Agora
SEU JEITO
O que devo fazer agora,
Enquanto a chuva cai lá fora,
A saudade é um tormento,
Que faz lembrar-me de um momento,
Que eu te vi pela primeira vez
E lembro-me do que fez.
Aquele sorriso lindo,
Aquele brilho no olhar,
Aquele jeito tímido
Que me deixou a sonhar.
E agora fico a imaginar,
O que vai acontecer,
Quando tiver que te olhar
E tentar entender;
Aquele sorriso lindo, já entristeceu,
Aquele brilho no olhar, já não é mais meu.
Aquele jeito tímido deixou de me intimidar
E descobri que o lindo sonho, vai se acabar.
POR FAVOR, ME ACEITE
Gostaria de estar agora,
Onde está meu pensamento,
Deitadinha nos teus braços,
Bem feliz neste momento.
Gostaria de estar aí,
Gostaria de te abraças,
E te falar coisas bonitas
Para o meu amor provar;
Por favor, me aceite,
Amor, não me rejeite,
Por favor, vem me amar,
Quero ao teu lado ficar!
O QUE MAIS QUERO
Agora, paro e fico a pensar,
Em cada canto da cidade,
Eu deveria estar e acabo de perceber
Que o que mais quero é estar com Você.
Pode ser numa praça,
Em um lugar qualquer,
Desde que me acompanhe
E façamos o que nos quiser;
Pode ser em um bosque
Ou num jardim encantado,
Para que eu te faça sentir
Como é bom ser amado!
Ainda vou te mostrar e você verá,
Que só amo você e isso vou provar;
Você está duvidando, vai pagar pra ver,
Longe de ti não vivo e logo você vai compreender!
ESPERO
Agora fico pensando,
Porque o destino está nos afastando;
Agora fico a imaginar
Quando meu sonho conseguirei realizar.
Espero que não demore paixão,
Porque a distância machuca meu pobre coração.
Espero que esse sonho vire realidade,
Para acabar com a tristeza e
Matar minha vontade de te amar.
Adicionei um pensamento a minha coleção ,
agora estou melhor com meu coração,
posso sentir o alivio da imaginação,
buscando um novo
um bom pensamento
uma boa solução
Criativa vida vinda do nosso Coração.
Eu sei que faltou
Uma coisa importante
Que eu quero te dizer
Agora tenho certeza
Que voce esta presente
Para ouvir
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu vou curtir o litoral, deixar a mente mais astral, mas... Agora eu fico até o sol raiar, entrego a sorte para o céu e o mar.
"Todos os dias são caminhos para eu seguir,todas as horas são momentos de atenção,e só agora eu sei que vou conseguir,trilhar todos os caminhos ouvindo o meu coração."
Se está mais difícil agora é porque você já passou das primeiras fases, está amadurecendo no seu objetivo. A dificuldade é um processo para o crescimento. A arte de quebrar barreiras consiste na evolução do ser humano. Mantenha-se motivado.
Pra você !
Ei, você,
Saiba que,
Agora penso em ti,
No meu lado aqui ou ai.
Dentre isto vontade tenho,
Ser por ela abraçado,
Um conforto seu olhar vem dando .
Desde aquele momento sorriu,
Foi naquele instante minha alta estima progrediu,
Fato é que, nunca mais presença minha sentiu,
Mas, trouxe moça linda de volta viu .
O que você está fazendo aí tão triste? Sai desse mar de lágrimas e entra aqui no meu barco, agora vamos há frente, a vida tem de tê movimento, você não pode ficar parado (ainda mais se lamentando).
- Pronto meu amigo, você está em terra firme agora, vá em frente porque logo alí na frente você voltará a sorrir outra vez (outras vezes) eu não quero e não gosto de tiver daquele jeito "sofrendo" tú merece sorrir tantas vezes... Agora eu estou indo vê como estão os outros (meus outros amigos) fica aí que eu estarei bem perto quando de mim precisares meu amigo.
tu partiste o meu coração e eu agora tenho os cacos todos nas minhas mãos à espera que tu os concertes, gelaste a minha alma e agora estou a morrer de frio, prendeste a tua imagem na minha mente e agora sou teu escravo, obrigaste-me a olhar para ti nos olhos e agora estou enfeitiçado, paralisaste o meu corpo e agora não me consigo mexer, encheste-me de medo e insegurança e agora estou nervoso e aterrorizado, destruíste a minha vida mas agora e para sempre vou te amar mesmo que doa.
