Agora
VENHA AGORA
Vem, venha sem demora, me ame hoje, me ame agora. Deixa-me te dar todos os beijos que você deseja, te abraçar e te aquecer quando sentires frio. Ser o teu abrigo, o teu melhor amigo. Venha compartilhar as tuas tristezas e alegrias, cantar as mais belas canções, ser a inspiração para as minhas poesias, sorrir até a barriga doer, ver o sol nascer e o anoitecer. Vem, venha sem demora!
Janilton Silva - 6 de janeiro de 2020.
Senhor lhe peço perdão pelas varias decepções que causei...mas prometo de agora em diante não mais errar do jeito que eu errava.
Amei sem razão.
agora me diz...
Como lidar com essa vastidão?
Dilacerando minha alma,
Corroendo meu coração..!
Extraviado nesse amor;
Ilusório, e encantador!
Imenso de felicidade,
Tão referto de cor!
E, se por um acaso tudo ser em vão,
me diz...
Como irei defrontar essa dor?
Paixão constituída de medos, e inseguranças,
Projetada de erros, e desconfianças
Repleta de riscos;
Mas, profusa de esperança.
Devaneando seus lábios,
Seus toques, seus beijos.
Nossos olhares se encontram,
Em uma imensidão de desejos!
Avesso
Dobra que dobra,
redobra.
Fica em pé,
que desenrola.
A vida é tudo,
e é pra agora.
Sorriso no rosto,
que a vida é um sopro.
Um pouco torta,
mas a casa é nossa.
É só, mais um dia nublado.
Mais uma folha,
que caiu do telhado.
O vento que derruba,
é o mesmo que limpa o quarto.
O avesso, também é recomeço.
Um ângulo diferente,
também anda pra frente.
Cabeça erguida,
que o convite, é só de ida.
Autoria #Andrea_Domingues
©
Todos os direitos autorais reservados 28/02/2020 às 21:30 horas
Manter créditos de autoria original #Andrea_Domingues
"Homem que é Homem sabe muito bem como tratar uma moça. Agora quem não sabe, não se pode conceituar como Homem"
Pessoas bem-sucedidas na vida não perdem tempo falando da vida alheia. Agora observe o oposto disso.
Que mania, coisa mais antiga, anos 70. Vendo agora um programa sobre e-commerce (comprar pela internet) dizendo que poucos lares ainda tem Desktop. Quer Isso? Já ouvi essa palavra, mas não sei o que é. Procuro na internet Desktop=Computador de mesa. Mania desse estrangeirismos. Vou fazer uma selfie, sabe o que é selfie em português? Foto. Foto simplesmente, se a criatura dizer vou tirar uma foto três por quatro vai tirar uma selfie, digo, foto. E bike? Bicicleta em português. Fitness=ginástica. Vou fazer ginástica da no mesmo se disser vou fazer fitness. Ok. Tankyou. Gold Nigth. By. - (01.03.2020)
Em tempo de tantas "modinhas", todo mundo (agora) quer dar uma de make-up, fotógrafo, gourmet, modelo ou influencer. Falta talento, carisma e atributos. Sobram aventureiros, picaretas, oportunistas, gente escandalosa e "nonsense". Muita barata se achando borboleta...
as pessoas não gostam de a sumir suas falhas , na hora de aprontar ela planeja é faz ,agora na hora de se defender injustamente a mesma usa de aguamentos enorme em vão ,pra que assumir nada ela já estar pagando na justiça do nosso criador supremo.
Entenda uma coisa, você não está imune a errar.
O erro faz parte da nossa trajetória, agora cabe a cada um fazer o bom uso do aprendizado que as falhas nos trazem.
Você está evoluindo dia após dia, seja paciente, e o mais importante de tudo, seja resiliente.
A vitória só chega pra quem persiste.
Você não ia me mostrar um mundo desconhecido?
Onde está a sua luz agora?
Diante dos meus olhos?
Ou ainda nos seus?
Não importa o quanto eu me sentisse solitário, meu coração era sempre salvo.
Quanto tempo irá passar, agora, até que possamos estar de novo sob uma árvore assim, armazenando novamente as lembranças que ficarão para a vida?
(Árvore de amoras, 2014).
