Agora

Cerca de 21105 frases e pensamentos: Agora

A vida nos dá oportunidade de ser felizes como estou sendo agora ao seu lado!
Quando estou com você e pensando em você, me sinto tão bem... Sinto que estou feliz, seguro e...
Acredito que você também se sinta...amada, segura e protegida
A cada momento que estamos juntos é como se estivéssemos nas nuvens...
Quando não estamos juntos, eu sinto seu cheiro, seu perfume, seu beijo no ar, como se estivesse ao seu lado.
Nós conseguimos dar luz as nossas vidas e a cada dia, minuto ou segundo nosso amor cresce.
Você me faz feliz, me faz me sentir bem e por isso que quero que você seja meu eterno amor.
Quero você sempre meu amor, juntos seremos muito mais do que felizes.

Inserida por sergiomaia

Me cabem tantas palavras para o agora, tantos verbos para o depois, só não cabe no tempo que tenho para conjugar.

Inserida por mariana1993

E agora?
O que eu vou falar pro meu coração?
Quando ele vier com toda a empolgação te chamando e sorrindo de montão?

Inserida por AdrielHenrique

Monotonia e melancolia lado a lado consumindo e dilacerando uma mente ativa e agora sedentária e cansada das desilusões da vida.
Amor, sentimento muito exclusivo para uma pessoa tão cheio de defeitos, isso nunca me pertencerá?!
Calejado eu da vida me cedendo e inclinado a gostar de algo que só me pertence em sonhos.
Sofrimento silencioso e solitário[...]
Sempre eh mais escuro antes do amanhecer.
Que permaneça firme e confiante em dias melhores pois toda criatura eh criação de Deus.

Inserida por Aluadasimpson

Apaixone-se hoje, viva o agora, o amanhã não espera, só nos resta incerteza... Portanto viva, ame, seja feliz!

Inserida por Flaviahfe

Hoje tudo mudou, já não é mais uma busca, agora é real, tudo aquilo que acreditei quebrou a barreira da incerteza. Cabe a mim agora distinguir aqueles que vieram pra somar e aqueles que ainda estão perdidos em suas próprias camadas de ilusão. Uma pergunta sem resposta é exatamente o ponto alto do raciocínio lógico e é exatamente ele que está embaixo do nosso nariz porém o sentimento fala tão alto que o coração abafa o som da consciência, transformando a realidade em sonho e transbordando um mar de dúvidas que derramadas sobre nossas mãos nos torna reféns daquilo que somente nós buscamos entender. A vida.

Inserida por Eidson

Quero sentir agora
O conforto do teu colo
Dos teus abraços,
Abraçando minhas tristezas

Do seu ombro caloroso
Do seu sorriso fácil e carinhoso
Da luz que brilha em teu olhar

Quero você me sentindo.

Inserida por ivonedantaspoetisa

Talvez você não de valor agora, por ela não ser quem você quer, por ela não ter nada do que você gostaria de ter. Mas hoje ela é quem você gostaria de ter, é linda, inteligente e independente. Tem tudo o que você gostaria de ter. Mas agora ela não te quer mais, pois quando ela não tinha nada, você não deu valor. O objetivo dela estava traçado, ela só queria construir tudo ao seu lado. Hoje nem isso ela quer mais.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

"Desculpa, agora eu vou dar razão ao fantasma que eu sou e voltar para o meu túmulo, que é o lugar que eu nunca deveria ter saído."

Inserida por GabrielLopes013

Não entregue a sua felicidade ao futuro, o agora é a melhor hora para ser feliz!

Inserida por FeQueCre

Sem Jesus eu levaria a eternidade para conseguir levar, o amor que agora levo

Inserida por JulioRamos

Agora pouco uma pessoa, com ar de reprovação me disse: Não sei como você pode ser assim! Ao que de pronto respondi: Nem eu... Rs rs rs.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Já estou quase publicando meu livro. Agora só falta mesmo é escrevê-lo...

Inserida por RoneiPortodaRocha

"O mais obscuro que eu posso ir, é aqui, é agora...
...O que eu tenho por baixo disso tudo é agua, oxigênio.
O que represento para muitos é uma casca em processo
de carbonização, enquanto caminho por ai como andarilho
de todo esse verde... de todo esse azul..."

Inserida por maxeffebr

Quero falar do que esqueci,aquilo que deveria escrever logo que eu peguei na folha e na caneta.Agora lembro me daquilo que esqueci,sei que nao sou perfeito o suficiente para falar de mim mesmo,porque sinto falta de esclarecimento sobre o conteudo.
Quando falo de me esquecer,e uma forma de desconhecer a minha realidade,embora seja um conhecimento inato a aplicar,contudo nao sei como me posso falar.Penso dias e noites nas palavras mais puras e simples que possam qualificar,descrever o meu eu.
Mas onde e que reside este desconhecimento?
Bem sabemos que viemos de muito longe,com missoes ja distribuidas,e nao sabemos quando terminaremos,mas o nosso guiador,sempre diz:fiquem prontos,a qualquer dia a sua missao termina.
No fundo do coracao vem a pergunta quem sou eu?

Inserida por Zeferinositoe1

Eu estou exatamente onde eu quero estar agora.

Inserida por RobertaThornton

Antes eu tinha tudo...
Agora ,tenho só o que preciso e me faz bem.

Inserida por GiselliWeller

O primeiro passo já foi dado!Independente agora.. Foi preciso todas as portas de emprego se fecharem para eu entender o que Deus realmente queria que eu fizesse! E eu entendi a mensagem!

Inserida por NiceTeixeira

PRECISAMOS CONVERSAR

Agora está anoitecendo,
Preciso ir falar contigo;
Não sei se te chamo de amor,
Ou se te chamo de amigo.

Precisamos Conversar,
Esquecer o que passou,
E deixar mais uma vez brilhar,
Aquele lindo amor.

Vamos falar de nós,
E deixar o passado de lado;
Porque não há motivo algum
Pro nosso romance ter acabado.

Agora a decisão é sua,
Não mereço sofrer assim,
Não esconda, fale a verdade,
Se me ama, diga que sim.

Inserida por JanainaNolio

AONDE ESTÁ VOCÊ

Passei a semana a procurar,
Um motivo para te perdoar,
Agora fico aqui imaginando,
Porque não estou aí te abraçando.

Aonde está você que fugiu de mim,
Aonde está você que me deixou assim,
Aonde está você agora,
Aquele que eu penso a toda hora.

Passo o tempo todo me lamentando,
Porque ao invés de amar, me deixou chorando
E essa loucura de te esperar,
Deixa sempre a dúvida no ar.

Agora deve estar por ai sorrindo,
Enquanto meu coração está se partindo,
E eu não consigo achar uma razão
Para te arrancar do meu coração.

Agora chega de me lamentar,
Vou colocar outro em seu lugar,
E enquanto estarei sorrindo,
Você estará arrependido.

Inserida por JanainaNolio