Agora
... Ah, como eu gostaria de poder te falar tudo o que sinto agora. Só que muitas vezes é necessário que guardemos algumas palavras para uma oportunidade futura ou até mesmo que as tranquemos para sempre dentro do nosso passado.
"Eu sabia que você estava longe... Mas não tão longe assim, agora não tem volta, estamos bem próximos, devidamente onde deveríamos estar"
E quem disse que o vento não tem cor?!... Não vês que ele vem vestido de cada estação. Agora por exemplo se pinta de chuva...
Aprendi agora que uma paixão deve ser sólida como o presente. Com um certo medo do futuro, confesso que amo. Faz algum indeterminado tempo que me empenho com perseverança e serenidade, juntando palavras, misturando idéias, procurando conselhos, projetando lindos e coloridos sonhos. Os meses rolam, o tempo passa... E você? O amor tão sonhado que um dia jurei conquistar, onde se esconde? Embora eu não saiba, ainda me restam duas alternativas: Tentar encontrar o amor que tanto você reluta em esconder de mim ou desistir da conquista, mesmo que seja para afogar-me num bar de lágrimas ao consolo de um ombro amigo.
Agora
É pra hoje, não é para amanhã
Por que adiar o sabor da maçã?
Parece loucura, fruto de mente sã
Dividir esse sabor urgente
Se tudo isso não foi o bastante
Se a sinceridade não foi gestante
Dos sentimentos vividos até esse instante
Da cumplicidade doce de futuras auroras
É hora de acordar e recomeçar
Não deixar o teu silencio calar
A voz que só quis celebrar
O amor que você não viu, nos seus olhos gritar.
Salmo 60
1 Tu nos rejeitaste e dispersaste, ó Deus; tu derramaste a tua ira; restaura-nos agora!
2 Sacudiste a terra e abriste-lhe fendas; repara suas brechas, pois ameaça desmoronar-se.
3 Fizeste passar o teu povo por tempos difíceis; deste-nos um vinho estonteante.
4 Mas aos que te temem deste um sinal para que fugissem das flechas.
5 Salva-nos com a tua mão direita e responde-nos, para que sejam libertos aqueles a quem amas.
6 Do seu santuário Deus falou: "No meu triunfo dividirei Siquém e repartirei o vale de Sucote.
7 Gileade é minha, Manassés também; Efraim é o meu capacete, Judá é o meu cetro.
8 Moabe é a pia em que me lavo, em Edom atiro a minha sandália; sobre a Filístia dou meu brado de vitória!"
9 Quem me levará à cidade fortificada? Quem me guiará a Edom?
10 Não foste tu, ó Deus, que nos rejeitaste e deixaste de sair com os nossos exércitos?
11 Dá-nos ajuda contra os adversários, pois inútil é o socorro do homem.
12 Com Deus conquistaremos a vitória, e ele pisoteará os nossos adversários.
E agora? O que fazer com o perfeito neste mundo tão imperfeito, a saudade é um pretérito perfeito pra poder ter ver, mas você deixou um complexo de um jeito tão imperfeito de dominar minha emoção, agora olho para o canto e vejo um vaso cheio de desejos caído, derramado, espatifado ao chão, e nesse momento descubro que naquele minuto que os meus olhos e os teus estavam juntos você perfurava o meu coração.
bom dia!!!
a madrugada termina e com ela leva toda a melancolia. agora pneus de carros riscam ruas molhadas e, motores descendo e subindo a ladeira levam meu silêncio, e minha paz inspiradora. a buzina de uma moto avisa que não vai subir e nem descer, só atravessar.
perdão, desculpa, espaços de silêncio em absolvição… enfim, meu apartamento, meus vazios, meus silêncios, meu indulto e as possibilidades que não vão mais escapar pela janela.
um dia me disseram: "Um bom homem se desculpa pelos erros do passado, mas um grande homem os corrige".
segundo uma pesquisa Neurocientífica, uma pessoa é capaz de se desculpar, em média, 12 vezes ao dia. muitas vezes - para não dizer sempre -, é para expiar um erro do passado, na tentativa de curar a velha ferida. entretanto, existem algumas feridas que não podem ser curadas, jamais. e, essas, são as mais profundas.
na minha opinião, você pode viver no passado, ou então, se alegrar com as coisas mais belas do presente. bora viver o Presente?
bora caminhar? e, depois, rezar? mais, tarde comer? e à noite AMAR?
fuuui!!!
E agora José ?
Surge assim do nada e encanta-me!
Com um sete um convincente, leva-me
De mansinho aos meus ouvidos, estremece-me
Tira-me do sério, entrego-me
Toda notícia no funk é duvidosa ou jogo de marketing. ..agora não associem essas bostas, com as pessoas que cantam...quer dizer que todo cantor de funk é drogado,ladrão,burro e etc...me faz um favor né!Respeito é bom e eu gosto...preconceito é crime...quer que eu desenhe?
Poderia julgar-te agora
Mas é pura bobagem
Não irei somar nada a meu favor
Nem tampouco diminuir minha dor.
Deus nos capacitou para todas as coisas.
Até mesmo nos deu "asas para voar"...
Agora é com você:
Impulsione!
DEIXE
Toda a minha vida
Estive à tua espera
Quem me dera agora
Sentir o calor
Dos teus braços
Me sentiria longe
Do perigo
Das vazias noites a fio
Querendo-te
Desejando-te
Deixe que eu te dê amor
Te dizer baixinho
Que você me deixa louca
De tanto te querer
Deixe eu te fazer chamego
Espantar teus medos
Te dengar o tempo inteiro
Te fazer feliz
Deixe!
SUSSURRO NA ALMA
As únicas palavras que agora consigo-te dizer
É.............."Amo-te meu amor".....
Sussurro na tua alma, com a voz adormecia.
Molhada com a água salgada do teu corpo.
Acordo com a tua voz ressonante nos meus ouvidos.
Amar-te por entre o cerrar dos meus olhos.
Acordo a tentar encontrar em ti
A cumplicidade da nossa paixão.
Casco de um navio enterrado numa praia deserta
Onde ainda agora batizei com o teu nome
São lascas de exígua felicidade, eu sei
Mas este respirar sufocante que me acorda hoje
Faz-me acreditar no que sinto por ti
Sussurro na tua alma, com a voz adormecida
As únicas palavras que eu consigo-te dizer é, meu amor.
Sem querer
Senhor, em preces suplico:
Esquecer-te de mim,
Agora teu inimigo
Não desejo teu alento,
Todas as mulheres, eu sei,
Vieram a mim comprazimento
Minha ‘alma pulava,
Meu corpo cedia,
Minha mente enceguecia
Morei entre o puro e o impuro,
Repousei sobre livros no escuro
E matei todos os melhores que eu
De tantos sofrimentos,
Meu espírito padeceu,
Temi então, deixar esta vida,
Como quem nada viveu
Deixei todos os amores
Que geravam minhas dores
E, cansados, partiam,
Dissolvendo minhas noites
Senhor...
Frívola e gélida,
Minha ‘alma já não grita pelos cantos,
Depois de ressentimentos tantos
Se quiseres agora, me condene!
Minha alma jaz ruinosa
E qualquer paixão que adentre,
Será repudiada como leprosa
Por favor, Senhor,
Cuide dos corajosos do teu mundo,
Que em meio a escabrosidades
Encontram motivos para viver
Esquecer-te deste imundo,
Que em ato covarde quer falecer.
