Agora

Cerca de 21107 frases e pensamentos: Agora

⁠Muitos papeis me consolam e me fazem sentir útil. Mas, agora, estou convencido que papel aceita tudo, pois a enorme quantidade de planilha e relatórios não está conseguindo devolver a qualidade da educação brasileira. O negócio da China é tirar a máscara e colocar as mãos na massa. Lavar as mãos toda hora significa responsabilidade de ninguém. Pilatos que se cuide, visto que Jesus já morreu!!! CiFA

Inserida por Kllawdessy



Agora e sempre!


O que diria eu se o mundo fosse um agora?
O que faria eu se fosse agora?
Penso em não ter pressa!
Apesar do amanhã não ser mais uma certeza, ou jamais foi !
O mundo enfim retira a máscara e revela sua dor,
É uma esperança guardada no peito.
O amor que tenho e tenho de dizer-te,
Nem sei mais se é você este amor ou não,
Sei que tudo muda e eu não sei, mas descobri, posso mudar!
E nas voltas que o mundo dá, agora as voltas com a ciência,
Muitas vezes até me perco no glamour da descoberta.

Há dias em que você é e dias em que você já foi,
Tolos são os pensamentos,
São como carregar água nas mãos,
E suas gotas batem no solo,
Nem sempre tua lembrança mata a sede que há em mim,
Mas contudo as notícias distraem, mesmo sendo as mesmas.
Fico assim como se tudo fosse agora.
E o agora eu tenho de esperar, esperar ?
Esperando a rosa abrir , se revelar, amarela ou vermelha.

É na dúvida do que seguir que traço hoje meu caminhar,
Certo de que tudo de agora não tem mais tanta pressa.
Aquela paz que busquei ontem, não veio ontem,
Está comigo hoje , sei lá se amanhã também estará.

E neste asfalto que para mim é quente,
É este mesmo, um sol de praia para muita gente.
Mas é no jantar que penso...que todos tenham o que comer!
No almoço é apenas uma pressa para voltar de "uma hora certa".

Dias melhores virão , talvez não agora, (mas eles virão!)
Apreciador assíduo dia a dia, um de cada vez!
Não vou ficar de fora, de nenhum deles agora.
Seja este, hoje ou amanhã será sempre um prazer.

Talvez já tenha te esquecido, "nem falei mais de você..."
Talvez porque agora... Não carrego mais água nas mãos,
A rosa até já se abriu e descobri não é amarela ou vermelha,
Mas é linda, assim como estar em paz.
Assim como um agora,
Sempre!



Jose Henrique

Inserida por henrique_santos_15

⁠O palco já foi dado, agora é hora de jogar os tomates.

Inserida por RafaelAndrade

⁠Quando em um só...


Deito-me agora para contigo sonhar.
Desejando acordar e a teu lado estar.
Que a noite não me faça chorar,
Que seja longa em sua mansidão.
Que seja longa ao sonho que durar.
A lua de minha janela conhece meus pensamentos,
É testemunha de minha saudade.
Não derramo lágrimas ao dia,
Para que não percebam minha dor,
Tudo bem,...deve estar tudo bem... .
Escondo em meu silêncio o desejo mais fiel.
Ainda espero a vida em meu viver.
Sobrevivo nas palavras que jogo aos ventos,
E me acalmo na rebeldia de um mar revolto.
É que a solidão me espera para caminhar,
E no calçadão desta minha vida,
Abraço a esperança de casais na contramão.
Vejo lábios que se tocam sem distância que os impeça,
Mãos dadas e sorrisos, carinhos e companhia.
Um feira de diversidades do amor.
O amor de sempre de todo sempre.
Aquele que te faz sorrir, que te faz chorar,
Que faz a guerra e que traz paz.
O feitiço de um poeta solitário,
A magia do alquimista,
O namastê de um abraço teu.
O poema perfeito, a poesia do universo.
Tem o poder da dor e da cura,
Que as mistura como a química de duas peles,
Que tem o calor de uma chama,
Que tem fogo sem chamas,
Que é teu e meu,
Que as vezes é só meu e seu,
Que não se conduz,
Tem luz própria,
Que quando nós,
Somos apenas um.


José Henrique

Inserida por poesias_poesias

⁠Passei desde a hora que acordei até agora pensando em que dizer pra você mas, não tenho nada só tenho Deus pra me ajudar a provar o amor que sinto por você. Que Deus me ajude a ter você de volta ou mostre pra você em sonhos o quanto eu Te amo.

Inserida por alefeyoseph

⁠Agora eu não consigo dormir
Mas estou feliz em saber
Que meu sentimento é verdadeiro
E estou apaixonado por você
Meu mundo era sombrio
Até conhecer você
Esse seu jeito de ser
Que me faz querer melhorar
E conhecer a melhor versão do meu ser
Aaa como eu amei te conhecer
Como tem sido sensação de alívio
Não tenho qualidade para oferecer
Mas isso não importou para você

Inserida por Maiksson

⁠Talvez você diga a si mesmo, olha em que ponto chegou? Agora, foi embora minha juventude , não me dei conta mais se findou minha vida financeira , acabou meu relacionamento, não tem mais a alegria do casamento , pra onde vou agora se foi minha dignidade, não tenho mais felicidade, eu fui desprezado(a) por muitos, não dá mais pra mim... , Eiii calma nem tudo está perdido !, o arrependimento é um dos gatilhos antiinferno, uma vida certa e centrada não há custos!, é por isso que é parte de uma escolha!, escolha viver!, escolha realizar seus sonhos , você ainda tem tempo!, acredita, Jesus Cristo nos ensinou que os que choram seram consolados!, o consolo vem dele !, a alegria vem dele !, não deve tentar procurar em outro lugar venha pra Cristo e seja feliz de verdade...

Inserida por LucasCampos10

⁠A partir de agora, eu que cuidarei de você.

Inserida por pensador

⁠No futuro seremos apenas uma evolução do que somos agora

Inserida por agapedobrasil

⁠A vida começa quando você dá o sinal de agora vai! E decide que caminho tomar sabendo o porquê da decisão!

Inserida por agapedobrasil

⁠Diz que me ama
Não só na cama
Mas por toda vida que siga
Seja agora e infinita..

Inserida por MonicaMRibeiro

⁠Que o nosso olhar seja, agora mais do que nunca, sincero e humilde!
Ainda que, com o sorriso escondido, as nossas palavras sejam sempre genuínas e meigas!

Inserida por dora_marques_marques

⁠Agora não tem volta, mesmo que você não volte já está dentro de mim. Mesmo que eu não queira, não tem como te tirar de mim, está junto, dentro.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Despi-me de tudo, da dor, da saudade, do que não adiantava mais. Visto-me agora somente do meu eu, não aquele meu eu ideal, mas aquele que você construiu, esse que está dentro de mim.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Chega de pretextos para não mostrar, assumir, agir no hoje, no agora, em mim. Chega de se mostrar pela metade, escondido, com interrogatórios ilícitos. Chega de tentar sair pelas vielas, nas análises feitas pelas lacunas de sua mente. Estou aqui, somente aqui, somente eu...sem você. Não deixe que seus pretextos sejam os motivos para você me perder. Não me perca.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Que um anjo toque sua mão agora, e você sinta o amor que tenho por você. Da maneira mais doce e suave, que sua alma sinta a minha.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Amber precisava de ordem disciplinada e estruturada. E agora, finalmente, ela era a dona de seu mundo. E de seu destino.

Inserida por pensador

⁠pensamento do meu amigo! agora battche

Tentei te trocar por alguém Mas não sei gostar de ninguém A magia do amor me enfeitiçou Não sei te esquecer Na madrugada, luz apagada (luz apagada) Tudo o que eu vejo é você Milhões de estrelas dentro do peito (dentro do peito) Dor de amor não tem jeito Na madrugada, luz apagada (luz apagada) Tudo o que eu vejo é você Milhões de estrelas dentro do peito (dentro do peito) Dor de amor não tem jeito Na madrugada, luz apagada (luz apagada) Tudo o que eu vejo é você Milhões de estrelas dentro do peito (dentro do peito)

Inserida por sozinhanolivro

⁠Sinto muita falta das flores que floresceram no meu jardim,e agora vivem no jardim de nosso Senhor.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

Vivia distante, apegado a ilusão
Agora enfrenta seu maior momento de realidade
O tempo todo angustiado
Querendo chorar, mas normalmente com dificuldade
Sabe bem que não há mais como fugir
Somente enfrentar ou enfrentar
Pois colocar um fim nisso tudo
Não lhe garante que vai realmente acabar

Inserida por renecarvalho