Admirar outra Pessoa
Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção.
Pense nisso...O mal sempre faz ruídos, o bem se propaga silenciosamente, gerando admiração e um profundo sentimento de gratidão.
Não posso defender um regime [o cubano] sob o qual eu não gostaria de viver. Não posso admirar um país do qual eu não possa sair na hora que quiser. Não dá para defender um regime em que não se possa publicar um livro sem pedir permissão ao governo. Apesar disso, há uma porção de intelectuais brasileiros que defendem Cuba, mas, obviamente, não querem viver lá de jeito nenhum. É difícil para as pessoas reconhecer que estavam erradas, que passaram a vida toda pregando uma coisa que nunca deu certo.
Há três espécies de mulheres neste mundo: a mulher que se admira, a mulher que se deseja e a mulher que se ama. A beleza, o espírito, a graça, os dotes da alma e do corpo geram a admiração. Certas formas, certo ar voluptuoso, criam o desejo. O que produz o amor, não se sabe; é tudo isto às vezes; é mais do que isto, não é nada disto. Não sei o que é; mas sei que se pode admirar uma mulher sem a desejar, que se pode desejar sem a amar.
O cinismo das pessoas é algo admirável, pela capacidade de simulação, quase teatral, que desperta nas mesma.
Esta é a marca de um cristãs realmente admirável: constância e firmeza quando se vê diante de um problema.
frases cristãs 4
Eu acredito que a inveja seja o inverso da admiração. A admiração é a fascinação do que se vê por dentro. Caráter, sentimentos, dignidade...
Já a inveja é do que se vê por fora.
Admiro pessoas que pra tudo tem uma resposta, aquelas que tudo resolvem sem dificuldade alguma, daquelas que crescem rápido sem nem sequer se preocupar com os caminhos, que conseguem dar gargalhas quando ouvem dizer que amanhã é segunda feira e que nunca falam "não" mesmo que o comando do cérebro insiste em dizer: descansa...Eu particularmente sou bem quieta meio que pra la , meio que pra cá..vivo de um jeitinho poético, sou aquela canção "ando devagar porque ja tive pressa, e levo meu sorriso , porque já chorei demais" e colho todas as flores do caminho...Dizem que sou detalhista.............que nada..sou apenas uma amante da vida.....daquelas sabe , que não sabe nada, bagunça tudo e continua vivendo....
Hoje eu acordei..
Te admirei dormindo ainda..ao meu lado
Ah..como eu queria
Te ofertar o mais glamoroso café da manha ..aquele que a contentasse apenas com os mais nobre sabores
Te ofertar ...naquela linda caixinha de veludo com a mais linda pérola
Te perfumar com as mais lindas flores.
Mais hoje nao possuo recursos para isso
Possuo apenas minha vida
Possuo apenas o desejo de estar aqui...
Possuo apenas o sonho de te-lá ...
Nem que seja apenas por estes breves instantes..
Tão somente nos meus sonhos...
E paixão ... E amor.
Até amanha..semana que vem ...ano que vem.
Pouco me importa..importa e viver este momento e
Agradecer a vida...por ela existir !!!!
Gosto de rosas amarelas,
admiro-as também em todas as cores,
nem sei expressar amor por elas,
são as rainhas das flores.
Um dia... Um grande sábio que eu admiro muito me disse: "Filho... Um dia, serás um grande homem."
E eu respondi: "Igual a você... Pai."
Eu particularmente expresso respeito e admiração pela genialidade alheia, mantendo minha obsessão por originalidade!
Admire as pessoas que confessam suas fraquezas e tenha cuidado redobrado com aquelas que vivem arrotando santidade.
Nenhum outro animal tenta destruir sua própria raça, exceto a raça humana.
Me admiro dessa raça ser chamada de racionais.
Traga um pouco de luz;
agregue um tanto da sua paz ao nosso universo.
Admire o céu,fale de amor com a lua,sorria com as estrelas.
Respire e transpire ares de amor.
Deixe que caiba em ti a gentileza,
para que assim caiba nos outros maiores quantidades de gratidão!
07 de novembro 2018
Nunca dependa da admiração dos outros. Não há força nisto. O mérito pessoal não pode derivar de uma fonte externa.
Voa menina
Ao invés de admirar a linda paisagem, apreciar a liberdade, o misturar das cores na sua frente e de si mesma à ser colocada diante daquela situação. Pássaros em bando, ensinando humanos. Será o que?
Amar, estar juntos e conectados para fazerem a diferença.
Aquele ditado: "Uma andorinha só não faz verão"... Nunca fez tanto sentido!
Ela só tinha medo.
Não admirava nada.
Nada era proveitoso.
Ela tinha medo de despencar dali.
Achava o galho fino demais para suportá-la. Via a rocha como outro perigo se decaísse.
Mal sabia ela, que quando olhasse aos céus e respirasse fundo se tornaria um daqueles pássaros, perderia o medo e voaria alto.
Preconceito é prisão sem muro! Admiro todas as religiões, todas as cores e etnias, passo em baixo de escadas, tenho um gato preto com o nome de Legbá, um espírito Woodoo ancestral... Essa liberdade representa minha vontade! Bom é viver em liberdade, sem segredos!
- Relacionados
- 54 frases de admiração para uma pessoa especial
- Frases de Fãs
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- Mensagens para Pastor: 45 homenagens de gratidão e admiração
- Poemas de Admiração
- Mensagens de aniversário para amiga antiga que expressam carinho e admiração
- Mensagens de orgulho do filho para expressar sua admiração
