Agora

Cerca de 20513 frases e pensamentos: Agora

Vou ser uma pessoa melhor, não de amanhã, mas sim de agora.

Inserida por AlanRodrigo2

agora eu estou longe de você, transbordando de saudade, querendo abraçar você, falar com você, ouvir sua voz. E ter a oportunidade de falar: eu te amo!⁠

Inserida por ac4

⁠A vida não é nada além do agora. O que mais você tem além da bagagem do passado e questões de hoje?
Entre despedidas e conexões inesperadas, opte pelo aprendizado proporcionado por cada uma delas.
Honre o que não foi e o que não era para ser. Remoer não faz o agora ser leve.
Preste atenção nos sinais e procure entender melhor a sua intuição, sabe? Talvez não seja apenas paranoia, talvez seja seu sexto sentido gritando que você realmente já não é bem vinda ali (e talvez nunca tenha sido).
Segue seu rumo sem medir atitude que não é sua. Segue em paz.

Inserida por jumbelino

⁠você me ensinou a amar, agora vou dar isso à você.

Inserida por ac4

⁠as vezes sou meu presente, as vezes sou meu passado, as vezes sou meu futuro eu e talvez agora eu seja oque eu criei tentando acha o meu lugar.

Inserida por Lordeakira666

⁠UMA SÓ ALMA

Aquele vazio que eu sentia antes
Parece ser uma coisa do passado
Pois agora que você me veio
Meu Amor realmente não falta nada

Você está em tudo que faço
E aonde quer que eu vá
Os Paralamas do Sucesso me diziam
"Levo você no olhar", na canção

E também disse a Banda Restart
"Te levo comigo", em uma canção
A questão é: Você está comigo!

Você não me incomoda, não pesa
Você é a minha Mulher correspondente
Está e estará sempre bem comigo

DATA: 20/10/2021
CIDADE: PARAÍBA DO SUL

Inserida por linjetico

⁠Se sentia perdida
havia acelerado quando
todos os sinais vermelhos
diziam para parar.
Agora vive em sua confusão
procurando suas partes
depois da colisão emocional.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Te rasgara o peito,
mas talvez agora
você tenha mais espaço
para florescer
para além de
suas barreiras.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Deixar o silêncio e minhas práticas falarem pois já mostrei quem sou, Agora o problema não é mais comigo e sim com o Criador, se eu fosse oque as pessoas me veem um louco sem sentimentos sem empatia já tinha feito barbaridades por conta Do que e u sofri sem entender oque estava acontecendo e pessoas alimentando e me tratando como um problema sem querer me ajudar, o seu problema é com Deus é não comigo!

Inserida por saints_gabriel

Uma esperança como a sua não vai me ajudar agora⁠.

Slipknot

Nota: Trecho da música Nero Forte.

Inserida por yus_ta_vo

Eu vi você viver, agora me veja morrer.

Slipknot

Nota: Trecho da música The One That Kills The Least.

Inserida por yus_ta_vo

⁠Oração da travessia
Minha divina e verdadeira essência,
Te convoco agora para se fazer presente consciente
Te desperto das profundezas da ilusão e do medo
Te prometo ser honesta e amorosa nessa travessia
Que o amor e a verdade sejam soberanos e me guiem
Que eu aprenda a ouvir meu coração
Que a união do corpo, mente e alma seja experenciada
Que eu saiba acolher o que vier
Que a liberdade e espontaneidade sejam reencontradas
Que meu eterno sol me ilumine e inspire meu semelhante a brilhar
Que minha cura seja uma com o todo universal
Minha divina essência
Eu confio em você
Eu apoio você
Eu abeçoo você
Eu amo você
Eu sou você
Namastê

Inserida por laura_torrezan

⁠Um Vazio

A sensação de que nada mais te interessa, você perdeu seu lar e agora vaga eternamente em um caminho desconhecido sem rumo, sem saber como começou, sem saber o porque de estar ai e nem doque lhe aguarda no final do seu trajeto, você se tornou um ambulante em busca de um motivo de se sentir vivo, algo que te tire da sua rotina presa e entediante, algo para fazer você acordar e pensar nos seus planos para hoje, algo para te tirar do modo automático, você só quer algo. Você se torna velho aparentemente sem o tempo passar, você se desgasta mentalmente e fisicamente, você se culpa por algo e isso lhe mata por dentro, nada faz sentido e a única coisa que você quer ao acordar é dormir para não viver o dia que está por vir, pois em seus sonhos você pode viver algo que lhe faz sentir você mesmo, algo como seu lar, seu abrigo, seu refugio, não um local vazio e sim uma local feliz e completo com poucas pessoas mas que já são suficiente.

Inserida por andar1lho01

⁠"O tempo, os amigos, a família e a sociedade estão me fazendo mudar aos poucos e só agora eu estou conseguindo perceber essa mudanças".

Inserida por BlackShine

⁠Ela floresceu do amor.
E cresceu em sabedoria e graça.
E agora, misturada as flores, será impossível separá-las.
Até elas, renderam-se ao seu encanto.
Tamanha a sua perfeição.
Ousam dizer que és um anjo caído do céu.
Doce Ariana.

Inserida por srtawrobel

⁠Agora não é o presente!
Amanhã estarei ausente!
Futuramente estarei contente!
Por que estarei pensando na gente!

Inserida por bonfim_crispim

⁠O dia dos namorados é pra ser comemorado, quem não namora agora, já namorou no passado, quem não se lembra daquele beijo quente ou de um abraço apertado caliente, se não namoras no presente, fique ligado com o namoro na mente, porque o amanhã pode ser diferente, mas o melhor mesmo é ter namoro eternamente.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Oh! Senhor, falarei agora, de maneira genuína que o céu entenda, tal é Jesus menosprezado, a solução, a água da vida, barato e suave, meu Brasil, ora, c, c, é Jesus nosso único caminho, veja, que nosso povo valorize, a natureza de nossa raiz, do meu coração uma porta que encontrou, veja, olhando pela escassez do sertão árido, arrebentado e abandonado, veja se temos como tirar o sal que machuca as artérias, pode fluir um sabor de esperança, pois quando o coração percebe que o oceano da vida, é a fé, que possibilita germinar um novo tempero, segundo a natureza do coração, as sementes características do solo, ora, também acreditar na diversidade, o verde bandeira, onde o amarelo ensolarado intensificará o corpo da árvore, acredite que até o azul que pintamos a bandeira, seja o orvalho do céu, e as estrelas, sim, a luz que precisamos, então que a ordem e o progresso se humilha a ti Senhor, veja se nessa mensagem há respaldo, sim, a bandeira desta Terra invoca pelo céu a chuva, suplica pelo fluxo, entendo Senhor, que nos fizeste a tua semelhança, veja se deveras estamos pensando em alimentar a Terra, onde as águas salgadas podem, poderão ser ajudadora da Terra, tal Senhor, seja doce, saciaste essa fé do teu Exército, do Brasil, em reconstruir o que o homem maligno destruiu.
Assim, seja nossos corações o castelo, a fortaleza, o adorno do teu Espírito, uma coroa de honra estará no portal de entrada, a que vejam a tua honra, tua glória, que faça me lembrar dessa palavra.
Sim, que as igrejas brasileiras preparem ofertas de bom grado, de fartura, de consagração, de amor a Cristo, a tu Altíssimo, ao que tens colocado.
Deveras rápido, incessante, contínuo, vigorosamente, aos céus clamo, o Exército do teu coração, todas as forças de segurança e justiça, inteligência e defesa, todo o povo, seja de ponta a ponta, orando, buscando, sonhando e conduzindo o intento, a queda do presidencialismo no Brasil.
Nem mesmo sei como, mas as televisões, as redes sociais, todos os satélites ativados, sim, darão, sim, sei, creio, vejo, fará, está fazendo de modo que eu mesmo ficarei endeusado transbordantemente, quão teu poder e honra, justiça e bondade, este povo e Terra estão saciando do teu coração.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠e tu agora, o que farás?
quando o tom luar deste brilho
já não reluz mais seus cílios
já não sei como ficarás,
quiça, chorarás
então que tu olhes para si
busco a logicidade no buraco mais profundo
eu juro, no mais profundo, obscuro e abstruso
pôs-me tu em eterno frenesi
eterno conflito, efêmero amor
desapareceram já as infinitas cicatrizes
que a todo momento agonizavam com a dor
que já não sei quando criaram-se as raízes
profundas
diga-me as palavras que desejas
que sejam agradáveis, já não flamejas
mas mesmo que desagradáveis, despejas
uma última vez de ouvi-la será
para todos, um dia a mais se passa
por mim, um dia a menos que caça
em um breve futuro, minha alma escassa
quando é que tu virá, ó donzela vestindo preto?

Inserida por joaogch

⁠sentimento gasto
sentimento raso
escolhas que já fiz
escolhas que agora faço
o destino em um traço
um futuro tão escasso
caminhos que já andei
caminhos que agora eu passo
o coração mental
sem seu marcapasso
agora que torto o compasso
o céu em mormaço
nublando nosso abraço
"não desistirei mais"
sentimentos de aço
segure em meu braço
coração caiu no abismo
coração em pedaços
sentimentos em estilhaço
escolhas que nunca mais farei
que hoje ainda faço

Inserida por joaogch

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp