Agora

Cerca de 21107 frases e pensamentos: Agora

Amanhã é sempre outro dia
Agora é nesse instante,
Hoje pode ser mais tarde,
Não importa,
O que roubou de mim
Ninguém me trará de volta,
Foi, e só
Só ficou o que não vivi
Nada mais !

Inserida por LeoniaTeixeira

Seja ansioso mesmo, não espere nada do futuro, viva tudo que há pra viver, hoje e agora.

Inserida por JonathanSpecter

Parceiro Mar...

Gostaria muito, agora, de uma fugida,
sem olhar pra trás e sem hora pra voltar,
abduzido pela majestade de um parceiro dos meus pensamentos,
o velho e renovado Mar,
que me acolhe e concede o ouvir de todo o meu silêncio,
acarinhado pela melodia de suas ondas que,
ao quebrarem na praia,
salvam meus desejos rabiscados na areia,
guardando-os pra sempre,
o tempo passa depressa demais ,
haverá tempo pra, sem medo, mergulhar?

Inserida por pauloafonsobarros57

Já não há...

- Por favor, diz-me, agora, quanto você quer de felicidade?
- Ah, assim, do nada, sei lá...
- Por favor, diz-me, agora, quantas pessoas você quer bem?
- Tenho tantos amigos...
- Por favor, diz-me, agora, quando foi que disse amar alguém?
- Hoje mesmo, quando...
- Por favor, diz-me, agora, quando sentiu amor por alguém?
- Gosto de tanta gente...
- Por favor, diz-me, agora, dizer e sentir amor é igual?
- Acho que...
- Por favor, diz-me, agora, aceitaria não pedir nada em troca?
- Não sei...
- Por favor, diz-me, agora, quando foi que chorou de amor?
- Não me lembro...
- Por favor, diz-me, agora, o que te faria renunciar?
- Abrir mão assim, sem...
- Por favor, ouça-me, agora, não tenho dúvidas, amo você desde sempre, não senti-la e ouvi-la, longe ou ao lado, por um minuto, por um dia, por toda uma noite, seria um desafio e nem quero pensar nisso, acredito que nada é por acaso, não podemos tomar posse de pessoas, mais ainda de quem gostamos ou, em especial e de verdade, amamos, quando pedirmos provas de amor ele já não há...
- Por favor, diz-me, quando puder...
- Ah...

Inserida por pauloafonsobarros57

Veio-me algo agora na lembrança que me deixou intrigado: Porque será que quando criança, toda vez que passava um avião nós ficávamos aos berros, dando tchau! Para os aviões? E porque nossos pais permitiam tamanha idiotice? Tchau!Aviãooooo... E o pior... Por que nunca nenhum avião nos respondeu kkk???

Inserida por RoneiPortodaRocha

Ainda dói, mas agora não é uma dor tão dolorida, é apenas uma dorzinha de saudade, dor gostosa que fica no cantinho do coração que as vezes me faz lembrar de você, então quando isso acontece surge um sorriso no meu rosto e a dor simplesmente amortece, desaparece, dando lugar a um êxtase
na alma, uma paz, uma sensação indescritível de sentimentos bons e recordações doces.
Desde que você partiu as coisas nunca mais foram a mesma, a gente sofre, porém cresce, aprende, volta sorrir, volta viver, descobre novos caminhos, novos sabores, novos amores, no começo dá medo da solidão, seguir sozinho na escuridão da vida, mas com o tempo soltamos as amarras, tiramos os sapatos e colocamos asas nos pés e voamos para um novo recomeço,para um novo mundo, novo sonho e a vida é surpreendente sempre nos presenteia com algo melhor, quando percebemos estamos sorrindo, sendo felizes como se não houvesse um passado marcado de coisas boas e ruins.
Então sempre é tempo de viver, sonhar, acreditar, ter esperança, sorrir para os obstáculos, nao desistir, amar o próximo, ser gentil, se arrepender, pedir perdão e ser Feliz!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

E agora que o sono bateu e o corpinho espreguiçou, eu me pergunto: por onde anda o amor? Agora que a mamãe deixou o leito, fechou a porta devagarzinho para não fazer barulho, eu me pergunto: o que o mundo se tornou? E se o fim for o melhor começo longe daqui, será que devo acordar? Vale mesmo a pena ficar? Talvez exista um lugar melhor...

Inserida por codinomeze

Antes pensava que somente necessitava das coisas mais simples para sobreviver, mas agora quando me deparo com meu próprio coração vejo que somente as ideias e coisas mais complexas, mais raras ou talvez intransponíveis possam a vir a saciar estes meus desejos

Inserida por kuro-neko

Achei que simplesmente atingiria meu ideais estando ao seu lado, mas agora vejo que preciso de muito mais que isso, necessito de você em meus braços

Inserida por kuro-neko

À beira do mar
O garoto agora descansa
Depositou nas ondas
Todas as suas inocentes esperanças
Os maus dominam
E aos bons exterminam
Virar capitão
É a única opção
De quem não tem o pão
Mas oh, não chore
Menino refugiado
Bem lá no alto, no céu
Um lugar lhe foi guardado
Sem guerra
Sem violência
Como havia sonhado
No mundo você só seria
Um mero refugiado

Inserida por TatiHR

Fatos irreais
sobre meu amor agora vou falar minha princesinha minha linda menininha agora se torna uma rainha, penso aqui comigo "ela não e linda" parece uma heroína a mulher maravilha toda angelical mina fenomenal é a rainha que eu quero levar para o altar vontade de casar e contigo eternizar nunca deixar de amar Sempre valorizar Eternamente vou te amar!

O meu proceder continuar
Pra nossa história formar um casal em forma de belo par ligar o
foda-se pras amiguinha vamos viver nossa vida daqui pra frente e eu e minha menina

O show da vida e assim como disse Charles Chaplin a vida é um espetáculo então curta antes que acabe sem aplauso desfaço toda trajetória aqui e eu e você e a nossa história

Refrão
Fatos irreais podiam ser formais minhas declarações na frente dos seus pais
fatais são os pensamentos se um dia criaremos nossos filhos ao vento eu tento prometo mas lembro dos momentos que passamos na amizade agora quem sabe o nosso amor pra eternidade

Entre qualidades e defeitos esqueça tudo porque vamos fazer bem feito no peito arde uma paixão na mente sua imagem na igreja e uma multidão pode ser viajem ou uma visão da gente num futuro vivendo a paixão

Refrão
Fatos irreais podiam ser formais minhas declarações na frente dos seus pais
fatais são os pensamentos se um dia criaremos nossos filhos ao vento eu tento prometo mas lembro dos momentos que passamos na amizade agora quem sabe o nosso amor pra eternidade

O dia que tudo aconteceu estávamos no busão é você me deu a mão foi quando tudo rolou, o local estava cheio de gente mas só tinha você na minha mente porém não foi ai que acabou mais tarde sua amiga te dedurou destruindo o mistériooo a você de mim gostava é eu perguntei se era sério ?

No dia seguinte nos encontramos novamente é aquele comentário não saia da minha mente, mas me fiz de bobo é você fez mistério de novo mas com muito custo aquela frase saiu "eu também te amo"
Esse foi o proceder era o começo da eternidade com você mas bele
Agora a pergunta eu faço Pra você
Quer namorar comigo e o resto foda-se?


Por:Vinicius Moreira

Inserida por GrupoDecibeis

O trem chegou e agora é a hora de seguir-mos em rumo a felicidade, focar em nossos objetivos. Para quando subir-mos no palco da vida ser-mos aplaudido de pé.

Inserida por hericler

eu me perdi,
perdi você,
perdi o som
de sua voz,
o seu afago
meu bem-querer...
agora
só estou com frio
sou somente um,
longe de nós,
um ser comum!

Inserida por MelaniaLudwig

Quase uma obrigação

Agora, neste antigo momento, pensativo me aguento, sem o menor tormento, liberto de provento. Provento pra quê se nem posso ver o que está pra acontecer. Sinto a compulsão de uma velha unção de escrever mensagens as quais a mim me fazem ver a luz da inocente escuridão. Sem sequer discernir o que está para vir, vislumbro um clarão cheio de paz, é luz impregnada na nobre cruz a torturar Jesus pelo amor de Maomé pelo embrião osmótico da fé. Então dentro de enorme multidão, dando as mãos da velha ignorância, porém, na ânsia anciã de entender o amor como o simples desabrochar de uma linda flor que avistei num sonho a qual jamais imaginei ver nesta estrada esgarçada de tacanha estupidez.

Quem quiser entender, entenda, enquanto, continuo a campear essa compreensão.

jbcampos

Inserida por camposcampos

Portador

parece que o vento
trouxe algo esquecido
que passou despercebido
e agora ressurgiu ao peito

eu achava que podia
controlar o que eu sentia
mas com você foi diferente
de modo que imediatamente
me fez apaixonar

não, por favor
não me olhe com tanto amor
não sou dono desse amor
um portador de dor
isso é o que sou.

Inserida por Altomar

A única realidade do Universo esta no evento que surge num ponto e num momento do Aqui e agora.O resto é Ilusão.

Inserida por mestreiraklis

ACHEI NO FUNDO DO BAÚ UNS POEMAS ESCRITO EM 1990, ESTE QUE VOU PUBLICAR AGORA É NOSTALGIA PURA, NÃO SE ESPANTE CAROS LEITORES, POETAS SÃO TODOS NOSTÁLGICOS MESMO QUANDO SÃO FELIZES. SER POETA É ISSO...


"ESTA NOITE EU QUERIA MORRER"
Há tantas noites que não durmo,
Há tantas lágrimas no meu sofrer,
No meu grito calado teu nome sussurro.
Esta noite eu queria morrer!
Quero dormir p'ra não mais acordar,
P'ra dar um fim ao meu padecer,
E num sepulcro abandonado
Meu corpo repousará.
Esta noite eu queria morrer!
Para não imaginar-te em outros braços,
Para não viver sem teu amor,
Para aliviar meu cansaço,
Para meu coração não sangrar de dor.
Oh! Esta noite eu queria morrer.
Valda Fogaça

Inserida por valdafogacaescritora

E agora fica a pergunta:
O que fazer com os pedaços que sobraram de mim? Se eu não consigo sequer compreender como é que eu vou conseguir aceitar?

Inserida por EMELIC

" Publica na linha do Tempo do Facebook é fácil. Agora só me resta conseguir postar oque sinto em seu Coração !!! "

Inserida por djeikonhonorato

95. A vida ensina a cair. Agora permanecer no chão, não é ensinamento da vida. Levante-se!
Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone