Agora

Cerca de 21107 frases e pensamentos: Agora

Amor Só Agora Cheguei A Conclusão Que A Minha Vida Sem Ti Não Tem Sentido!

Inserida por Regina-Tiago1

Agora é a hora de correr atrás, desistir não, desistir jamais.

Inserida por Soyworld

Eu agora no escritório vendo o tempo passar, da sacada vejo vidas a andar, não sei quais os seus destinos, não sei nada sobre suas vidas. Será que entre tantas vidas, será que uma se encaixa em mim.

Inserida por welingtonmoreira

"Não deem importância para mim agora, mas saibam que seus filhos e os filhos deles me lerão na escola deles"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Me atiçou, agora invista na pegada e segure a sensação.

Inserida por MarcosVelasch

Um minuto que passou: passado
Um minuto agora: presente
Um minuto que vem: futuro
Eu vivo o presente !!!

Inserida por Anderson_Claro

Pior que sinto sua falta... E agora? Será que algum dia vc saberá a falta que me fez esse tempo todo??? Ou nunca passarei de um casinho a mais na sua vida???

Inserida por EraUmaVezNos

Como eu vou falar pra ela
Que agora é só ela que eu quero
Se todos que já foram dela
Não foram assim tão sinceros

Inserida por iloveyou2580

Agora eu cago mais!

Inserida por BrunoKING

AGORA TUDO FAZ SENTIDO !
Eu sonhei com sonhos de Deus ,
Eu vi a nova Jerusalém !
não havia políticos, nem Reis, nem autoridades de homens sobre homens
nem justiça alguma era praticada pela mão do homem,
pois todos conheciam a Deus pela sua face, e Deus se encontrava ao entardecer com toda humanidade, a paz e o amor esta em todos ao redor de todos , as pessoas trabalhavam , casavam-se, tinha filhos, não havia fome , nem falta do que comer nem nada do que vestir, pois tudo era do Reino, a Gloria do Senhor Caminhava entre o povo.
Eu vi um novo Ceu e uma nova Terra, era como um lindo Jardim,
todos eram um pelos outros , não havia quem trabalha-se mais que o outro e ninguém, todas as dificuldades era enfrentada com união.
Pairava a paz do Espirito por entre os povos, e as linguás se tornaram uma só linguá, pois todos conheciam os idiomas ali falado
Só havia um DEUS era o mesmo Senhor e o Mesmo Rei !
e tudo era ensinado de graça e dado de graça, pois não haviam Leis, nem dinheiro, nem moeda alguma as pessoas eram educadas pela sua moral, o ambiente era Santo, e todos Santos como o Santo dos Santo !
Eu vi o filho sentado a direita do Pai, e sua casa era uma , não havia templos não havia igrejas, nem santuários ...
pois o Senhor habitava entre o povo, e era adorado pelo povo em todos os lugares.
Não havia necessidade de acumular riquezas para si , e os que faziam devolviam ao seu irmão , o que lhe era de direito, de tempos em tempos a terra se renovava, e tudo voltava ao seu lugar, a vida era eterna e a morte já não tinha poder sobre eles ...
Eu vi a Gloria do Senhor , e a Vitoria dos filhos de Deus sobre a antiga serpente.
muito mais me foi revelado, mas por agora basta saber para que veio o Filho, por que devoram seu corpo, e se deleitam em seu Sangue !
lembre-se da cruz, pois lá é o inicio da guerra de posse do Reino !
Então comam de graça e bebam de graças, Pois a nova Jerusalém é a porta !
Ousam a verdade, pois para isso que foi enviado, para profetizar sobre a vinda do Reino de Deus !
Essas palavra são fiel a primeira aliança, e homem algum há quem rompa !

Inserida por ruisdaelmaia

Não fique triste se acidentalmente lhe chamar de mãe,é que agora eu tenho uma filha. ... e não me interprete mal, trata-se de uma minicrônica da vida escolar, é que professor tem o hábito de chamar as mães de seus alunos de mãe. E eles o chamam de tio.

Inserida por Kllawdessy

Eu conheci a Lua e agora não quero mais saber da Terra

Inserida por Marianacamren

A campanha eleitoral passou, agora é hora de trabalhar em prol do desenvolvimento de nossa terra. Aliamos compromisso, trabalho, determinação e responsabilidade a favor de um único objetivo: fazer de Pio IX um Município ainda melhor.

Inserida por DiogoMaiaAlencar

Em seu corpo escrevi poemas, para lembrar de maravilhas agora eternizadas na maior de todas.

Inserida por domiciogabriel

Imaginei vc dormindo agora e pensei o quão eu gostaria de estar ao teu lado te observando...
Tirando teu cabelo dos teus olhos, da tua boca, ver suas reações de sonhos, dormindo.
Imaginei o que sonhas agora?
Será que é com um reino, ou com um jardim encantado? Ou que está comigo, num passeio prazeroso a tarde...
Ah minha felicidade, como penso em ti...
Será que está dormindo com teu dedo na boca agora? Como me disse que faz?
Como amaria ver isso! Tiraria uma foto só pra ver sempre que quisesse, (mais fácil que te obrigar fingir dormir com dedo na boca).
Será que agora está agasalhada? Queria te cobrir do frio da madrugada, queria te acordar de algum pesadelo, te dar um beijo no rosto e explicar que é só um sonho ruim, te abraçar e te por pra dormir assim, enrolada em mim.
Ah minha doce imaginei você dormindo agora, e não sei quem está sonhando, se é você dormindo ou se eu acordada.

Inserida por elasoueu

Este rio agonizante outrora
Com as chuvas se recuperou
E estar junto dele agora
Minha alegria também voltou...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Será que é ilusão minha esperar por você?!
Não posso dar mais nenhum passo em sua direção, e agora tudo depende de suas atitudes, que não são influenciadas por minha ações ou palavras, então eu me pergunto... Posso esperar você?! Parece que o tempo pra você passa diferente do que pra mim, um dia parece um mês quando não o tenho ao meu lado, uma noite sem você, é como uma eternidade, mas você não sabe...Eu espero que o próximo carro a virar a esquina seja o seu, aquele rapaz de costas com a mesma camisa que eu te dei, espero que quando o lado mudar seja o seu rosto, que a próxima música na minha seleção seja a nossa, e que isso signifique algo bom, eu só espero você sem esperar, sem perceber, eu só sinto, sinto meu coração acelerar aos 'quases' que cruzam o meu dia, e no final, nenhum deles foi você, a chamada perdida e a mensagem não lida, não pertencem à você... e a minha espera continua, será que devo esperar aquele sonho não apenas se realizar por mais uma noite, como continuar para sempre?!! Eu não sei a resposta, nem de mim mesma, de Deus ou do destino, quanto menos de você, mas eu continuo esperando, não adianta tentar iludir a si mesmo, quando você só quer que aconteça, apenas se espera que aconteça, que venha em breve enquanto ainda consigo suportar, e que seja definitivo quando chegar!!

Inserida por RAISSAPEREGRINE

Passei a vida a desejar a morte,
Agora, prestes a morrer,
Quero tanto à vida!

Inserida por Eliot

Ser grato aonde está agora, para ser presente onde for chegar.

Inserida por alanmaiccon

Eu gostava de ver as estrelas antes de te conhecer, agora um pouco a graça já perdeu
Pois o brilho das estrelas se tornaram fracos, comparado com o teu.

Inserida por dnzxd