Admito
Admito,não saber
Que o destino,vai dizer
Abençoe,meu caminho
Vou sem mentir,pro senhor
Neste dia,você chegou
Eu tava só,você entrou
Em minha vida,a cada dia
Vou trabalhar por amor
Tente observar, tente me dizer
Acorda pra lutar,pra viver
Que o sentido, do caminho
Vai depender de você
Devo confessar eu até gosto de algumas pessoas, algumas admito admiro, não sei viver sem. Mas estou sufocada, sem espaço e sem ar. Não quero isso para o meu 2012.
Em um culto o Senhor prometeu apresentar amigos de verdade, pessoas em quem se pode confiar, e eu os recebo de todo o meu coração, alguns já se mostraram e eu sou grata a Deus por eles.
Não vou abandonar meus velhos companheiros, meus amigos, aqueles que viveram as dificuldades e os momentos de alegria ao meu lado, aqueles que testemunharam o amor de Deus e as promessas Dele para a minha, para as nossas vidas.
Mas é que agora eu entendo que tenho amigos, e que esses meu amigos tem amigos também, só que, os amigos dos meus amigos não são obrigados a ser meus, e eu, não sou abrigada a ser deles, não vou mais tentar criar afinidades e elos onde não existe, isso me cansou, isso é desnecessário.
Bom agora é bola pra frente, a vida é assim.
Deus está preparando um futuro de bençãos e eu sei que devo me afastar das coisas antigas para poder recebe-lo, hoje mais do que nunca sinto-me pronta para ele!
"Amigos, Deus sabe aonde estão."
A gente consegue viver sem o amor da nossa vida. Uma tarefa dificil, admito. Mas com o tempo você aprende a ter calma e paciência para suportar, e principalmente fé para esperar ele voltar, mesmo que nunca volte.
A tempos me imaginei "diferente" da maioria.. É e estava certo(admito)nao sou igual,sou muito pior..
O pior é que admito não saber como reviver aquela moça, eu não sei...
Tentei esticar os dias, para que você me olhasse, na desculpa de encontra-la de novo
Mas tenho que me conformar sou viúvo agora, não sei como chorar a sua morta e a minha.
Meus olhos não sabem como encontrar o seus
Mas se aquela moça que conheci ainda viver, me procure
pois podemos tornar grande o que hoje é pequeno
E sobre a minha morte não me importo de morrer de novo, de novo e de novo por você.
Essa história de pra sempre é a maior balela já existente! Admito, já falei muitas vezes, mas essa fase passou! Chega uma hora que você se vê presa apenas aos pra sempres, não às pessoas. Nào há sentido. Se HOJE não faz mais sentido, não te tira mais o ar, não te faz mais feliz, empurrar com a barriga pra que? É preciso saber colocar pontos finais, por mais difícil que seja! Encerre ciclos, como diria Fernando Pessoa! Afinal, como velho clichê, todo final é um recomeço!
Admito amo todos, explico, os compreendo, invés de raiva fico triste por percebe que não é nada, choro quando intercepto o mais puro dos sentimentos, sorrio quando me percebem, mango quando estou abaixo da linha da pobreza, me desculpo quando estou certo, acredito em um ser superior quando vejo que sou real, ah, sou humano, criei o mundo ao meu redor. Acho que apenas posso escolher...
Olha para dentro de ti! Juro que mesmo que eu tenha procurado, e cansado de procurar, - é, admito que o fiz - não consegui achar uma alma e coração mais lindos e puros que estes teus. Fico impressionado e perplexo com tua singularidade. É incrível como encanta, fascina, ofusca. Teu ser é iluminado. E ilumina. É luz, é paz, é amor. És o bem em pessoa.
Não é que a pior coisa do mundo seja alguém te fazer ama-lo e depois deixar você, mas admito que não esta nas sete maravilhas do mundo.
-Você amou ele?
- Amei e admito que talvez ainda o ame, mas não como antes, não com a mesma intensidade.
"Admito que minha melhor aventura é quando escolho flores no canteiro e as coloco num vaso.Penso:E se elas murcharem ? Até cultivar flores e não permitir que elas murchem , pode ser uma sincera aventura do coração.De um coração simples como o meu. Frágil e pequenino, mas enorme pra aceitar amor. O amor que muitas vezes a gente quer viçoso, mas murcha de tão pouco regado, ou de uma terra tão pouco adubada. Amor precisa mesmo de agua e de ar.Do contrário, não permanece."
Mudei, admito e tenho dúvidas se foi para melhor. Tenho dois lados por dentro, um que diz sim ao ódio e outro que tem medo do amor. Um que me faz errar mais do que devia e outro que me faz arrepender de não ter feito o que podia. Um lado egoísta e outro que pensa mais nos outros do que em si mesmo. Um que diz que estou horrível e gorda, e outro que diz que estou linda. Sou confiante e insegura, feliz e chateada, legal e insuportável, romantica e rebelde. Choro e não sei se é de felicidade ou de tristeza, grito e não sei se é de alegria ou desespero. Estou tão confusa e paranóica! Tão... tão carente e... feliz! Tão criança e madura, tão sozinha e tão bem acompanhada, me sinto realizada, sem os pés no chão, voando em pensamentos infinitos e sonhos impossíveis. Acho que estou entrando em uma fase que ninguém vai entender se eu explicar. Então... deixa pra lá! Pra quê explicar? Vou deixar assim, ficar subentendido...
Admito que as vezes falo mais do que deveria, mais do que gostaria por não conseguir conviver com a dúvida de "como poderia ter sido”. Isso me consome.
Sei exatamente até onde posso ir e as minhas escolhas nem sempre são corretas aos olhos de quem as vê, mas no calor da emoção é a mais perfeita para ocasião.
Mal consigo dizer o que penso, muitas vezes não sei o que quero, mas tenho certeza do que não quero. A vida me ensinou quando devo dizer não. Aprendi a recusar quando não me é satisfatório. E por maior que seja a tentação digo que NÃO!
Descobri que ser egoísta às vezes, pode ser bom e que eu estou em primeiro plano, depois os outros.
Muitas vezes errei e me frustei, mas por várias vezes acertei também. Ninguém vive plenamente sem erros e frustrações, caso contrário, vc não viveu, vegetou.
Fiz de tudo, ou quase tudo. Simplesmente aproveitei as coisas que aconteceram da melhor maneira possível e aprendi um pouco mais a cada dia e, um dia de cada vez.
- Relacionados
- Admito Meu Erro
