Agora
Gostaria que fosse possível te encontrar agora. Conversaríamos sobre a vida, sobre futilidades. Adicionaríamos teorias de como o universo surgiu, ou tentaríamos explicar como ele sempre esteve aqui.
Sem que sequer notássemos os minutos tornariam-se horas. Eu poderia expressar cada fibra do que realmente sinto, e você compreenderia não só as palavras, mas as entrelinhas. Você enxergaria as nuances. Entenderia os desdobramentos. Você veria em plena translucidez a verdade da minha alma.
Gostaria que fosse possível te encontrar agora. Eu tiraria esse enorme peso dos meus ombros. Eu desataria esse nó da minha garganta.
Gostaria que fosse possível te encontrar agora, porém, se existes, não sei onde ou quando.
Falei pra mim mesma que caso eu não tenha a oportunidade de te dizer tudo o que agora tem vindo átona que vou escrever sem parar todas as coisas que preciso e depois vou queimar em uma fogueira como se fosse um ritual, assim como eu fiz com a aliança que a época joguei em água corrente pra não lembrar que você quebrou a que tinha comigo.
Será você minha obsessão?
Sim, tenho grande inveja dos que agora tem sua atenção e sua companhia
enquanto me encontro aprisionado nesse penoso labor que é viver sem vc
Passo o dia sonhando em poder estar contigo.
Levar-te a lugares onde você seja toda minha.
Onde não tenha que dividir sua atenção com outros.
Mas só nos dois.
E ternamente nos amarmos diante da natureza.
Se não desacelerarmos as nossas vidas agora, buscando viver a essência do Ser e não a superficialidade da vida. Com certeza estaremos caminhando para o caos.
As overdoses de amor me causaram tanta dependência, que agora preciso de apenas uma dose pra não morrer de abstinência.
O que falta agora é a lealdade que nuca houve entre ladrões pronunciada por um traficante que entende das leis as que assimila com seu delito por que passou por uma penitenciaria com um código de ética e tribunal e uma arma pintada da cor da bandeira nacional.
As overdoses de amor me causaram total dependência...
Queria agora uma única dose
pra não morrer de abstinência.
Eu desejo para os outros só o que me acontece de melhor. Por isto, afaste-se de mim agora, fuja! Neste momento eu não seria uma boa companhia, a minha presença seria maléfica. Assim que me recuperar (e com a graça de Deus hei de me recuperar) os meus braços estarão abertos pra você. Porque só te quero o bem.
seu sorriso me deixa impotente,antes era de um geito bom,agora você me abanonou,e seu sorriso me machuca.
Um quilometro ou do outro lado do mundo
perpetuamente conectados
Em quem estou pensando agora?
Perplexo
As coisas nunca saíram do jeito certo
imprevistos são sempre impiedosos
Ah, se eu pudesse ler sua mente
Estarrecido
As noites não têm sido gentis
Nem eu, com ninguem
Acredito que isso seja ininterrupto
Droga!
Oi minha, minha ,forte e poderosa, invencível, cadela honrosa .
Chorei por vc Hoje, pois só agora senti nos duas ,veja que lindo ,temos 20 anos de amor ,meu Deus, que sonho ,viver isto ,seguir vc ,assim ,com furacões, de coisas que nos obrigam a nos afetar e nos afastar ,não me deixe por favor ,resista a isso ,seja assim ,linda Meu único e sincero amor .rosinha ...
[tela]
agora é tarde
já chega madrugada
a tela de tv já não diz nada
nunca disse
Chatice que enche a sala
não enche o peito
esvazia a mente
Nos teus braços, encontrei abrigo.
Não mais sinto solidão,
pois agora estás comigo
és o dono do meu coração.
''Agora , daqui a pouco , antes e mais tarde , tudo isto são formas de se referir ao tempo , espero usar mais o agora , pois não sei se terei outra hora''.
Ei, sabe esse momento que você tá vivendo agora de dor? Ele vai passar, no início é assim a gente sofre feito um condenado, ver ele (a) com outra pessoa, está na mesma rodinha de amigos, encontrar na rua, ouvir o nome, uma música, o cheiro, tudo exatamente tudo faz lembrar, mas com o passar do tempo e com a firme decisão que você toma de arrancar de uma vez por todas esse sentimento que não faz bem, que não tem retorno tampouco reciprocidade, as coisas mudam de figura e o encanto passa de forma incrível, e logo vc se pergunta onde eu estava com a cabeça? E vai se achar ridícula(o) por te se portado e sofrido dessa forma.
A diferença entre momento, para sempre e eterno e bem simples !
Momento e o agora , aonde quero esta com você
Para sempre e nosso amor
E eterno será nossa historia !
Quando eu te conheci, não tinha nenhuma noção de que eu estaria aqui, agora, escrevendo o quando eu estou apaixonada por você.
Nos conhecemos a muito tempo, mas só encherguei o que é conhecer, agora.
"Eu sou a pessoa mais insegura do mundo", mas quando eu estou com você, eu tenho a certeza que é você que eu quero, que é o seu abraço que eu necessito, que é seu beijo que eu preciso..
