Agora

Cerca de 21107 frases e pensamentos: Agora

Pode ser que esse amigo vire namorado,o amanhã a gente não sabe,mas isso agora não vem ao caso

Inserida por gabilanasouza42

“Tenho tudo o que pedi, agora, é chegado à hora de ver o porquê os quis e de reaprender e sabiamente escolher. Carrego os frutos que plantei em suave reflexão”.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Tu apanhou os meus sonhos para ti...e agora como farei para seguir?!

Inserida por ednacaetite

Queria estar com você,mas não vejo possibilidade,agora sei que a vida é feita de vontades.

Inserida por ednacaetite

Eu não parei de valorizar as pessoas, só mudei e agora procuro valorizar as certas.

Inserida por alicerosaho

Seu amor e tão verdadeiro
pelo amor deus está na sua frente
olha agora por favo
eu encisto em te amar

Inserida por hallow

...agora, estende a mão e com o dedo indicador, toca no mar e ouve o seu som.

Inserida por rogerfreitas

Agora percebo porque as folhas caem no outono, é porque elas são obedientes ao seu fiel jardineiro - Deus !

Inserida por rogerfreitas

Antes, minha loucura produzia minhas palavras, agora minhas palavras parecem loucuras.
Bem antes, tudo que não gostava era mentira, e verdade mesmo era só o que eu queria, agora tento apenas ser sincero, até onde não cabe.
Boêmios eu e meus irmãos, nossa intensidade nos fazia vier 7 dias em um, e morrer um pouco mais a cada minuto pelo extremo frenesi de se viver cada segundo, hoje a calma padece em meu corpo, e minha mente parece ser perder a cada hora.

Inserida por claudioborrelyjunior

Agora sei,
Que cada vez que passa o tempo,
É um momento da minha vida que eu poderia estar junto a ti.
Abraçados, beijando, afagando...
O que acha de fazer tudo isso de novo e voltar a me fazer sorrir ?

Você foi a única que conseguiu me despertar, meu amor.
Da sua Pessoa eu não consigo sentir rancor.
Não vamos lembrar do nosso passado frustrante
Devemos pensar adiante e Viver sem Pudor.

Inserida por KhristianFerraz13

Foi bom o quanto durou, o que passou, passou agora minha fila andou, ta surgindo um novo amor...

Inserida por 08Maduuh11

Estou aqui agora,arquitetando frases para convencê-la de que somos melhores quando pensamos um no outro e,invencíveis quando estamos juntos...

Inserida por Marcelocoelho

Ela faz morada
em outros braços, agora.
Eu, o homem com quem ela sonhou
algumas transas, ainda mora sozinho
com visitas inapropriadas
vizinhos inapropriados.
Ela, ainda sonha com ele
eu fui mais um
mais um que ela usou para esquecê-lo
durante rasos momentos.
Ela
escreve poesias
noutros corpos
eu
noutros copos
e assim seguimos
enchendo
preenchendo vazios
vazios que jamais serão compensados
nem compreendidos
por quem ama.
Bach ainda toca
e ainda não lavei o copo dela
já acumulei coisas demais
e sentimentos, de menos
Não rezarei aos pés de sua igreja
nem me levarás aos teus rituais.
Sou só mais um artista
um escritor
um poeta
bebum
fumante
que cruza, rastejante
a terra
em busca de uma promessa
que foi feita aos humanos
de que tudo fica bem
de que tudo passa e a vida segue
Realmente, ela segue
Mas nem tudo passa.
Eu fiquei onde nos perdemos

Inserida por kevinmartins6

Somente o Tempo,

Somente o Vento,

Cada Dia, cada hora



A VIDA é o Agora....

Há um Mundo lá fora, há muito o que fazer.

Aproveite cada momento. Somente o Tempo, sinta o vento... O Alvorecer, uma Nova Esperança.

Em Deus Tudo se Alcança... Com Fé Nunca se Cansa.

Inserida por MAFREITAS78

Presente
Agora é presente, que é a ausência de ausente;
Quando estiversmos perante a ausência do presente, nada se fará presente.

Inserida por Jamal07

FANÁTICA ILUSÃO

Quando um ser humano delira, ele está com insanidade.
Agora, quando muitos deliram simultaneamente, eu chamo isso de alienação.
Alienação, ela atua no campo da consciência, onde sonhos podem se tornarem em miragem, alterando assim, a totalidade da realidade da própria essência.
É a impiedosa crença delirante !

Inserida por guybarreto

Vamos viver tudo q há pra viver. Viva o hoje, o agora, o sempre, pra sempre... viva sem se importar com o amanhã, viva de corpo e alma, com sorriso estampado no rosto. Viva, mas viva intensamente sem olhar para trás ou para os lados. Viva de maneira única, ousada, avassaladora... viva viva e viva. Viva de um jeito único, onde ninguém mais irá se importar, pois a pessoa q mais se importa é vc mesmo.

Boa noite vida

Inserida por sadekf

Tentar me imitar é fácil... É só beber, relaxar e fingir ser euzinha. Agora quero ver é me imitar na hora de pagar as contas.

Inserida por glauciavalle

Eu tentei de todas as formas primeiramente, tentei ganhar seu amor, agora eu quis ganhar seu perdão, mas infelizmente nenhuma das coisas eu pude conseguir. Sinto-me orgulhoso por ter tentado mas lembro também que correr atrás de quem nos quer fora da sua vida não a tras de volta.
Vou carregar você comigo porque foste a coisa mais lindo da minha vida.
Mas me doi saber que tudo que você falou para mim não passou de simples palavras.
Eu te amei e te amo.
Pedi perdão a Deus ele me perdou e espero que um dia você possa me perdoar e que não cometa para pedir perdão.
Não mudei o número de telemóvel.
Não mudei de casa.
Não mudei de nome.
E os meus sentimentos por ti não mudaram. Mas a verdade é que se você me amasse compreenderias.
Beijos

Inserida por Pedrolirious

Pois não és mais tú, o homem de meus delírios apaixonados. Sua lembrança é agora, pálida memória sufocada. De tempos em que as palavras amor e ódio descreviam nossas vidas.

Inserida por Acrux