos aprender
que a nossa vida é cheia de fases ruins,
cheia de tropeços,
cheia de erros,
e que somente você poderá lidar com isso.

Meu coração até certo ponto não sabia disso,
não sabia que as vezes um amor jovem,
é diferente de um jovem amor.
Que quando se aprende a realmente
se amar, nada na vida os separará.

Lembranças não serão esquecidas.
Bons momentos serão lembrados,
e isto fará com que o amor te procure cada dia mais.

Jamais se esqueça de que sua vida,
tende a passar por muitas provações
e que estas provações serão para lhe ensinar
a lidar com este sentimento tão confuso,
tão surreal,
tão imaginário,
mas ao mesmo tempo tão pereito,
tão delicado,
tão forte.

ás vezes penso que a vida não é somente amar.
Mas sim aprender a mar de outras maneiras.
Nesta noite vou me embora sabendo que você ainda me ama,
e que seu coração ainda é meu.

Numa noite dessas eu a ligarei
e falarei que o mundo não é somente uma coisa,
mas que também não são mais que duas.

Apenas lhe digo
bjsss

Te Amo

fui...

Inserida por OBG

A cada dia me sinto mais próximo do fim o que me dá mais força para continuar acreditanto no raiar do sol na manhã seguinte.

Inserida por xigli

Com essa história toda, com todos esses vilões, quando estiver chegando ao fim, vai ver que eram atores, e que a estrela é você !

Inserida por priscillaavelino

E se eu pudesse eu viveria eternamente, só para poder te amar todos os dias, até o fim de toda a eternidade.

Inserida por amand-petrovic

"Humanos" não mais!

Onde vamos parar? Qual será nosso fim? "O homem é o lobo do homem." já dizia Thomas Hobbes. Não sei se é tristeza,revolta
ou medo, que sentimos ao saber que estamos convivendo com "animais" racionais. "Humanos" não mais!
A sociedade contemporânea me embrulha o estômago, se tornaram "lixo", são capazes de fazer qualquer coisa por dinheiro...
matar, roubar, sequestrar, não existe mais limite. Vivemos angustiados, desconfiamos de tudo e de todos.
Somos obrigados a viver "trancados"... em condomínios com muros enormes, segurança 24hs. Carros blindados. Quando paramos
em um farol, a primeira reação nossa é travar as portas, pois não sabemos se a pessoa que se aproxima do carro vai pedir a-
penas dinheiro, ou vai nos roubar.
Hobbes pertenceu ao período filosófico de "Contractualismo", onde acreditava que para o homem evoluir seria preciso um
contrato coletivo. Podemos citar como exemplo a Constituição. Resolveu alguma coisa? não! Pois quem está no comando não
faz praticamente nada, são verdadeiros "parasitas". Por certo não era isso que Hobbes imaginava.

Inserida por Wellingtonleite

A Vida vem cheia de luz e alegria...
A morte da a essa alegria um fim...
Mas tudo que vai, volta a ser real
ao momento que se faz relembrar na mente
do Coração.

Inserida por kelvynseixas

Pode até pensar o motivo para que tudo chegasse ao fim que levou. Você está bem, você está muito bem, e ele também está tão bem quando você se piorar, ele está mais feliz que você. Voltei a suspirar, voltei a encarar o nada e sorrir espontâneamente e me declarar apaixonada para minha amiga que quase me dá um soco de tanto que eu ando falando em sua cabeça. Mas aprendi também, que o destino é algo que não se pode adivinhar, nem com horóscopos, sonhos, búzios, qualquer coisa que faça essa previsão.

Inserida por LaylaPeres

Não! Não tem fim de história para isso, é reticências totalmente. Deixei assim, assim ficará. Daqui uns anos, eu ainda vou saber que isso não passou. Porque querendo ou não, ficou pra sempre comigo. Principalmente a minha falta de capacidade de tentar realmente parar de me enganar e ser feliz. Erguer a cabeça e ir. Seja lá como for. Mas eu não quero fazer isso. E por que sempre isso acontece quando eu acho que finalmente houve um ponto final para tudo? Por que eu acho finalmente que me vi livre disso tudo? Por que? Por que eu não posso me apaixonar por aquele futuro dentista? ou então, por que eu não posso respirar livre sem ter a impressão que nada está bem? Seja feita a tua vontade.Seja feita a tua vontade tosca e inútil. Seja isso.

Inserida por LaylaPeres

Solidão...

Tudo se vai...
Até a melancolia,
Dorme no fim.

Inserida por FrancismarPLeal

A cada passo que damos
perdemos forças na caminhada
como meninos pequeninos
chegamos ao fim da jornada

Inserida por Fradigascjm

Eu vou mais além,mais além... Eu vou até o fim.

Inserida por adrianosoares

Como eu te quero
E eu pensava meu nego que com o passar dos tempos logo chegaria ao fim daquele louco sentimento,daquele carinho alucinante ... Passei as noites mais escuras e sombrias com um único pensamento “você”, tão intrigante o fato de eu ter me contentado por tanto tempo em só ouvir tua ouvir tua voz pelo celular,ver você só nas fotos,me pergunto como saber o toque das suas mãos? se você é realmente o que eu imagino que seja?como eu queria te ter aqui. O tempo tá passando tão rápido que tenho medo de um dia você acordar e ter alguém do seu lado que não seja eu,tenho medo que você não lembre que alguém aqui gosta tanto de ti, o tempo não espera por ninguém nós é que caímos na besteira de esperar por ele tem coisas nas nossas vidas que só nós podemos resolver,só nós podemos correr atras. A cada dia que se passa eu fico mais confusa, quando é que realmente poderei passar por um dos momentos mais esperados na minha vida, quando eu te ver vou te abraçar tão forte, vai ser tudo tão verdadeiro porque o que sinto por ti é assim “verdadeiro”...Já me perguntarão se eu já havia pensado como seria quando a gente se encontrasse e eu respondi “não sei” por que isso não passa pela minha cabeça, vai ser tão algo tão impensavel que prefiro não pensar rs....Eu só quero poder te ver nem que seja por 10 minutos, eu apenas te quero.

Inserida por thiciannesilva

Sinseramente, as pessoas são totalmentes falsas. Mentem até quando juram, em fim, quem nunca jurou ser feliz?

Inserida por taferreeira

Desistir de tudo,olhar pro fim do mundo, e dizer, agora não sei, desanimei,. Saudade..

Inserida por taferreeira

O meio só é fim se houver infinitos;
o mistério ainda é mais lírico que as descobertas

Inserida por lucijordan

Quando tudo chegou ao fim, descobrir que posso começar uma nova história.

Inserida por leiabranca