Agora
A campanha eleitoral passou, agora é hora de trabalhar em prol do desenvolvimento de nossa terra. Aliamos compromisso, trabalho, determinação e responsabilidade a favor de um único objetivo: fazer de Pio IX um Município ainda melhor.
Imaginei vc dormindo agora e pensei o quão eu gostaria de estar ao teu lado te observando...
Tirando teu cabelo dos teus olhos, da tua boca, ver suas reações de sonhos, dormindo.
Imaginei o que sonhas agora?
Será que é com um reino, ou com um jardim encantado? Ou que está comigo, num passeio prazeroso a tarde...
Ah minha felicidade, como penso em ti...
Será que está dormindo com teu dedo na boca agora? Como me disse que faz?
Como amaria ver isso! Tiraria uma foto só pra ver sempre que quisesse, (mais fácil que te obrigar fingir dormir com dedo na boca).
Será que agora está agasalhada? Queria te cobrir do frio da madrugada, queria te acordar de algum pesadelo, te dar um beijo no rosto e explicar que é só um sonho ruim, te abraçar e te por pra dormir assim, enrolada em mim.
Ah minha doce imaginei você dormindo agora, e não sei quem está sonhando, se é você dormindo ou se eu acordada.
Este rio agonizante outrora
Com as chuvas se recuperou
E estar junto dele agora
Minha alegria também voltou...
mel - ((*_*))
Será que é ilusão minha esperar por você?!
Não posso dar mais nenhum passo em sua direção, e agora tudo depende de suas atitudes, que não são influenciadas por minha ações ou palavras, então eu me pergunto... Posso esperar você?! Parece que o tempo pra você passa diferente do que pra mim, um dia parece um mês quando não o tenho ao meu lado, uma noite sem você, é como uma eternidade, mas você não sabe...Eu espero que o próximo carro a virar a esquina seja o seu, aquele rapaz de costas com a mesma camisa que eu te dei, espero que quando o lado mudar seja o seu rosto, que a próxima música na minha seleção seja a nossa, e que isso signifique algo bom, eu só espero você sem esperar, sem perceber, eu só sinto, sinto meu coração acelerar aos 'quases' que cruzam o meu dia, e no final, nenhum deles foi você, a chamada perdida e a mensagem não lida, não pertencem à você... e a minha espera continua, será que devo esperar aquele sonho não apenas se realizar por mais uma noite, como continuar para sempre?!! Eu não sei a resposta, nem de mim mesma, de Deus ou do destino, quanto menos de você, mas eu continuo esperando, não adianta tentar iludir a si mesmo, quando você só quer que aconteça, apenas se espera que aconteça, que venha em breve enquanto ainda consigo suportar, e que seja definitivo quando chegar!!
Eu gostava de ver as estrelas antes de te conhecer, agora um pouco a graça já perdeu
Pois o brilho das estrelas se tornaram fracos, comparado com o teu.
O último que verás
Chora agora! Mulher sem raça!
Que viveu sem jamais ter merecido
Neste mundo teu nome não deixou traça
Coração, meu, desaparecido.
Canto eu com amargura
Sobre tua pele rude e impura
Sobre teu leito inconsequente
Canto eu dolorosamente.
Não posso negar que és bela
Tampouco posso me conformar
Mas posso dizer que levas uma vida de cadela
Mesmo tendo isto,
Tua morte não irei clamar.
Coração teu, que dizes ter
Por quem ele continua a bater?
Será ele onipresente?
Estando em todos os lugares
Batendo por dezenas de rapazes?!
Quem tenho eu, além de ti,
Que amor é esse que nunca senti?
Concerta-te imundo mulher
E me tenha como quiser.
... Vida vivida
Porém, mal repartida.
Você orou! Você pediu! Muitas lágrimas chorou mas não desistiu! Agora se prepare para receber o milagre que você tanto espera!
As estrelas já me disseram
Que você passou agora
Fui lá bem divagar na porta
Para ver se tu passava
E eu puder te olhar
Mesmo que de longe
Eu já te olhando
Já ganho noites perdidas
Mesmo lá fora, ou em outra vida
Seja minha estrela, de noite ou de dia
Mas não me deixe sem ela
Nem mesmo na outra vida
Mesmo na outra rua.
Se você quiser ser minha estrela
Eu não quero que tenha mais dia
Pois eu terei todos os dias
A estrela do meu dia."
Não adianta agora lamentar que perdeu o amor dela. Ela fez tudo pra ficar ao seu lado... Ela te amou até quando você não mereceu ser amado. Você preferiu deixar ela de lado, na sua estante. Agora deixa a ir... Deixe ela ser feliz. Você teve sua chance, e preferiu aventuras, trocas de mensagens de whatsapp con suas "amiguinhas".
Ela merece ser feliz, você sabe.
Você a traiu sim. Mesmo que passe a vida negando, ela sabe. E traição não é só você ir pra cama com outra mulher... E sim, prometer a outra pessoa o que ela tanto sonhou realizar com Você. Por isso meu amigo, deixe a ir... Deixe a ser feliz. Ela amou você, aliás ela teria te amado pra sempre se você tivesse realmente a capacidade e vontade de fazer ela feliz.
Agora é tarde, então deixe a ir.
Acho que perdi alguém bacana
Porque agora estou desejando que toda manhã venha
Com você ao meu lado, amor.
O que o tempo não consome
E agora meu caro José...
ela ainda está a me esperar?
Ter um pouco mais de fé?!
Eu já não aguento, quero a beijar
Te guardo no meu peito
para que eu a sempre leve comigo
Que falem! Eu prefiro o teu jeito
A tua boca é o meu abrigo
Essas ruas não nos são estranhas
elas nos lembram tempos remotos
Onde você admirava minhas façanhas
que foram guardadas no albúm de fotos
E apesar de tudo que passou
continuo louco por teu sorriso
Não importa se o dia acabou...
eu não me canso de ouvir teu riso
O amor por ela...
Não sei por onde me levarão os ventos.
As horas de agora são sombras abismais
Até quando versejarei por estes momentos
Se o que tenho, é dor. Choro. Nada mais...!
Foge da face daquela a quem amo, a alegria
De tempos outrora meus. Repete-se a agrura...
Mudam-se os dias. As estações. Fica a apatia
Morreram a poesia, o dulçor... A ternura!
Porque não quebras de vez o laço da maldade?
Se em tuas mãos, fixas, estão todos os astros
Traga-nos brisas. Visto que o hoje é tão tarde...
E que ainda eu contemple nela, o riso leve...
Nos lábios daquela onde guardo todo o amor
Do contrário. Torna pois toda a vida, breve.
Meu olhar se orvalhou
Não suportando a saudade
Mas agora ele já chegou
Com abraços de felicidade...
Boa noite queridos amigos!
melanialudwig
