Devo confessar eu até gosto de algumas... Grace Lau

Devo confessar eu até gosto de algumas pessoas, algumas admito admiro, não sei viver sem. Mas estou sufocada, sem espaço e sem ar. Não quero isso para o meu 2012.
Em um culto o Senhor prometeu apresentar amigos de verdade, pessoas em quem se pode confiar, e eu os recebo de todo o meu coração, alguns já se mostraram e eu sou grata a Deus por eles.
Não vou abandonar meus velhos companheiros, meus amigos, aqueles que viveram as dificuldades e os momentos de alegria ao meu lado, aqueles que testemunharam o amor de Deus e as promessas Dele para a minha, para as nossas vidas.
Mas é que agora eu entendo que tenho amigos, e que esses meu amigos tem amigos também, só que, os amigos dos meus amigos não são obrigados a ser meus, e eu, não sou abrigada a ser deles, não vou mais tentar criar afinidades e elos onde não existe, isso me cansou, isso é desnecessário.
Bom agora é bola pra frente, a vida é assim.
Deus está preparando um futuro de bençãos e eu sei que devo me afastar das coisas antigas para poder recebe-lo, hoje mais do que nunca sinto-me pronta para ele!

"Amigos, Deus sabe aonde estão."