Agora

Cerca de 21105 frases e pensamentos: Agora

E só agora vejo, tudo que por algum motivo não quis enxergar.

Inserida por EdicleiaDill

Eu não escrevia sobre o Amor,
Pois dele nada sabia,
Mas vivendo agora essa euforia,
Posso então até escrever uma melodia.
E ao arriscar uns versos componho até uma bela poesia.
Que por mais que esse novo sentimento me traga agonia
Ele eleva-me a uma nostalgia que me faz compreender a beleza de um simples dia.

Inserida por kedmanferreira

O tempo...
Agora, sem pressa,
meu voo é leve
como uma borboleta
pousando sobre a flor
que balança suavemente,
quando tocada pela brisa.
Sigo, na direção dos anos
que não foram perdidos,
mas escondidos,
entre a emoção e a razão.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

A Vida é Agora

Acorda amor
Sou eu o teu sonho
Menino risonho
Desperta pra vida
Que acaba tão logo
Depressa ela passa
E a tua pirraça
Fingindo ter sono
Vai nos separar
Cansei do abandono
Esquece o teu jogo
Abaixe tua guarda.
A vida é agora
Não vem outra hora
O amanhã é incerto
Talvez nem exista
Pra um de nós dois
Não deixa nosso amor pra depois.
Toma jeito
Recoste em meu peito
E segrede então
Que é meu, e só meu
O teu coração.

Inserida por elenimariana

"Viver o agora é estar acordado de verdade para as sensações."

Inserida por telmanogueira

Alma vá agora encontrar sua gemea lá fora!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Viver em um mundo de encontros e desencontros que nunca tem fim... Agora eu encontrei você e espero que não te perca de vista facilmente

Inserida por MaisUmEscritor

Eu não estou mais não, não sei, sei lá, acho que é fase só, agora, sei lá, sou bem caseiro mesmo, não sei, meu barco é o despropósito.

Inserida por Marginalismo

O Maximo que posso fazer no momento é te desculpar, agora, perdoar...Deixemos que o tempo ofereça-lhe as tarefas que por ventura concluídas, não confisque o meu perdão.

Inserida por JulioRamos

Que Isso,Deus Manda te diser agora,que ele só quer te ver sorrindo

Inserida por katiataogrande

voce tinha tudo,agora não tem nada.E por uma besteira voce quebrou a cara.

Inserida por suellem-marques

Bubu, que sorriso lindo, ainda bem que você chegou, agora não estou mais só.


Vem logo me abraçar.

Inserida por francinialonso

Rimas que casam

BEIJA-FLOR ?

PRIMOR?

FRESCOR?

FERVOR?

FULGOR?

ARDOR?

Agora sim, cabe o


AMOR

Inserida por elenimariana

Por que sofreis oh alma amiga? Acaso te deixo sozinha? Ah! Agora sei, sofreis por causa de um amor. Amor esse perdido e separado! Mas não esquecido. Tens chorado, penado e sofrido. Não choreis oh alma amiga, pois aqui sempre contigo estarei e nunca estarás sozinha.

Inserida por Marsilva

POSSE

Meu coração é atemporal amor

Por isso transito

Entre longínquos dias e o agora.

Pouco importa se não possuo no momento

Algo concreto de tua poderosa pessoa.

Guardei no meu coração o teu sorriso

Tua voz. Teu jeito indecifrável de fingir

Desinteresse quando eu sei, querias

Via fagulhas de amor no olhar teu.

Fui tua lua, teu luar, sonar...

Foste meu sol, meu arrebol,

Bastou-me.

Porque eu tenho o mágico poder

Das deusas apaixonadas.

E engavetei na minha alma

A tua essência. E atravessei

Meio século de existência

Sorvendo o teu sabor

Demasiadamente homem

Desumanamente inibidor

De nãos. Talvez, ou quase

Absoluta e resoluta estive ai na tua posse.

Que seria desse ser sem estas lembranças?

Seriam o tédio e o vazio engolidores

De mim.

Inserida por elenimariana

GAZA aGonizante.

GAZA

aGoniza.

AGORA. E fica o nó preso na

GARGANTA do mundo omisso.

GATILHOS de metralhadoras destravados

GRITAM foGo e bombas

GERMINAM do céu, anjos neGros da morte.

GANIDOS dolorosos se espalham

GRILHÕES das almas tenras se fecham numa

GUERRA cruel e desumana.

GRUNHIDOS e lamentos tinGem nossas páGinas em

GROSSO, robusto e verGonhoso

GRAVÍSSIMO

GESTO de lavar as mãos. Tentamos o cessar-foGo

GABAM autoridades do resto do mundo.

ENGROSSAM, alguns, o poderio do armamento que já

estranGulou mais de trezentas crianças indefesas.

GENUINAMENTE inocentes, mas ai, que ainda

GEMEM os esfacelados sobreviventes...

Inserida por elenimariana

Agora numa nova fase.
Mergulhando num mundo de pensamentos;
Onde eu posso ser...
Onde ao invés de criticada e incompreendida
posso ser ouvida.

Inserida por BGrandolffi

E agora..O rosto de quem vai estar nas estrelas..
E agora..Quem eu vo comparar com a Luz do luar..
Oq faço sem vc pra me amar..

Inserida por allissondamasceno

AGORA

Vem, bem agora meu bem,
Não demora, e também vê
Se não sai logo porta afora,
Afinal há muito já passou da
Hora de te ocupar com culpa,
Preocupar com mil desculpas,
Então basta de tantas farsas,
Te assume e não some, pois
O covarde jamais vira homem,
Então anda, pelo menos tenta,
Pois sem tentar não há como
A gente adivinhar ou saber no
Que poderá dar, e, além disto,
Aproveita e te aceitas, centra,
Chega de tanto mas e chega
Mais, para de ficar suspenso,
Tão denso e tenso todo tempo,
Sai desta janela, tua vida está
Pra o comando do teu mando,
Então conduza, assuma ela e
De vez, vê se tu aprende que
A mulher quer homem intenso,
Com solicitude e muita atitude
Para plenitude, então pensa e
Experimenta, sustenta, cresça
E melhor apareça, afinal odeio
Gente lenta, covarde e molenga
E tem mais, esta é minha última
Chamada, afinal ando cansada
De tanto esperar sentada pra tu
Acordares pra poder te amar, já
Que ligeira e bem louca quero a
Tua boca encher com desejo de
Beijo pra ver se nós vamos além
Deste vil vaivém, então meu bem,
Vem, chega, me aprochega bem
Gostoso, apertes bem, pega e te
Apega, te integra e entrega a tua
Quimera, teu lado fera, tua utopia
De fantasia pra gente viver à beça
Esta vida que é uma festa e festa
Melhor quando tudo é mútuo, junto,
Reto, bem direto, concreto, ilimitado,
Ousado, liberto e bem aberto, enfim
É assim que quero pra mim, mas se
Não quiseres, vou respeitar, mas já
Aviso pra surpresa não te pegar, não
Quereres virar mesa, pedires tempo
Pra pensar, então fica a dica, se quer
Vem agora ou de vez cai fora, vai te
Embora, pois assim como tá não dá,
Afinal cheguei a conclusão que mais
Que besteira, é burrice não saber ou
Querer o melhor da vida curtir e levar!
Guria da Poesia Gaúcha

Pedaços de Mim,
Página 76,
1999

Inserida por GuriaPoesia

eu não faço ideia do que acontecerá daqui pra frente. eu nunca soube, mas agora, é tudo ou nada, ou vale a pena ou eu vou afundar feito um titanic.

Inserida por lucibrito