Admirar outra Pessoa
Se a empatia fosse uma qualidade mais admirada pelos gestores, teríamos funcionários mais engajados, motivados e comprometidos. Toda empresa que se preocupa com os seus integrantes têm mais credibilidade, poder, força e consistência no mercado.
Admiro quem pode ver o mistério das coisas, quem, da simplicidade do que é, consegue antever a beleza do que poderia ser.
Não me veja como um autônomo, me veja como um admirador, mesmo que secreto. Eu não tenho enigmas, no amor não existe segredo! Apenas sou um admirador do tempo: o tempo é quem cura. O tempo é quem restaura. O tempo é quem nos dá as respostas. Vivo tudo em seu determinado tempo, e por isso me ausento: o tempo ainda não chegou.
Um amigo de verdade, é aquele que nunca desampara, aquele que admiramos e não que invejamos,sejamos dignos com nossos amigos,querendo sempre estar ao lado e não em cima para pisar,por que todo aquele que pisa, é pisoteado algum dia.Quando se trata de amizade devemos ser como leoes, apesar de serem os mais fortes da natureza, isso não os dá o direito de comerem uns aos outros.eles dividem a força, com o companheiro, sejamos leoes também quando faltar alimento, para ir em busca da presa juntos,por que eles dividem,e nós devemos dividir, seja na amizade, na familia em todos os setores.para sermos dignos ..devemos ser sinceros uns com os outros...
por que a falsidade pode ser muitas vezes o caminhoo..mas não é a solução...
suba na vida ..e ajude seus amigos e quem precisar ...por que quem sempre pensa só em si mesmo...sobe muitoo na vida..e deixa o amigo la embaixo, mas quem sobe sozinho...cai sozinho...e acaba na queda passando pelo amigo que não ajudou!
Dizem que só é possível se admirar um jardim depois de certa idade, e acho que existe alguma verdade nisso. Provavelmente tem algo a ver com o grande ciclo da vida. Parece que há algo de miraculoso em ver o inexorável otimismo de um novo broto após a desolação do inverno, uma espécie de alegria na diversidade a cada ano, a forma como a natureza escolhe mostrar diferentes partes do jardim. Houve momentos — quando meu casamento ficou mais populoso do que eu tinha imaginado — em que o jardim foi meu refúgio, momentos em que foi uma alegria.
Corra atrás dos sonhos sem atropelar ninguém nem deixar de admirar a paisagem.
A vida é uma viagem em que você visita os lugares mais lindos, passa pela infância, juventude, idade adulta e melhor idade, mas lembre-se, sua passagem é só de ida, então curta, relaxe e faça bom proveito, leve consigo só o que há de bom e especial na bagagem, deixe as tranqueiras, entulhos e tudo aquilo que não tem necessidade.
O amor é uma flor delicada que, quando cuidada, com carinho e paciência, fica linda e admirada por todos e pode ser colhida no auge de seu esplendor.
Admiro pessoas irônicas. Não pela ironia, mas pela forma divertida de disfarçar uma dor ou esconder uma tristeza usando o humor, mesmo que muitas vezes de um jeito sem graça.
Faz algum tempo que eu ando procurando palavras pra expressar todo o carinho e admiração que sinto por você...
Vou começar falando do quanto você é especial na minha vida e o quanto eu te considero uma pessoa de coração maravilhoso. Você já deve saber o quanto seu brilho exala sobre as pessoas né? E o quanto de coisas boas você transmite para as pessoas que se aproximam de você. Sei que é egoísmo da minha parte querer você só pra mim, mas eu também queria que todos tivessem um pouquinho da sua essência na vida delas e percebessem o quanto o seu jeito de ser é incrível. Não deve ser fácil ser você né? Pois você é amiga, irmã, conselheira, acolhedora e um anjo sem asas na vida de todo mundo! Igual você não existe. Você é rara!!!
Enfim, quero te desejar tudo de bom e que você possa realizar todos os seus sonhos. Que Deus continue sempre te abençoando, te fortalecendo e te cobrindo de amor.
Que você tenha muita saúde pra viver muitos anos de vida e para que eu possa sempre estar ao seu lado, mesmo com você ausente as vezes.
Que você seja muito feliz! E que seja forte para enfrentar os desafios e responsabilidades dessa nova fase da sua vida...
E como eu sempre te digo: você é a luz da minha escuridão!
Te amo muito, princesa ❤
Se para admirar alguém vc tiver q concordar com TUDO que ela diz, então nunca admirará ninguém pq ninguém pensa exatamente como o outro.
Esse é um dos motivos pra eu admirar o Reino animal, porque quando nasce com problema assim a mãe já mata no ninho e come.
Mulher...
Admiravelmente admirável!
Surpreendentemente surpreendente!
Encantadamente encantada!
Maravilhosamente maravilhosa!
Fantasticamente fantástica!
Fascinantimente fascinante!
Exuberantemente exuberante!
Extraordinariamente extraordinária!
Perfeitamente perfeita!
Completamente completa!
Incrivelmente incrível!
Entre outras tantas qualidades... Mulher!
Nunca dependa da admiração dos outros. Não há força nisto. O mérito pessoal não pode derivar de uma fonte externa. (...) Cresça! Não é importante o que os outros pensam de você! (...) O autodomínio é a nossa verdadeira meta.
Cresci admirando a lua, sem intenção de aproximar. Um mero espectador, ouvinte do vento, passageiro do tempo, contemplador do mar.
Humildade , isso sim eu admiro nas pessoas,isso é o que falta. Ninguém é melhor do que ninguém não sociedade! Mais AMOR por favor!
- Relacionados
- 54 frases de admiração para uma pessoa especial
- Frases de Fãs
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- Mensagens para Pastor: 45 homenagens de gratidão e admiração
- Poemas de Admiração
- Mensagens de aniversário para amiga antiga que expressam carinho e admiração
- Mensagens de orgulho do filho para expressar sua admiração
