Agora

Cerca de 21107 frases e pensamentos: Agora

Subiu mais um degrau parabéns, agora esqueça o que você teve que deixar pra trás e conte o que ficou.
Bom agora não pare você já começou já está fazendo sacrifícios então continue depois quando estiver mais alto e pensar se vale a pena sacrificar tudo isso lembre-se se desistir a resposta é sim caso contrário verá a resposta

Inserida por El_Jerry

"Horizonte"

De onde estou agora .
Posso avistar…
… o longínquo paraíso.
Planícies…
… pastos…
… e grandes cerrados.

Que belo.
Que puro.
Que arte.
Que talento escultural.
Que criou o nosso Deus.

Olha o vento sereno!
Ele está impulsionando árvores.
Varrendo folhas secas…
… e tocando as florestas.
Olha!
Olha que coisa linda…
… sutil…
… e mágica.

Que obra.
Que brilho
Que sonho.
Que mãos poderosas!
Tem esse nosso Deus.

Olha!
Daqui eu posso sentir.
Que simples é o tempo.
Que rico é a vida.
E que essencial…
… é o poder de Deus.
Pra cultuar…
… todo esse paraíso.

Admilson
28/03/2020

Inserida por Admilsondossantos

Teu terror agora é meu horror
Em teu sofrimento eu descobri a minha dor oculta.

Inserida por majorado

Põe cada estudo teu no exercitar a santa indiferença em cada coisa, por isso somente duas de agora em diante sejam as tuas expressões, seja nas adversas como nas alegres vicissitudes: o "Fiat" e o "Deo Gratias".

Inserida por madremastena

Cansei de ser subordinada ao teu amor desastroso, me esquece agora mesmo.

Inserida por EscritorErickpereira

Agora sei o porque do Sol brilha mais forte pela manhã.
É por que ele esta tentando competir com o seu brilho natural antes que você acorde.

Inserida por fabioborges

Punção

O passado é a marca deixada pelo punção, no agora, para que se abra um furo futuro. O passado é o Ser no presente, que se desloca para a bancada, onde trabalha todos os dias. É o Ser de mãos calejadas e duras, às vezes até dormentes, que de forma expedita pega com a sua mãos direita e mais forte no martelo, com a sua mão esquerda, a sua mais precisa, segura o punção e com sagacidade desfere sua energia no ferro e deixa a sua marca no tempo. Essa marca e a energia que ela contem, o seu propósito para o Ser... é o seu sentido de orientação. É onde ele vai fazer o seu furo, orientar a sua peça, construir o seu engenho e moldar o seu futuro!

O Ser Humano tem Pulsões que o próprio Punção desconhece.

Direccionemos sempre as nossas pulsões para o bem, por mais difícil que isso seja. Esse caminho exige observação, consciência e identificação do que nos leva a determinados actos na nossa vida. É no amor e nos afectos que o ser humano descansa as suas pulsões. Seja autentico e entusiástico. Abrase, beije e ame, deixe a ocitocina fluir no seu cérebro. Já fez alguma destas coisas hoje?

Inserida por ruialexoli

Mundo Illuminati

As pessoas quer de mim mais certeza, tô cansado de não saber, agora eu sei!
Já me saturei em tanto explicar, vou simplificar

As minhas palavras são diretas como flechas, elas nem sempre vai direto ao ponto, mas no final sempre há uma revelação

Toda a verdade aparece como se estivesse saindo da terra, se cansou de se esconder
Hoje não busco só rosas vermelhas nem tão pouco brancas

Eu procuro a rosa a cor rosa verdadeira, também chamada de pink
Eu procuro você!

Você de olhos claros, com sorriso no rosto ao me ver, você que se inclinou pra saber aonde buscar água

Você que disse mil palavras com um só olhar e a sua felicidade fez a me atormentar será? será?? será???, não, é concerteza que é você!

Se isso for desejo, desejo de deus, óbvio porque tudo que parece ser, pode não acontecer

Inserida por gian_lafite

Só entenda que quase nada vai ser do jeito que você quer ou do jeito que você gosta.

Agora a prática é forma mais inesquecível de você aprender isso!

Inserida por brunnorodrigues

Ser simples é estar de encontro ao novo; Viver o agora com a alegria do hoje.

Inserida por celiane_rodrigues

Te ver assim faz tudo valer a pena,
Se ao menos tivesse sorte,
Mas foi muito tarde agora,
Pois já morri faz tempo,
As pessoas me julgam,
Não se importam comigo,
Fizeram pelo meu bem?
Sério que fizeram?
Apenas me disseram que pra me salvar só a morte,
Meus pais me mandaram embora.
Aonde isso é para o meu bem?
Todos somos odiados, mas mais alguns do que outros.
Temos que seguir as regras, só por que amamos de jeitos diferentes?
Amar a pessoa certa e as vezes somos julgados só por ser diferentes.
Mas somos iguais, pois sentimos amor, dor, ódio, teisteza, agora pense somos tão diferentes só por você achar que todos temos que seguir a linha que você acha que existe?
Mas para mim eu amo, pois sei que tosos somos livres para amar a quem nos ama e odiar quem fica me impedindo de ser feliz

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

Esses humanos são surpreendentes. Eu sempre achei que fossem animais, como nós. Mas agora, pensando bem, os humanos são muito poderosos, quase como deuses.

Inserida por pensador

Desperte agora, neste exato momento, o amor e a solidariedade para com todos. As pessoas são verdadeiramente o nosso patrimônio, não as coisas.

Inserida por DamiaoMaximino

Se for deixar seguir
Ela nunca mais vai te ver sorrir
Deixa ela ir embora
Que agora não te cabe entender
O porque que as coisas se vão

Inserida por pensador

Agora é um momento de reflexão extrema
Devemos pensar um no outro e agir com compaixão
Milhares de pessoas estão passando pelo mesmo problema
E infelizmente ainda não temos uma solução

Um vírus que se espalhou em tão pouco tempo
Causando medo, pânico e tristeza em muita gente
Se isolar parece ser a única saída no momento
Enquanto os casos crescem assustadoramente

É uma situação complicada para o mundo inteiro
Pois em casa muitas pessoas não conseguem trabalhar
Mas para manter suas famílias precisam de dinheiro
E além disso, ainda tem suas contas para pagar

Ninguém sabe quando esse caos irá terminar
Nem quantas vidas ainda serão afetadas por isso
O que temos a fazer agora é nos cuidar
E cada um assumir seu próprio compromisso

É hora de agirmos de forma totalmente altruísta
Sei que é difícil pois é grande a preocupação
Mas vamos vencer essa batalha, não desista
Precisamos manter a esperança e a fé no nosso coração.

Inserida por PalomaLopesO

Não podemos mudar o passado mas podemos mudar o futuro e o futuro é agora.

Inserida por Akirakun

Agora
a gratidão está neste momento,
fluindo junto a brisa do vento,

O sol acima de nós,
a lembrar que não estamos sós,

Tenha em mente,
o pecado está dentro da gente,
Travamos uma guerra diariamente,
temos de vencer

Em bondade, fixe a mente na verdade,
na palavra linda santidade,
medito afim de crer

A quem ora,
dias tão lindos de Vitória,
o nosso Deus muda nossa história,
e para sempre viver.

Inserida por HumanoDouglas

O mundo parou
Eu parei, desacelerei
Agora tenho tempo pra visitar quem amo
Mas não posso, porque o tempo de agora não é o mesmo de antes.
Agora tenho tempo pra ficar largada no sofá, mas descobri que só o amava quando não tinha tempo para ele.

Inserida por NeiahLima

Fomos atacados pela esquerda, agora pela direita. Já fomos agredidos verbal e fisicamente em atos de protesto dos dois lados. Mas o dia em que a imprensa deixar de contrariar interesses, o jornalismo não terá mais função social.

Inserida por Aleishow

Deus esperava muito de mim. Agora preciso achar meu próprio caminho.

Inserida por pensador