Agora

Cerca de 21107 frases e pensamentos: Agora

O último que verás

Chora agora! Mulher sem raça!
Que viveu sem jamais ter merecido
Neste mundo teu nome não deixou traça
Coração, meu, desaparecido.

Canto eu com amargura
Sobre tua pele rude e impura
Sobre teu leito inconsequente
Canto eu dolorosamente.

Não posso negar que és bela
Tampouco posso me conformar
Mas posso dizer que levas uma vida de cadela
Mesmo tendo isto,
Tua morte não irei clamar.

Coração teu, que dizes ter
Por quem ele continua a bater?
Será ele onipresente?
Estando em todos os lugares
Batendo por dezenas de rapazes?!

Quem tenho eu, além de ti,
Que amor é esse que nunca senti?
Concerta-te imundo mulher
E me tenha como quiser.

... Vida vivida
Porém, mal repartida.

Inserida por DanielleValladares

Você orou! Você pediu! Muitas lágrimas chorou mas não desistiu! Agora se prepare para receber o milagre que você tanto espera!

Inserida por FatimaGiffoni

As estrelas já me disseram
Que você passou agora
Fui lá bem divagar na porta
Para ver se tu passava
E eu puder te olhar
Mesmo que de longe
Eu já te olhando
Já ganho noites perdidas
Mesmo lá fora, ou em outra vida
Seja minha estrela, de noite ou de dia
Mas não me deixe sem ela
Nem mesmo na outra vida
Mesmo na outra rua.
Se você quiser ser minha estrela
Eu não quero que tenha mais dia
Pois eu terei todos os dias
A estrela do meu dia."

Inserida por maxwellrodrigues

Não adianta agora lamentar que perdeu o amor dela. Ela fez tudo pra ficar ao seu lado... Ela te amou até quando você não mereceu ser amado. Você preferiu deixar ela de lado, na sua estante. Agora deixa a ir... Deixe ela ser feliz. Você teve sua chance, e preferiu aventuras, trocas de mensagens de whatsapp con suas "amiguinhas".
Ela merece ser feliz, você sabe.
Você a traiu sim. Mesmo que passe a vida negando, ela sabe. E traição não é só você ir pra cama com outra mulher... E sim, prometer a outra pessoa o que ela tanto sonhou realizar com Você. Por isso meu amigo, deixe a ir... Deixe a ser feliz. Ela amou você, aliás ela teria te amado pra sempre se você tivesse realmente a capacidade e vontade de fazer ela feliz.

Agora é tarde, então deixe a ir.

Inserida por livyakelly

Eu tenho esses sentimentos,
Como se não fosse nada de novo,
Agora eu não me canso de você.

Inserida por dircardoso

Acho que perdi alguém bacana
Porque agora estou desejando que toda manhã venha
Com você ao meu lado, amor.

Inserida por dircardoso

Eu não quero lutar, não esta noite,
Porque estamos nos divertindo agora.

Inserida por dircardoso

Depois de tanto correr aprendi a andar e agora sei voar.

Inserida por MariaAlmeida

O que o tempo não consome

E agora meu caro José...
ela ainda está a me esperar?
Ter um pouco mais de fé?!
Eu já não aguento, quero a beijar

Te guardo no meu peito
para que eu a sempre leve comigo
Que falem! Eu prefiro o teu jeito
A tua boca é o meu abrigo

Essas ruas não nos são estranhas
elas nos lembram tempos remotos
Onde você admirava minhas façanhas
que foram guardadas no albúm de fotos

E apesar de tudo que passou
continuo louco por teu sorriso
Não importa se o dia acabou...
eu não me canso de ouvir teu riso

Inserida por rodolfoboechat

O amor por ela...

Não sei por onde me levarão os ventos.
As horas de agora são sombras abismais
Até quando versejarei por estes momentos
Se o que tenho, é dor. Choro. Nada mais...!

Foge da face daquela a quem amo, a alegria
De tempos outrora meus. Repete-se a agrura...
Mudam-se os dias. As estações. Fica a apatia
Morreram a poesia, o dulçor... A ternura!

Porque não quebras de vez o laço da maldade?
Se em tuas mãos, fixas, estão todos os astros
Traga-nos brisas. Visto que o hoje é tão tarde...

E que ainda eu contemple nela, o riso leve...
Nos lábios daquela onde guardo todo o amor
Do contrário. Torna pois toda a vida, breve.

Inserida por elisasalles1973

Meu olhar se orvalhou
Não suportando a saudade
Mas agora ele já chegou
Com abraços de felicidade...

Boa noite queridos amigos!

melanialudwig

Inserida por MelaniaLudwig

Você se foi num instante... Agora, sinto um medo constante.

Inserida por jussaraloiola

Agradeço a todos os que me auxiliaram a caminhar para chegar aonde estou agora.

Inserida por MariaAlmeida

DE MANHÃ

Outro amanhecer, ter-te de volta,
a noite foi longa, a tua presença
agora é mais real.
Ter de novo tuas mãos, os teus carinhos
a doçura da tua voz o encanto do teu olhar.
Saber que mais perto estas, ter-te pelo menos
mais junto com o pensamento unido,
em uma só vontade, de seres minha eternamente.
Quem sabe mais perto chegar.
Amar-te mais profundamente sentir-te, bem suave,
e possuir-te livremente.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires



Fé é mola que nos empurra pra frente. Sentir falta é o que eu enfrento, agora. Ausência é o que restou... Saudade é o que sobrou pra mim e é das grandes!

Inserida por SoninhaBB

Sempre acreditei em anjos
Eu sinto um enorme prazer em imaginá-los
Agora mesmo ...
Nesse exato momento
Um anjo pousou bem aqui dentro de mim.

Inserida por Paulamonteiro

Se não for amor agora
Não será amor nunca

Inserida por Biacalogero

Os loucos. Sempre os loucos. Os bêbados e os amantes. Eles negam. E meu receio agora é que estou negando. Louco, bêbado e furiosamente apaixonado.

Inserida por IgorNoriaky

A unica certeza da vida é o agora, pois o ontem ja se foi e o amanhã não chegou ainda.

Inserida por paulosantos7303

A BUSCA

Agora que já vim...
Estou aqui assim, mas para ti,
nada... Nada além de mim.

Devolva meus beijos
meus apertos e meus abraços,
devolva-me, meus desejos...
D'aqueles gostos gostosos
dos chamegos e calhamaços.

Devolva-me...
Os carinhos carinhoso
o escondido nervoso
e as horas dos nossos ensejos...
O crepitar tremulo do corpo
aquele enrosco louco
que a muito tempo eu não vejo.

Agora que já vim!
Devolva para mim, apertados...
aqueles fungados molhados
junto ao tempo passageiro
nossos momentos caliente's
o desinibidamente da gente
e os segredos por inteiros.

Agora que já vim, devolva-me...
o outrossim das nossas chamas
a volúpia d'aquela gama
o isolamento do nosso tempo
nos lençóis d'aquela cama,
devolva as frenesias
faça eu voltar n'aqueles dias
aonde vivi alegrias.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes